RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vi no Bufol....e tive q postar aqui

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Imperfect
unclescrooge
Ritinha Ratinha
Jhony
Putz Grila!
10 participantes

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  EmptyVi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
Rindo Rindo Rindo Rindo


Kinect fatos

Vi no Bufol....e tive q postar aqui  2pydufa

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
god dammit...huhauhauahuahuaha...euri... Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
PERFEITO!!!!!!!!!!!

ISTA ISTA ISTA ISTA ISTA ISTA ISTA ISTA ISTA

XBOX Face palm

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
não entendi nada

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
MESMO EU SENDO UM POSSUIDOR DE UM X360, NÃO ACREDITO NO KITINETI
E TAMBEM NÃO ACREDITO NO MOVE

E ESPERO QUE ESSA TECH DE DANÇAR NA FRENTE DA TELA FIQUE APENAS NO WII

E ESPERO TAMBEM QUE OS 3D's DA VIDA TAMBEM ACABEM

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
unclescrooge escreveu:
MESMO EU SENDO UM POSSUIDOR DE UM X360, NÃO ACREDITO NO KITINETI
E TAMBEM NÃO ACREDITO NO MOVE

E ESPERO QUE ESSA TECH DE DANÇAR NA FRENTE DA TELA FIQUE APENAS NO WII

E ESPERO TAMBEM QUE OS 3D's DA VIDA TAMBEM ACABEM

esse é dos meus....8)

é ridiculo esse kitinet do x360..., vc precisa ter uma sala muito grande, bastante espaço, pq senao nao rola, o move da sony parece um vibrador gigante..., dá até medo de ver, ainda mais com a cabeçinha brilhando... Rindo

e o wii nem comento...,, ele pode ter pq veio no projeto já, os outros dois estao apenas tentando copiar para ganhar um pouco da fatia do mercado da nintendo....

Imperfect

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
Presenciei 3RL meses atrás, estou puto coma Microsoft.

Kitnect de cú é rola!

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Presenciei 3RL meses atrás, estou puto coma Microsoft.

Kitnect de cú é rola!

QUE MERDA.....!!!!!!!!!! porra cara, meus pesames, mesmo....

mas essa é a geração EMO dos vg, tudo delicadinha e qualquer coisa dá pt.....Rindo

Imperfect

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Presenciei 3RL meses atrás, estou puto coma Microsoft.

Kitnect de cú é rola!

QUE MERDA.....!!!!!!!!!! porra cara, meus pesames, mesmo....

mas essa é a geração EMO dos vg, tudo delicadinha e qualquer coisa dá pt.....Rindo

Imperfect


Extamente, tá tenso a coisa! Agora eu tô mais de boas, pq na hora eu juro que eu queria tacar o vg na parede, mas meu amigo estava junto comigo e ele disse que se eu vendesse as peças separadas tem gente que compra para um ressussitamento. E é verdade, tem gente que comprou praticamente tudo dele, e vendi separado. Lucrei uns 300 pila em tudo velho(pelo menos isso).

Eu sempre tive preferência pela Nintend depois que a Sega saiu do ramo, mas ficar SÓ com o Wii não dá mesmo, se eu for tê-lo denovo, será exclusivamente para Smash Bros, Metroid e Zelda. Mas primeiro eu quero pegar um PS3, no máximo até o começo do ano que vem. Esse mesmo amigo meu que presenciou a morte do meu 360 tá com um negão Slim, coisa linda! Acho que vai ser a primeira vez que eu vou pegar um console da Sony ainda na geração atual, pq o PSX e pS2 eu tive-os no final e fim de suas gerações. :bounce:

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
legal henrico..., te dou total apoio, mas vou te passar um alerta..., a sony agora tá vendendo oficialmente no brasil o console, mas tá pedindo os olhos da cara... (2k) as lojas de grande varejo, vai se livrar do estoque atual de importados para começar a comprar o oficial da sony e revender..., entao, provavelmente teremos uma diferença meio gritante no preço, se quer comprar em parcelamento...., melhor se apressar, senao, compra na sta ifigenia mesmo e está tudo certo.... Sorriso

Imperfect

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
MESMO EU SENDO UM POSSUIDOR DE UM X360, NÃO ACREDITO NO KITINETI
E TAMBEM NÃO ACREDITO NO MOVE

E ESPERO QUE ESSA TECH DE DANÇAR NA FRENTE DA TELA FIQUE APENAS NO WII

E ESPERO TAMBEM QUE OS 3D's DA VIDA TAMBEM ACABEM

esse é dos meus....8)

é ridiculo esse kitinet do x360..., vc precisa ter uma sala muito grande, bastante espaço, pq senao nao rola, o move da sony parece um vibrador gigante..., dá até medo de ver, ainda mais com a cabeçinha brilhando... Rindo

e o wii nem comento...,, ele pode ter pq veio no projeto já, os outros dois estao apenas tentando copiar para ganhar um pouco da fatia do mercado da nintendo....

Imperfect


Duvido que vc não vai querer brincar com a varinha magica !!!!!

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
Jhony escreveu:

Duvido que vc não vai querer brincar com a varinha magica !!!!!

nao sou padrinho magico para querer brincaar com varinha.... Rindo

Vi no Bufol....e tive q postar aqui  Foto3

Imperfect

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

Duvido que vc não vai querer brincar com a varinha magica !!!!!

nao sou padrinho magico para querer brincaar com varinha.... Rindo

Vi no Bufol....e tive q postar aqui  Foto3

Imperfect


Hehehehehehe

Boa imagem esse desenho é insano

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
Cosmo é o que há nesse desenho, me racho de rir quando eu vejo...., muito engraçado....

Imperfect

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
Imperfect escreveu:
Cosmo é o que há nesse desenho, me racho de rir quando eu vejo...., muito engraçado....

Imperfect


Verdade desenhos eu curto desse jeito !!!!!!

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder