RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vi no Bufol....e tive q postar aqui

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Imperfect
unclescrooge
Ritinha Ratinha
Jhony
Putz Grila!
10 participantes

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  - Página 2 EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Cosmo é o que há nesse desenho, me racho de rir quando eu vejo...., muito engraçado....

Imperfect


Verdade desenhos eu curto desse jeito !!!!!!

Aloc eu pensava que era o unico que assistia esse desenho cheers cheers cheers cheers
O melhor desenho depois de DBZ.

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  - Página 2 EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Cosmo é o que há nesse desenho, me racho de rir quando eu vejo...., muito engraçado....

Imperfect


Verdade desenhos eu curto desse jeito !!!!!!

Aloc eu pensava que era o unico que assistia esse desenho cheers cheers cheers cheers
O melhor desenho depois de DBZ.

eu tinha uma lista de + de 100 episodios dos padrinhos magicos criado no meu user do youtube.... Rindo adoro esse desenho, é insano demais, muito WTF....Rindo

DBZ é bao, tbm sou hiper fã..., mas começa a assistir one piece, naruto e bleach que vc vai ver que DBZ é bao pra caraio, mas o que passou na tv foi muito filler e acabou sendo fail...

se gosta de DBZ, procura por DRAGON BALL KAI..., que é o anime sem fillers que está sendo produzido, tá nno episodio 65 e já achou a maquina do tempo que o CELL veio do futuro...., isso no anime normal já era quae 200 Rindo

Imperfect

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  - Página 2 EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
Imperfect escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Cosmo é o que há nesse desenho, me racho de rir quando eu vejo...., muito engraçado....

Imperfect


Verdade desenhos eu curto desse jeito !!!!!!

Aloc eu pensava que era o unico que assistia esse desenho cheers cheers cheers cheers
O melhor desenho depois de DBZ.

eu tinha uma lista de + de 100 episodios dos padrinhos magicos criado no meu user do youtube.... Rindo adoro esse desenho, é insano demais, muito WTF....Rindo

DBZ é bao, tbm sou hiper fã..., mas começa a assistir one piece, naruto e bleach que vc vai ver que DBZ é bao pra caraio, mas o que passou na tv foi muito filler e acabou sendo fail...

se gosta de DBZ, procura por DRAGON BALL KAI..., que é o anime sem fillers que está sendo produzido, tá nno episodio 65 e já achou a maquina do tempo que o CELL veio do futuro...., isso no anime normal já era quae 200 Rindo

Imperfect

Vou procurar depois o Dragon Ball Kai
parece ser muito bom mesmo!

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  - Página 2 EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
shutting down... hsuashasuhaus Vi no Bufol....e tive q postar aqui  - Página 2 Icon_lol

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  - Página 2 EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
nem saiu o kinect ainda

quero ver funcionando

até ver com meus proprios olhos que é Fail eu não acredito em nada que contam

o mesmo serve para o PS Move

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  - Página 2 EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Cosmo é o que há nesse desenho, me racho de rir quando eu vejo...., muito engraçado....

Imperfect


Verdade desenhos eu curto desse jeito !!!!!!

Aloc eu pensava que era o unico que assistia esse desenho cheers cheers cheers cheers
O melhor desenho depois de DBZ.


eu assisto tambem

assisto bob esponja, flapjack, phineas & pherb, coragem o cão covarde, rocko, jimmi neutron, Fanboy & Chum
Chum, Mighty B! (ela é totalmente louca), Os Pinguins de Madagascar, O Segredo dos Animais (Vaco owna),
chowder, A Vaca e o Frango · As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy · As Meninas Super Poderosas · Du, Dudu
e Edu · Eu Sou o Máximo · Johnny Bravo · KND - A Turma do Bairro · Mike, Lu & Og · O Laboratório de Dexter
A Mansão Foster para Amigos Imaginários, As Trapalhadas de Flapjack · Meu Amigo da Escola é um Macaco · Samurai Jack · Star Wars: Guerras Clônicas · Uma Classe do Barulho

.........................

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  - Página 2 EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
MESMO EU SENDO UM POSSUIDOR DE UM X360, NÃO ACREDITO NO KITINETI
E TAMBEM NÃO ACREDITO NO MOVE

E ESPERO QUE ESSA TECH DE DANÇAR NA FRENTE DA TELA FIQUE APENAS NO WII

E ESPERO TAMBEM QUE OS 3D's DA VIDA TAMBEM ACABEM

esse é dos meus....8)

é ridiculo esse kitinet do x360..., vc precisa ter uma sala muito grande, bastante espaço, pq senao nao rola, o move da sony parece um vibrador gigante..., dá até medo de ver, ainda mais com a cabeçinha brilhando... Rindo

e o wii nem comento...,, ele pode ter pq veio no projeto já, os outros dois estao apenas tentando copiar para ganhar um pouco da fatia do mercado da nintendo....

Imperfect


Estou com vocês. Videogame pra mim é TV, console, controle na mão e sofazão. Essas merdas de move, kit net e afins, fogem muito da minha concepção de videogames. Eu já me exercito no Kung Fu, na hora de jogar, quero relaxar e curtir meus jogos da maneira tradicional.

E esse 3D, eu também espero que seja um fracasso. Quando chegarmos em um nível de tecnologia, aonde não precise de óculos pra jogar, aí eu penso no assunto.

descriptionVi no Bufol....e tive q postar aqui  - Página 2 EmptyRe: Vi no Bufol....e tive q postar aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder