RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vendas do Sutter - Games Diversos

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ryo_Hazuki
JurianSutter
Guitto
Nanaki
Leinad
VictorDeth
Andore
Pollux
Ruffuswood
Jail
Bonatti
ZakYagami
16 participantes

descriptionVendas do Sutter - Games Diversos EmptyVendas do Sutter - Games Diversos

more_horiz
Pessoal, to com uma porrada de coisas a venda, por isso criei um álbum no meu facebook. Quem quiser da uma olhada lá!

https://www.facebook.com/jurian.suttersilveira/media_set?set=a.692568267484135.1073741829.100001929053968&type=3

Sorriso



Última edição por JurianSutter em Seg 28 Jul 2014, 18:33, editado 13 vez(es)

descriptionVendas do Sutter - Games Diversos EmptyRe: Vendas do Sutter - Games Diversos

more_horiz
Se algum modera, conseguir arrumar a foto 2 e 3 agradeço de coração. Tentei de tudo e não deu.

descriptionVendas do Sutter - Games Diversos EmptyRe: Vendas do Sutter - Games Diversos

more_horiz
Mandei MP

descriptionVendas do Sutter - Games Diversos EmptyRe: Vendas do Sutter - Games Diversos

more_horiz
ZakYagami escreveu:
Mandei MP


Respondida Sorriso

descriptionVendas do Sutter - Games Diversos EmptyRe: Vendas do Sutter - Games Diversos

more_horiz
Porra, tem coisa boa ai.... se não estivesse tão fodido de grana levaria umas.

descriptionVendas do Sutter - Games Diversos EmptyRe: Vendas do Sutter - Games Diversos

more_horiz
Sonic 2, Fantasia e Top Gear Rally ainda disponíveis?

descriptionVendas do Sutter - Games Diversos EmptyRe: Vendas do Sutter - Games Diversos

more_horiz
Jail escreveu:
Sonic 2, Fantasia e Top Gear Rally ainda disponíveis?


A princípio, só houve consultas de preços de frete. Tudo ainda disponível.

descriptionVendas do Sutter - Games Diversos EmptyRe: Vendas do Sutter - Games Diversos

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Jail escreveu:
Sonic 2, Fantasia e Top Gear Rally ainda disponíveis?


A princípio, só houve consultas de preços de frete. Tudo ainda disponível.


Ok. Vou mandar MP. Vou consultar também.

descriptionVendas do Sutter - Games Diversos EmptyRe: Vendas do Sutter - Games Diversos

more_horiz
ja tá se mexendo para pegar o flashcart?  :tudobem:

descriptionVendas do Sutter - Games Diversos EmptyRe: Vendas do Sutter - Games Diversos

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
ja tá se mexendo para pegar o flashcart?  :tudobem:


Uhum.; Só ficarei com games completos e outros loose de lembrança. Tipo o Altered Beast que veio com meu Genesis americano, o Road Rash que ganhei do Neto e algo outros.

Aliás, tu não me mandou aquela mp ainda rsrs Vou pegar este ano uns 3. Snes, Mega e 64. Acho que adiarei o PC e pegarei estes 3. To na dúvida rsrs

descriptionVendas do Sutter - Games Diversos EmptyRe: Vendas do Sutter - Games Diversos

more_horiz
não seja por isso, ja te passo o contato do cara agora e você fala com ele direto, só me passa seu email que fica mais fácil!  :tudobem:

descriptionVendas do Sutter - Games Diversos EmptyRe: Vendas do Sutter - Games Diversos

more_horiz
Pois é . não abriram as fotos. 
Quero ver.

descriptionVendas do Sutter - Games Diversos EmptyRe: Vendas do Sutter - Games Diversos

more_horiz
Pollux escreveu:
Pois é . não abriram as fotos. 
Quero ver.


Estranho, pra mim aparece O.o

Modera, ajuda ae!

descriptionVendas do Sutter - Games Diversos EmptyRe: Vendas do Sutter - Games Diversos

more_horiz
1080° e d+...
Tenho uns tempos imbatíveis nesse jogo ai. Rs

descriptionVendas do Sutter - Games Diversos EmptyRe: Vendas do Sutter - Games Diversos

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Fala pessoal, vou me desfazer da maioria dos cartuchos loose que tenho em casa. Por questão de espaço e otimização da coleção.

Segue fotos e valores.

Vendas do Sutter - Games Diversos 2e2dncz

Vendas do Sutter - Games Diversos <a href=

Vendas do Sutter - Games Diversos <a href=

Preços:

N64:

Wave Race -25
Star Wars Racer -25
Top Gear Rally -20
ISS 98 -20
1080 -25
PilotWings 64 -20

Mega Paralelos:

Super Monaco -20
Jurassic Park -20
Fifa 97 -15
Super Volleyball – 20
California Games (sem label) – 20
Road Rash II (sem label + caixa) – 25
Sonic 3 – 25
SF II - 25
MK3 -20
SunsetRiders - 30
Streets of Rage II -30
Ristar -30

Mega originais:

The Super Shinobi -20
Mickey Fantasia -25
Sonic II -25




Consegue mandar o Mickey Fantasia -25 na carta registrada ?
se sim reserva pra mim ?

vc esta em sp ? pode retirar qualquer coisa tb ?

abracos

descriptionVendas do Sutter - Games Diversos EmptyRe: Vendas do Sutter - Games Diversos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder