RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Joguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Guitto
Crude Dude
Nanaki
Henrico D. Santo
VRebuli
Reznov
Leinad
JurianSutter
Escher86
13 participantes

descriptionJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei EmptyJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

more_horiz
Pô, maior expectativa, todo mundo em geral fala bem do jogo, já teve várias continuações e livros publicados. Finalmente eu comprei a versão de Wii U (Black Flag) e comecei a jogar. Me decepcionei com as sombas (ficou porco) e com alguns detalhes gráficos como por exemplo, quando se anda a espada atravessa o corpo do personagem.

Mas não é só de gráficos que eu falo, a jogabilidade e o estilo em si não me agradou. Andar por ai, em Stealth é até que legal, mas o jogo não me agregou isso, achei meio que, um GTA, que por sinal, também não fez muito o meu estilo.

Estou sendo crítico demais (fresco) ou o jogo realmente não é tudo isso que dizem ?

descriptionJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei EmptyRe: Joguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

more_horiz
Ainda não joguei o Black Flag.

Mas o II é uma obra prima! Estou jogando o Brotherhood agora e to adorando. Recomendo ambos.

descriptionJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei EmptyRe: Joguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

more_horiz
O II é o jogo adorado da franquia.

descriptionJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei EmptyRe: Joguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

more_horiz
Basicamente você deveria seguir a sequência:

II, Brotherhood, Revelations (O MELHOR!), III (Apenas pra concluir a Saga do Desmond).

O I é introdutório e chato pra caralho
O IV é basicamente divertido pra jogar por jogar, já que ficou voado o sentido de usar a Ânimus.

Enfim, Ézio >>> Demais

descriptionJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei EmptyRe: Joguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

more_horiz
Brotherhood é o melhor até o momento.

descriptionJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei EmptyRe: Joguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

more_horiz
Joguei o II e o Brotherhood até agora. Apesar dos dois serem ótimos, o Brotherhood, pra mim, é o melhor disparado. Nem consigo imaginar o Revelations melhor que ele, épico demais!

descriptionJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei EmptyRe: Joguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Joguei o II e o Brotherhood até agora. Apesar dos dois serem ótimos, o Brotherhood, pra mim, é o melhor disparado. Nem consigo imaginar o Revelations melhor que ele, épico demais!


Pelo que comecei no PC, e agora jogando no PS3, o Brotherhood tem me divertido mais. Em termos de enredo e história eu deixo empate técnico rsrs

descriptionJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei EmptyRe: Joguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

more_horiz
Joguei o primeiro, comecei a jogar o segundo ai perdi meu save e nunca mais joguei

Depois começaram a lançar tantos AC que eu desisti de jogar ou tentar acompanhar a franquia, então eu cago para AC.

descriptionJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei EmptyRe: Joguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

more_horiz
Nunca joguei nenhum e to esperando aquela DLC standalone do 4 baixar de preço.

descriptionJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei EmptyRe: Joguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

more_horiz
Reznov escreveu:
Basicamente você deveria seguir a sequência:

II, Brotherhood, Revelations (O MELHOR!), III (Apenas pra concluir a Saga do Desmond).

O I é introdutório e chato pra caralho
O IV é basicamente divertido pra jogar por jogar, já que ficou voado o sentido de usar a Ânimus.

Enfim, Ézio >>> Demais



Perfeito.
Eu recomendaria ler a historia do 1, jogar o resto em ordem.
Particularmente, a trilogia do Ezio, o que eu mais gostei foi o Revelations também. O IV é um excelente JOGO mas não um bom Assassins Creed.

descriptionJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei EmptyRe: Joguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

more_horiz
eu tb nao sou fã da franquia... nenhum me prendeu.

e olha q comprei o 1 e 2 fisicos, brother e revelations digitais.

descriptionJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei EmptyRe: Joguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
eu tb nao sou fã da franquia... nenhum me prendeu.

e olha q comprei o 1 e 2 fisicos, brother e revelations digitais.


Insiste no 2, vale a pena.

descriptionJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei EmptyRe: Joguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

more_horiz
É, pelo jeito é gosto mesmo. O jogo realmente não fez o meu tipo. Mas mesmo assim eu vou fechar ele, depois eu troco com alguém.

descriptionJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei EmptyRe: Joguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

more_horiz
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
eu tb nao sou fã da franquia... nenhum me prendeu.

e olha q comprei o 1 e 2 fisicos, brother e revelations digitais.


Insiste no 2, vale a pena.


Eu instalei o primeiro e joguei, não curti.


Instalei o II e não tinha curtido. Aí peguei uma época em que eu tava super tranquilo e resolvi jogar prestando atenção, instalei a tradução e tudo mais... e aí comecei a pirar no game.

Quando fui para o Brotherhood eu não achei que ele poderia ser superior ao II, mas para a minha surpresa ele é muito melhor! Tanto que eu nem desinstalei ele depois que fechei, tô querendo fazer as missões do Da Vinci e tb de recutrar Roma inteira.

descriptionJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei EmptyRe: Joguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

more_horiz
VRebuli escreveu:
Brotherhood é o melhor até o momento.


Fato.

descriptionJoguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei EmptyRe: Joguei pela primeira vez Assasins Creed, e não gostei

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder