RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Putz Grila!
Bonatti
yon
Guitto
VRebuli
Crude Dude
Antonio Neto
11 participantes

descriptionThe Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 EmptyRe: The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE]

more_horiz
Game tá descendo redondo ainda. Pena que dia de semana não dá pra jogar muito. Querendo fds chegar logo, ter mais tempo.

Fiz umas mini-missões, por enquanto, só pra pegar o jeito.

descriptionThe Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 EmptyRe: The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE]

more_horiz
olha esse fanmade q quer grana


descriptionThe Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 EmptyRe: The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE]

more_horiz
Jail escreveu:
Que jogo lindo, meos deos. E já fui numa vila lá fiz umas coisas... é, pode rolar um vício grave no game aqui. Pretendo continuar.


**O 2 peguei ele de grátis quando tinha live no 360. Mas só fiz um tutorial de batalha ali, e não achei muito prático, acabei deixando de lado. Achei que não ia me dar muito bem. Mas devo voltar nele depois, dependendo.


Essa game vicia mais do que crack

descriptionThe Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 EmptyRe: The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE]

more_horiz
Acabei parando numa missão que tem que resgatar o irmão do cara numa caverna, aí tinha aranhas pra enfrentar. Não estava muito forte daí, morri muito.

Tô chegando na parte que tô ficando meio perdido porque é muita coisa pra fazer, e acabo ficando sem foco no que fazer. Mas tá indo. Jogão mesmo.

descriptionThe Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 EmptyRe: The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE]

more_horiz
Jail escreveu:
Acabei parando numa missão que tem que resgatar o irmão do cara numa caverna, aí tinha aranhas pra enfrentar. Não estava muito forte daí, morri muito.

Tô chegando na parte que tô ficando meio perdido porque é muita coisa pra fazer, e acabo ficando sem foco no que fazer. Mas tá indo. Jogão mesmo.


É foda mesmo Rindo
Quando joguei, passava dias só indo de interrogação em interrogação limpando tudo.. É muita coisa pra fazer.
E o legal é que direto vc encontra uns casos interessantes e divertidos pra resolver.. Narrativa desse jogo é muito foda

descriptionThe Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 EmptyRe: The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE]

more_horiz
teve muita sidequest q deixei de lado pq tava fraco, só fui voltar depois de evoluido ou com armas e itens melhores

descriptionThe Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 EmptyRe: The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE]

more_horiz
meu primeiro gameplay foi só o jogo base

agora to jogando com o jogo completo e com adicional de ter aprendido a jogar gwent

mais mil milhoes de horas a serem perdidas no jogo

delicioso

descriptionThe Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 EmptyRe: The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE]

more_horiz
que jogo, QUE JOGO

zerei a campanha pela 2a vez, zerei as dlcs, estou varrendo o mapa acabando com todas as quests, e nao canso de jogar. devo iniciar um newgame+, mesmo sem saber se vou empolgar em jogar tuuuudo dnv

essas DLCs sao demais. o universo do bruxo realmente combina com esses contos, essas quests mais isoladas, mais do que com tramas muito exageradas como a main quest do jogo.

vou postar umas fotos usando ansel aki

descriptionThe Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 EmptyRe: The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE]

more_horiz
The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 IjTJSVG
The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 Tgx4dFd
The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 Nmn9NEg
The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 Ph3qgYe
The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 J6fngJf
The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 B1wRBMG

descriptionThe Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 EmptyRe: The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE]

more_horiz
Tb tava rejogando com o propósito de fazer as dlcs, parei pra jogar Hollow Knight, mas já já devo voltar. É foda pra caralho esse jogo, que venha Cyberpunk!

descriptionThe Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 EmptyRe: The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
que jogo, QUE JOGO

zerei a campanha pela 2a vez, zerei as dlcs, estou varrendo o mapa acabando com todas as quests, e nao canso de jogar. devo iniciar um newgame+, mesmo sem saber se vou empolgar em jogar tuuuudo dnv

essas DLCs sao demais. o universo do bruxo realmente combina com esses contos, essas quests mais isoladas, mais do que com tramas muito exageradas como a main quest do jogo.

vou postar umas fotos usando ansel aki


é o melhor jogo desta geração, só isso....

E deixou o hype com o cyber punk lá em cima....
E escancarou ainda mais a jogabilidade estranha (e meio ultrapassada) de outros grandes rpgs, como Elders Scrolls e FallOut (nem consegui jogar o fallout 4 depois do the witcher)

descriptionThe Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 EmptyRe: The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE]

more_horiz
antes de começar o NG+ eu queria coletar o baralho todo, mas ta dificil saber quais faltam e onde faltam

vou ter q fazer anotado as q tenho, ver as q faltam, onde encontro...

ir no random pelo mapa nao ta rolando

descriptionThe Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 EmptyRe: The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE]

more_horiz
instalei o jogo no SSD novo q comprei, mas os dois ultimos drivers, pra RTX trouxeram uns glitches de flickering

voltei pro driver anterior a eles, mas no proximo ja prometeram o fix pro Witcher 3. falta ver se vao resolver o msm problema q ta ocorrendo no FC5.

enfim, quero ver se acho algum guia pra zerar as cartas. preciso pegar essa conquista ! rs

descriptionThe Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE] - Página 15 EmptyRe: The Witcher 3: Wild Hunt [PC PS4 XONE]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder