RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Crude Dude
Edward
DJANGO
VRebuli
8 participantes

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] EmptyFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz

Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] Header

http://store.steampowered.com/app/298110/

http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/pd/ThemeID.36933300/productID.304344300/Far-Cry-4.html

INTERFACE E DUBLAGEM EM PT-BR

Um jogador
Multijogador
Cooperativo
Compatibilidade parcial com controle

Far Cry 4 Gold Edition inclui o jogo completo mais o Season Passe de temporada.

Desbloqueie todos os conteúdos extras de Far Cry 4 a serem lançados, incluindo a missão Escape from Durgesh Prison, a história Valley of the Yetis, as cinco missões da pré-venda mais as armas e Overrun – um modo PvP exclusivo.

Sobre este jogo

Escondido nas alturas do Himalaia está Kyrat, um país mergulhado em tradições e na violência. Você é Ajay Ghale. Ao viajar para Kyrat para realizar o último desejo de sua mãe, você se depara com uma guerra civil que tenta derrubar o regime tirano do ditador Pagan Min. Explore e navegue por este vasto mundo aberto, onde o perigo e o inesperado aguardam em todo canto. Aqui, toda decisão é importante e cada segundo é uma história diferente. Bem-vindo a Kyrat.

Recursos principais

JOGO COOPERATIVO REVOLUCIONÁRIO EM MUNDO ABERTO: Far Cry 4 permite que um segundo jogador entre e saia a qualquer momento, repaginando a experiência cooperativa no verdadeiro espírito de Far Cry para a nova geração. Agora, você poderá descobrir e explorar simultaneamente o mundo aberto de Kyrat.
MUNDO ABERTO MACIÇO: descubra o mais diversificado, até agora, mundo de Far Cry. Com terrenos que vão de florestas exuberantes aos picos nevados dos Himalaias, o mundo inteiro é vivo... e mortífero.
VIDA SELVAGEM NOVA E RICA: com leopardos, rinocerontes, águias negras e gambás ferozes, enquanto você embarca em sua caçada por recursos, saiba que algo pode estar à sua caça...
NOVAS MANEIRAS DE LOCOMOÇÃO: explore, do alto, o território inimigo, com o inédito girocóptero e, então, mergulhe de volta a terra, com seu traje planador. Suba nas costas de um elefante de seis toneladas e lance seu poder primitivo contra os inimigos.
ARMAS NOVAS E PODEROSAS: escolha a arma certa para cada tarefa, não importando o quão insana ou imprevisível ela possa ser. Com um arsenal diversificado, você estará preparado para qualquer coisa.

Requisitos de sistema

Minimum:
OS: Windows® 7 (SP1) / Windows® 8 / Windows® 8.1 / (64-bit only)
Processor: 2.6 GHz Intel® Core™ i5-750 or 3.2 GHz AMD Phenom™ II X4 955
Memory: 4 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 460 or AMD Radeon HD5850 (1 GB VRAM)
DirectX: Version 11
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 30 GB available space
Sound Card: DirectX-compatible (5.1 surround sound recommended)
Additional Notes: Windows-compatible keyboard, mouse, optional controller (Xbox 360 Controller for Windows recommended)

Recommended:
OS: Windows® 7 (SP1) / Windows® 8 / Windows® 8.1 / (64-bit only)
Processor: 2.5 GHz Intel® Core™ i5-2400S or 4.0 GHz AMD FX-8350 or better
Memory: 8 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 680 or AMD Radeon R9 290X or better (2 GB VRAM)
DirectX: Version 11
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 30 GB available space
Sound Card: DirectX-compatible (5.1 surround sound recommended)
Additional Notes: Supported video cards at the time of release: NVIDIA GeForce GTX 460 or better, GeForce GTX 700 series; AMD Radeon HD5850 or better, Radeon R9 series. Note: Laptop versions of these cards may work but are NOT officially supported.


Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] Ss_2e7b8e01e12b4932b83b802318d8aae5eb59bacb
Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] Ss_bc4db88cc60dbbf1b33347ea7a84752f1e256480


Última edição por Antonio Neto em Qua 07 Jun 2017, 15:45, editado 8 vez(es)

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
...................

Última edição por Antonio Neto em Qui 20 Nov 2014, 15:46, editado 1 vez(es)

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz

credo ja subiram o preço

tava bom demais msm sair por 100

nao devo pegar esse ano nao.

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
tá caro mesmo

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
mesmo preço do ver cachorros :/

de qualquer forma vou demorar pra pegar, muita coisa pra jogar aqui

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz


atualizando

saiu no steam

http://store.steampowered.com/app/298110/

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
Ta aí um jogo que eu gostaria de pegar, Far Cry 3 é bem legal. Mas estou por GTA V, ainda não tive a chance de jogar por conta que não tenho um PS3 nem X360 =(

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
interface e dublagem em ptbr

aos que se interessarem

curiosamente, nao fala q tem legendas em ptbr

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
anunciaram q o jogo já tá GOLD

ou seja, está pronto pra ser distribuido

ou vazar na net rçrçrçrçrçrsçrçsrkkkk

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
Será que sai versão box no Brasil? To pensando em pedir de natal. awesome

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
dizem q o jogo tem um final alternativo, que acontece com apenas 15 minutos de jogo

achei genial


Spoiler :

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
Que foda!

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
Tá todo mundo falando que o jogo é bom, mas é muito parecido com FarCry 3. O que eu não acho ruim, porque FC3 é excelente.

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Tá todo mundo falando que o jogo é bom, mas é muito parecido com FarCry 3. O que eu não acho ruim, porque FC3 é excelente.


Acho que isso tava na cara desde o começo. E sim, é algo bom.

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
Eu não achei FC3 tudo isso, logo, nem comprarei.

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder