RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Crude Dude
Edward
DJANGO
VRebuli
8 participantes

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
descontinho maroto no steam.

versao completa por 100...

versao simples por 87

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
catei, até amanha acho fica 60 reais a versao completa

o layer da uplay buga o msi afterburner, e nao o jogo.

setei pra rodar a 31fps pelo msi, e deixei QUASE tudo no talo + SMAA. ficou lindao. só tirei uma coisa ou outra da NVIDIA, mas mesmo os pelos rodam legal em AMD.

até tentei rodar 60fps, mas tem uns slowdowns... talvez seguindo o guia da nvidia, tirando uns efeitos excessivos, o pelo, fique mais cravadinho nos 60.

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
@jogo

mais bonito que o 3, o clima é muito foda, lembra bastante o tomb raider reboot.

as mecanicas sao quase as mesmas, mas aprofundadas. peles estragam se vc caçar com armas de fogo. o grapple ajuda muito para o jogo ficar mais ágil.

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
jogando bem arrastado

Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] - Página 3 19FEEC456BB3B84F789B58F8C3D18F0321A47327

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
Cara, eu curti muito o 4.

Eu não tive parte nenhum de ficar de enrosco com o game, de pegar paúra ou algo do tipo. Fechei numa tacada só, fiquei mais de um mês jogando porque eu curti brincar de caçarm destravei todas as armas com calma, fiz todo o mapa do game antes de finalmente fechá-lo. Se eu tentar fazer tudo isso depois de fechá-lo, aí que eu não continuaria mesmo.

Logo, fiz tudo com gosto, com calma e curti muito a história. Sinceramente achei o Pagan bem mais interessante que o Vaas, que só impressiona no visual porque é um personagem bunda mole pra caramba. Do FC3, quem chutava bunda era o Hoyt.

Sei lá, eu fechei o 4 com muito mais entusiasmo e gosto do que o 3.

Não sei se você já chegou nessa parte, mas você vai trombar um maluco que apareceu no 3.

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
Achei esse jogo muito bom, embora não inovador. Fiz quase que 100%

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
eu achei umas coisas muito preguiçosas

colocam o tecoteco pra voce usar, mas ele vive gritando q ta alto, ou o vento empurra ele pra cima, pra voce nao facilitar demais

as vezes voce vai usar a wingsuit e idem, o jogo nao permite, bate um vento e vc morre.

subir as torres é bem chato tb, sao todas meio iguais e level design meio pavoroso.

deixassem só algumas asa deltas mesmo entao.

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
enfim, zerada a campanha (todas as torres, fortalezas, acampamentos).

o jogo é bom, é um FC3 com upgrade. pouco ousado, mas diversao garantida.

só fiquei com a impressão que foram tacando features a mais sem muito balanceamento. diferente de quando se planeja tudo junto. as vezes é tanta coisa aleatoria ocorrendo q vc se irrita.

tem horas que é muito mal design, como usar o gps na neve. um mesmo botão pode fazer umas 3 coisas em um mesmo contexto, e você se perde totalmente. ex: Y/Triângulo para trocar de arma / usar energia / pegar o gps. no meio de um tiroteio, fica quase impossivel fazer o que se realmente quer.

o jogo é muito bonito, as mecanicas de rapel sao legais, dirigir sozinho é ótimo, fazer injeções sozinho tb. montar sua casa com itens e farmar coisas tb é legal.

sofri pra configurar o jogo do jeito que queria, tendo que travar o cfg em 59 fps. tive crashes, e alguns congelamentos temporarios durante as jogatinas.

a história é rasa mas cumpre o papel. pagan min é mto mais sólido do que vaas, que era um capanga de luxo que chamou mais atenção do que a história poderia permitir.

o final "secreto" do começo é só um easter egg, pois não permite que o jogo avance como o final normal, em que voce continua jogando.

descriptionFar Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Far Cry 4 [PS3 360 PS4 XONE PC]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder