Boa tarde pessoal! Estou vendendo um JXD 5110B branco, ele é Dual core 1.5:

[Vendo/troco] JXD 5110B NOVO "PSVITA" ANDROID 2cs8o3p[Vendo/troco] JXD 5110B NOVO "PSVITA" ANDROID W20sa1


Ai vão as especificaçoes:

Marca JXD
Modelo S5110b
Quantidade 1
Cor Preto
Material Plástico
Sistema Operacional Android 4.1
Processador Cortex A9
GPU ARM mali400 mp2
Capacidade de memória 8GB
Slot de expansão Suporta Micro TF cartão de até 32GB
Tamanho do Display 5 polegadas
Resolução da tela 800 x 480 Pixels
Tela sensível ao toque Capacitive
Câmera Digital 0.3 MP câmera traseira
Formatos de vídeo RMVB / AVI / MPEG-4 / ASP / DIVX / WMV / F4V / FLV e assim por diante
Formatos de áudio MP3 / WMA / FLAC / OGG e assim por diante
Formatos de Imagens JPG / BMP / PNG e assim por diante
Formatos de e-livro PDF / TXT / CHM / HTML
Formatos do jogo 100000 jogos Android nove tipos de jogos simulador (PS1 N64 Arcade CP1/CP2/Neo-Geo GBA SFC MD FC)
Outras características Cinco pontos tela de toque capacitivo
AV-out Saída HDMI dual-screen de até 1080p
Sensor 3 eixos G-sensor
Alto-falante Sim
Microfone Não
Wi-Fi 802.11 b / g / n
Slots / Interface 2.0 OTG 3,5 milímetros para fone de ouvido slot para cartão TF USB
Fonte de alimentação Adaptador de energia DC 5V 2A ou cabo USB
Tempo de trabalho 7 ~ 8 horas
Tipo de Plug EU Plug / Plug 2-Round-Pin
Idiomas Afrikaans / Holandês / Dinamarquês / Alemão / Malay / Inglês / Espanhol / Francês / croata / Zulu / Italiano / Swahili / Húngaro / Polonês / Português / romanche / finlandês / sueco / Russo / Grego / Turco / ucraniana / Coreano / Japonês / Chinês Simplificado / Chinês Tradicional / Sérvio
Outro CE / RoHS certificação; Esta consola de jogos JXD-S5110b é uma consola de jogos de alta qualidade built-in DDRS 1 GB de memória de armazenamento de memória de 8GB dual-channel suporta extensão de até 32GB built-in Wi-Fi suporta cabo de Internet externos e 3G externo tem três formas de acesso à Internet; Built-in bateria de 2000mAh a tensão de entrada é 3,7 V, saída HDMI dual-screen suporta resolução de até modo de vídeo HD 1080p, Suporta 100 mil jogos Android nove tipos simulador de jogos (PS1 N64 Arcade CP1/CP2/Neo Geo-GBA SFC MD FC) Jogo em nuvem tem canal de download de jogos, controle de jogo: três formas de controle do jogo: cinco pontos de toque capacitivo controle chave perfeita (Android reflexão tecla 360 graus vista de controle duplo LR dupla stick) controle sensor de gravidade.Teclas externas: direção chave ABXY LR dupla vara selecionar reposição de volume inicial eo botão Power
Romaneiro 1 x consola de jogos JXD-S5110b
1 x cabo USB (81 cm)
1 x cabo OTG (22cm)
1 x fone de ouvido (119 centímetros cabo / plugue de 3,5 mm)
1 x adaptador de carregador de energia AC (ficha 106 centímetros cabo / EU)
1 x manual do usuário Inglês
View in English
Dimensões: 7,87 em x 3,74 em x 0,79 em (20,0 cm x 9,5 centímetros x 2,0 cm)
Peso: 8,43 onças (239 g)

Estou pedindo 450,00, nele. Ele é novo sem uso. Roda GTA San andreas no maximo sem precisar configurar os controles (é automatico)
Estou vendendo porque quero um galaxy s3.
Aceito trocas por algo de meu interesse.

Meu email: cecildragoner@gmail.com

Ele está em arremate no mercado livre. Melhor lance leva. Mandem MP que  eu dou maiores detalhes.


Última edição por paladinonegro em Dom 13 Jul 2014, 20:53, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Fotos atualizadas)