RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
7 participantes

descriptionResident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE - Página 3 EmptyRe: Resident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE

more_horiz
Daora, mas caro.

descriptionResident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE - Página 3 EmptyRe: Resident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE

more_horiz
foda-se, boletei

to feliz com duas ações dando certo

entao nada mais logico q gastar antes de receber o dinheiro

amanha baixo e comento

adoro re5

descriptionResident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE - Página 3 EmptyRe: Resident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE

more_horiz
instalei e to jogando

comecei do ZERO, mesmo ja tendo platinado na Live antes.

adoro o jogo entao nao vai ser esforço algum

nao sei como habilita o conteudo novo, acho que só o versus ja vem aberto

descriptionResident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE - Página 3 EmptyRe: Resident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE

more_horiz
Eu curto RE5, mas depois da jogabilidade mais gostosa do RE6 certeza que irei estranhar.

Mas vou acabar comprando.

descriptionResident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE - Página 3 EmptyRe: Resident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE

more_horiz
tópico atualizado e melhorado.

descriptionResident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE - Página 3 EmptyRe: Resident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu curto RE5, mas depois da jogabilidade mais gostosa do RE6 certeza que irei estranhar.
Mas vou acabar comprando.


discordo epicamente, mas sempre que eu jogo resident evil, a primeira meia hora é uma tortura.

porque todo jogo muda os controles.

re4 era de um jeito, re5 mudou, re6 de novo...

é osso Rindo

descriptionResident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE - Página 3 EmptyRe: Resident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE

more_horiz
Eu já tenho o Gold Edition no PS3, compraria esse no Steam só se fosse rolar um coop maroto. Mas não vou pagar R$41,99 nele.

descriptionResident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE - Página 3 EmptyRe: Resident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu já tenho o Gold Edition no PS3, compraria esse no Steam só se fosse rolar um coop maroto. Mas não vou pagar R$41,99 nele.


o re5 vanilla ta barato, mas acredito que em pouco tempo só vao vender a versão completa GOLD mesmo.

descriptionResident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE - Página 3 EmptyRe: Resident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE

more_horiz

tentei jogar em LAN com o meu amigo que usa o pirata, e não rolou. antigamente, dava.

e o jogo agora só roda em DX9 mesmo, já que o jogo é em dx9. mas conseguiram tirar o loading que tinha, que nao aparecia quando jogavamos em dx10.

descriptionResident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE - Página 3 EmptyRe: Resident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE

more_horiz

patch novo glr



Patch #1 Now Available
11 DE MAIO - WBACON [CAPCOM]
Patch Notes
Save data and GFWL Achievements migration functionality is now live. To begin the import process, simply click the "Import Windows Live Profile" from the OPTIONS menu and sign into your existing GFWL profile/account when prompted.
Lighting has been fixed (fixed problem with offset lighting)
Fixed unlocking issues when upgrading to Gold Edition
Fixed unlocking costumes and Extra Figures
Various data (graphics and audio) fixes:
Missing flowers in Chapter 5-1
Missing gun case in Chapter 5-2
Jill's hair in "Desperate Escape"
Jill's voiceover audio in "Desperate Escape"
Sheva's teeth in Fairy Tale outfit
Barry's voiceover for melee attacks
Background music for Chapter 4-2
Enhanced Nvidia support (switched back to re5dx9.exe to take advantage of Nvidia's driver side optimization)
Fixed Leaderboard display if your score wasn't in the top 100
AI enemies do a better job pathfinding
Matchmaking for multiplayer games no longer filters out potential participants
Fixed some Russian, Polish, and Czech text bugs (including the Help screen for Versus mode)

descriptionResident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE - Página 3 EmptyRe: Resident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE

more_horiz
"Resident Evil 5" chega ao PS4 e Xbox One no fim de junho


A Capcom revelou que a versão remasterizada de "Resident Evil 5" será lançada em 28 de junho no PS4 e Xbox One.

O game será relançado com melhorias gráficas, incluindo resolução 1080p e maior taxa de quadros. A nova versão também incluirá todos os DLCs, o modo "No Mercy" (antes exclusivo para PC) e "Mercenaries United", que junta conceitos de "Mercenaries" e "Mercenaries Reunion".

Lançado originalmente em 2009, "Resident Evil 5" leva o herói Chris Redfield a uma região remota da África, onde parte em busca do grande vilão da série, Albert Wesker, ao lado de sua parceira Sheva Alomar.

Na época, o jogo foi elogiado por sua implementação de ação cooperativa entre jogadores, que poderiam controlar Chris ou Sheva.

No Brasil, "Resident Evil 5" será vendido por R$ 149 no Xbox One e R$ 150 no PS4

O relançamento faz parte da onda de remasterizações da série planejadas pela Capcom, que só neste ano trouxe "Resident Evil 0" e "Resident Evil 6".

"Resident Evil 4", considerado um dos melhores games da série (e que já foi portado para diversas plataformas desde seu lançamento), também será relançado até o fim do ano.

Rumores indicam que "Resident Evil 7" será revelado durante a E3 2016, e que promete voltar às origens da série, dando mais foco ao horror.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/05/31/resident-evil-5-chega-ao-ps4-e-xbox-one-no-fim-de-junho.htm

descriptionResident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE - Página 3 EmptyRe: Resident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE

more_horiz
movido p sessão geralzona por ser multi e várias gen e tal

descriptionResident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE - Página 3 EmptyRe: Resident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE

more_horiz
curioso que teve sale de RE essa semana no stim

mas esse jogo nao apareceu c desconto

vamo ve semana q vem... na sale...

descriptionResident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE - Página 3 EmptyRe: Resident Evil™ 5 / Biohazard 5® + UNTOLD STORIES BUNDLE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder