RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Alohawell Ltda
Dopefish
Crude Dude
Galdius
Leinad
naldin
Dcnautamarvete
Hayt
Guitto
yon
VRebuli
dukemagus
Bonatti
DJANGO
Lbert
Henrico D. Santo
20 participantes

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ta saindo até que bastante foto e info, de conta gotas


tem um cantil no jogo, da pra usar ele e limpar o sangue que fica na roupa





METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 B-gynUCCcAAsXv-




Nossa que mentira isso ae.


Sangue só sai com Omo Multi Ação.


descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Esse jogo já tem data? To perdido, haha.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esse jogo já tem data? To perdido, haha.


sai antes do Last Guardian

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Esse jogo já tem data? To perdido, haha.


sai antes do Last Guardian


Sim, mas lança mais 5 demos pagas antes. :tudobem:

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Quero que lancem essa porra logo pro Kojima focar no SH novo logo!

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Quero que lancem essa porra logo pro Kojima focar no SH novo logo!



pelo q ta sendo mostrado, o MGS5 só está recebendo conteúdo e retoques de gameplay.

a parte história e tal já deve estar pronta faz um tempao.

o SH pelo jeito vai demorar muito, o PT pelo visto nao vai ter era quase uma tech demo de susto comparado ao que pretendem fazer.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Quero que lancem essa porra logo pro Kojima focar no SH novo logo!



pelo q ta sendo mostrado, o MGS5 só está recebendo conteúdo e retoques de gameplay.

a parte história e tal já deve estar pronta faz um tempao.

o SH pelo jeito vai demorar muito, o PT pelo visto nao vai ter era quase uma tech demo de susto comparado ao que pretendem fazer.


TOMARA, pq o PT só é considerado bom pq é minusculo e tal.... como Teaser é ótimo, mas é um jogo fraquinho.

ACHO que SH só ano que vem. Provavelmente na segunda metade do ano.
Mas espero que mostrem um gameplay ainda esse ano.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Vampire "D" escreveu:
MGS V The Phantom Pain: Nova imagem mostra Snake montado num mech

Hideo Kojima continua a trabalhar arduamente em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, depois das imagens sangrentas, ele decidiu aliciar novamente os fãs publicando no seu Twitter uma nova imagem onde podemos ver Snake montado num dos mechs que estarão disponíveis no jogo.

Kojima teceu também alguns comentários sobre uma missão enquanto estava a testar o jogo.

"Tenho estado sempre acompanhado enquanto estou a usar DD como o meu companheiro. Esta semana mudei para a Quiet. No entanto Quiet lesionou-se durante uma missão e foi transportada para um centro hospitalar. Por isso, contando com o piloto, apenas duas pessoas estão sentadas no helicóptero. Os lugares estão vazios, sinto-me de alguma forma sozinho."

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 Eurogamer-051gtr

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz

tenho lido mil teorias e acredito que:

- nao tem como nao ter o gray fox de alguma maneira no jogo.

- acho que houve muita manipulação quanto à apresentação dos fatos em GZ, a ponto de sermos induzidos a achar que após GZ o BB entrou em coma. o coma do canon foi antes de PW. se ele entrasse em coma no fim de GZ por 9 anos, não bateria com a informacao de que ele salvou grey fox do vietnã em cerca de 1976

- avi arad já entregou naquele comentário antigo do trailer do E3 2014 que o kojima ta escondendo fortemente a trama, ou seja, os trailers devem estar mostrando uns 20% do jogo, e a parte mais básica e previsível mesmo.

- até o kiefer já quis comentar sobre o personagem dele ficar furioso com a história dele, mas disse que para entender era preciso jogar o jogo.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
História de Metal Gear é tão bagunçada e cheia de migués que nem me importo mais, hahha.
Encaro cada jogo como algo fechado e que se foda.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
História de Metal Gear é tão bagunçada e cheia de migués que nem me importo mais, hahha.
Encaro cada jogo como algo fechado e que se foda.


É muita dislexia, prefiro só jogar mesmo...

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
História de Metal Gear é tão bagunçada e cheia de migués que nem me importo mais, hahha.
Encaro cada jogo como algo fechado e que se foda.


É muita dislexia, prefiro só jogar mesmo...


Hahahahaha.... é muita vontade de fazer uma história parecer complicada contando ela mal pra caralho, isso sim, hahaha!

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
gente nesse tópico só é permitido elogiar e falar bem de mgs e kojima ok?

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
falando sério agora, acho que considerando os pilares que o kojima coloca como regras dos MGS, no geral ele conta a história bem, só peca quando inventa temas paralelos ao desenvolvimento do jogo.

exemplo: o rolo do Otacon e a madrasta dele no MGS2.

no mais, ele se esforça em colocar eventos históricos reais, plot twists após os créditos, aproveita os personagens ao máximo para a franquia nao chegar aos mil chars, e a máxima das histórias de espionagem que é personagens com interesses duplos ou triplos, algo difícil de explorar sem jogar na cara desde o início.

o Peace Walker mesmo, senti que talvez pudesse ter menos personagens na história.

por fim, MGS5 tem tudo pra melhorar no quesito cutscenes compridas e direção mais enxuta, o que pode ajudar na história também.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 10 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder