RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Alohawell Ltda
Dopefish
Crude Dude
Galdius
Leinad
naldin
Dcnautamarvete
Hayt
Guitto
yon
VRebuli
dukemagus
Bonatti
DJANGO
Lbert
Henrico D. Santo
20 participantes

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Kojima hardcore.

Se bem que a Quiet pareceu TÃO apelona na demo que tu precisa se esforçar muito pra ela morrer

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Morrerei pelo cachorro no jogo, é isso mesmo meus amigos.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Dog no COD = Que lixo!

Dog no MG = OMG *_* Linduuuu fofuxoooo


:troll:


Mas blz porque MG>>>>>>>>>>>>>>>universo>>>>>>>>>COD

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 ByYXX5FCcAAWGqp



Kojima e breakingbad, foto épica

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Depois de dois meses de inanição, mexeram no database do zeroes

gelei aki

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
FIM DA NOVELA

GZ PC 18 DEZEMBRO

agora chega de ficar olhando todo dia o database

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dog no COD = Que lixo!

Dog no MG = OMG *_* Linduuuu fofuxoooo


:troll:


Mas blz porque MG>>>>>>>>>>>>>>>universo>>>>>>>>>COD


Eu adorei o cão no CoD.... problema que vc joga e ve que só usa ele em umas 3 missões no começo, mo propaganda enganosa do caralho.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Guitto escreveu:
Morrerei pelo cachorro no jogo, é isso mesmo meus amigos.


This.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
O game de ação "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" chegará ao PC em 18 de dezembro, informou a Konami.

O jogo será lançado por download através da plataforma Steam e será compatível com resolução 4K, além de maior número de fontes de luz, mais modelos exibidos na tela ao mesmo tempo e melhorias na resolução das sombras.

Servindo como um prelúdio ao jogo principal, "The Phantom Pain", a mais nova aventura de Big Boss apresenta os principais elementos e mudanças desenvolvidos pela Kojima Productions. Desta vez, o jogo se passa em mundo aberto - uma novidade para a série "Metal Gear" - e o jogador pode explorar cada canto da base em que a história se situa ao seu ritmo e prazer.

Com legendas e menus em português, "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" está disponível para PS4, PS3, Xbox 360 e Xbox One.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/10/06/com-resolucao-4k-metal-gear-solid-ground-zeroes-sai-em-1812-para-pc.htm

Última edição por Antonio Neto em Ter 07 Out 2014, 20:29, editado 1 vez(es)

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
caralho, kojima deuso. versao epica definitiva no PC.

vai ser de chorar.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz

Mexendo agora no SteamDatabase, deu pra ver registros mencionando uma versão para MAC.

Rising acabou de receber port pra MAC, e agora pelo jeito fica confirmado que o MAC vai receber MGS5.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Joguei bem pouco do GZ para testar no PS4..... é assustador essa porra rodando na sua frente. Em vídeos já parece lindo, mas vc ver a parada sem nenhum downgrade do youtube e rodando a 60 fps, tomar no cu.... Fox Engine é uma coisa linda mesmo!

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Joguei bem pouco do GZ para testar no PS4..... é assustador essa porra rodando na sua frente. Em vídeos já parece lindo, mas vc ver a parada sem nenhum downgrade do youtube e rodando a 60 fps, tomar no cu.... Fox Engine é uma coisa linda mesmo!


É absurdo MESMO! Aliás, o que achou do jogo?

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Joguei bem pouco do GZ para testar no PS4..... é assustador essa porra rodando na sua frente. Em vídeos já parece lindo, mas vc ver a parada sem nenhum downgrade do youtube e rodando a 60 fps, tomar no cu.... Fox Engine é uma coisa linda mesmo!


É absurdo MESMO! Aliás, o que achou do jogo?


Joguei BEM pouco, pq to me dedicando ao AC IV.... mas já vi que vou amar e comprar o PP no lançamento.
Jogo não só lindo, mas com uma jogabilidade FODA (coisa inédita para a franquia) e, aparentemente, uma boa direção. A introdução é linda de mais, parece até meio Tarantino quando começa a musica.... mostrei pra minha namorada e ela não botou fé.

E vale falar, uma das melhores, se não A emlhor legenda em PT que eu já vi em um jogo.... até os textos menores foram traduzidos e tudo MUITO bem escrito... não parece aquela legenda mongol de vários jogos.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Joguei bem pouco do GZ para testar no PS4..... é assustador essa porra rodando na sua frente. Em vídeos já parece lindo, mas vc ver a parada sem nenhum downgrade do youtube e rodando a 60 fps, tomar no cu.... Fox Engine é uma coisa linda mesmo!


É absurdo MESMO! Aliás, o que achou do jogo?


Joguei BEM pouco, pq to me dedicando ao AC IV.... mas já vi que vou amar e comprar o PP no lançamento.
Jogo não só lindo, mas com uma jogabilidade FODA (coisa inédita para a franquia) e, aparentemente, uma boa direção. A introdução é linda de mais, parece até meio Tarantino quando começa a musica.... mostrei pra minha namorada e ela não botou fé.

E vale falar, uma das melhores, se não A melhor legenda em PT que eu já vi em um jogo.... até os textos menores foram traduzidos e tudo MUITO bem escrito... não parece aquela legenda mongol de vários jogos.


Eu sabia que tu ia curtir, te avisei que era foda! O estudo feito pra tradução ao português foi MUITO bem conduzido. Estranho tua guria não botar fé!

Mas sei la, o Snake ta MUITO FODÃO. Muitos elementos de jogabilidade foram inspirados em splinter cell, mas melhorados e adaptados a franquia, o que é bom, não foi apenas uma copia descarada, e sim uma evolução natural.

O Único porem mesmo é ser curto, pouca variedade de cenários(só não digo que não tem variedade pois muitas coisas mudam entre missões e outras.) e claro, isso reflete mais ainda pela qualidade foda do jogo.

Mas com certeza fez o hype subir nas nuvens pro PP.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder