RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
Hayt
Henrico D. Santo
Kaneda
Guitto
Dopefish
Sakury
Ryo_Hazuki
12 participantes

descriptionUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria.. EmptyUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

more_horiz
..perguntar é, como é essa história do governo do aércio ai em Minas afinal, foi bom como ele diz ou foi catastrófico como o pt apresenta?
Sei que aqui temos alguns usuários ai do referido estado, então foi bom ou ruim?

descriptionUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria.. EmptyRe: Uma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

more_horiz
Meu namorado que é de minas fica falando que ele roubou todo dinheiro do estado.


Mas ai não sei, não fui ver se era verdade

descriptionUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria.. EmptyRe: Uma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

more_horiz
Ele foi reeleito e depois elegeu um sucessor. Sei lá. Alguma coisa deve ter feito de bom.

descriptionUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria.. EmptyRe: Uma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

more_horiz
Perguntei isso pro Yon hoje. Ele não foi conclusivo, mas disse que todo mundo que ele conhece vai votar no Aecio.

descriptionUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria.. EmptyRe: Uma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

more_horiz
Novidade o yon nao saber de nada.

descriptionUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria.. EmptyRe: Uma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

more_horiz
Trabalho com um mineiro orgulhoso (páreo duro com os andreenses) e ele me diz que no primeiro mandato o cara foi ótimo. No segundo foi bem mediano.

descriptionUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria.. EmptyRe: Uma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

more_horiz
Pois é! Ele perdeu o governo do estado para o pt.. bom, essas eleições me deixam a impressão que sairemos da frigideira direto para o fogareiro. Foda. Mas ainda assim prefiro arriscar no candidato.

descriptionUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria.. EmptyRe: Uma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

more_horiz
Conheço um cara de Minas. Ele tem raiva de Aécio.

Mas tipo, isso é normal. Por exemplo, se um cara como Henrique Alves, José Agripino ou Garibaldi Alves fosse candidato a presidente. O povo de fora do meu estado,poderia acha-lós bons nomes, mas o povo daqui não votaria neles nem fudendo, pois conhecem mais as figuras.

Em suma, quanto mais se conhece um politico, menos se tem vontade de votar nele.

descriptionUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria.. EmptyRe: Uma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

more_horiz
Hayt escreveu:
Conheço um cara de Minas. Ele tem raiva de Aécio.

Mas tipo, isso é normal. Por exemplo, se um cara como Henrique Alves, José Agripino ou Garibaldi Alves fosse candidato a presidente. O povo de fora do meu estado,poderia acha-lós bons nomes, mas o povo daqui não votaria neles nem fudendo, pois conhecem mais as figuras.

Em suma, quanto mais se conhece um politico, menos se tem vontade de votar nele.

Exatamente por isso que abri o tópico!
Achei que tinha mais pessoal de minas para nos esclarecer.

descriptionUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria.. EmptyRe: Uma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

more_horiz
Tudo farinha do mesmo saco, cara...

Mas como disse pro guitto, no meu meio, que é mais classe média/classe média alta, não conheço ninguém que vá votar na Dilma.
Povo tem muita raiva por causa de parada de educação aqui, não sei direito, mas lembro que rolou merda grande no governo dele...

Mas ah, eu não acompanho política pra ter uma opinião formada n.

descriptionUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria.. EmptyRe: Uma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

more_horiz
yon escreveu:
Tudo farinha do mesmo saco, cara...

Mas como disse pro guitto, no meu meio, que é mais classe média/classe média alta, não conheço ninguém que vá votar na Dilma.
Povo tem muita raiva por causa de parada de educação aqui, não sei direito, mas lembro que rolou merda grande no governo dele...

Mas ah, eu não acompanho política pra ter uma opinião formada n.


Depende muito da região. Aqui no NE, por exemplo, a classe média está com muita força com Dilma. A Classe média alta está muito dividida, depende do cargo da pessoa. Por exemplo, professores universitários, que geralmente tem um padrão de vida razoavelmente bom por aqui, estão com Dilma. O restante da classe média alta e Alta está com Aécio.

descriptionUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria.. EmptyRe: Uma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

more_horiz
tamu fudido do mesmo jeito, entao nao tem importancia...

quem assumir vai ter quatro anos para afundar de vez o gigante... hahahaahahahhahah

Imperfect

descriptionUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria.. EmptyRe: Uma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

more_horiz
eu sei que é tudo farinha do mesmo saco

mas voto aecio pq quero mudança, 12 anos de pt cansa muito.

descriptionUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria.. EmptyRe: Uma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
eu sei que é tudo farinha do mesmo saco

mas voto aecio pq quero mudança, 12 anos de pt cansa muito.

Em suma, seria isso mesmo!




descriptionUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria.. EmptyRe: Uma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

more_horiz
Trabalho com 3 professores mineiros. (Sou do litoral de SP)
2 de Viçosa e uma de BH. Os três debandaram e começaram a fazer concursos públicos de fora do estado, pois as condições de ensino e o salário eram ridículos.
Enfim, com relação a educação não da pra esperar nada desse cara.

descriptionUma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria.. EmptyRe: Uma coisa sobre essas eleições que faz tempo que queria..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder