RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEu queria falar sobre hoje a homofobia EmptyEu queria falar sobre hoje a homofobia

more_horiz



Link
https://www.youtube.com/watch?v=u3g3bq_vzJE&

Última edição por Leinad em Qua 18 Ago 2010, 17:37, editado 2 vez(es)

descriptionEu queria falar sobre hoje a homofobia EmptyRe: Eu queria falar sobre hoje a homofobia

more_horiz
daqui nao roda....

mas é um bom assunto a se tratar, com civilidade, claro, e ainda mais nos dias de hoje que a humanidade está cada vez mais androgena.....;)

Imperfect

descriptionEu queria falar sobre hoje a homofobia EmptyRe: Eu queria falar sobre hoje a homofobia

more_horiz
Imperfect escreveu:
daqui nao roda....

mas é um bom assunto a se tratar, com civilidade, claro, e ainda mais nos dias de hoje que a humanidade está cada vez mais androgena.....;)

Imperfect


Hehehe, notei que você não viu o video... Eu queria falar sobre hoje a homofobia Icon_twisted

descriptionEu queria falar sobre hoje a homofobia EmptyRe: Eu queria falar sobre hoje a homofobia

more_horiz


...vou ver ainda

Edit: puta queo pariu... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionEu queria falar sobre hoje a homofobia EmptyRe: Eu queria falar sobre hoje a homofobia

more_horiz
Verei em casa.

Eu queria falar sobre hoje a homofobia 4535123711329

Eu queria falar sobre hoje a homofobia 306px-625px-Iva_comparison


Eu queria falar sobre hoje a homofobia Horu_Horu_no_Mi


Eu queria falar sobre hoje a homofobia Blank

descriptionEu queria falar sobre hoje a homofobia EmptyRe: Eu queria falar sobre hoje a homofobia

more_horiz
Fúria escreveu:

...vou ver ainda

Edit: puta queo pariu... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo


Quotei o video, agora deu certo...

descriptionEu queria falar sobre hoje a homofobia EmptyRe: Eu queria falar sobre hoje a homofobia

more_horiz
GOSDIMULÉ

GOSDIMULÉ

descriptionEu queria falar sobre hoje a homofobia EmptyRe: Eu queria falar sobre hoje a homofobia

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Verei em casa.

Eu queria falar sobre hoje a homofobia 4535123711329

Eu queria falar sobre hoje a homofobia 306px-625px-Iva_comparison


Eu queria falar sobre hoje a homofobia Horu_Horu_no_Mi


Eu queria falar sobre hoje a homofobia Blank

caraio, to vendo onepiece e to percebendo isso mesmo...., sei que no japao a galera é meio androgena e tudo mais, mas caraio, como tem "traveco" nesse anime viu... Rindo (ainda estou láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no 120... ehheheehheh )

Imperfect

descriptionEu queria falar sobre hoje a homofobia EmptyRe: Eu queria falar sobre hoje a homofobia

more_horiz
Imperfect escreveu:

caraio, to vendo onepiece e to percebendo isso mesmo...., sei que no japao a galera é meio androgena e tudo mais, mas caraio, como tem "traveco" nesse anime viu... Rindo (ainda estou láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no 120... ehheheehheh )

Imperfect



O que pelo menos é legal em One Piece é que os travecos que aparecem são engraçados, e não aquele estereótipo de "japones delicado" alá Final Fantasy da vida. É denunciado um travesti feio e truculento, que é o caso do Mister 2(Bon Clay) e do Emporio Ivankov, os dois são travestis feios, não fica aquela coisa chata de viado delicado, aquela sensação ruim de assistir Cavaleiros do Zodíaco e ver aquele cavaleiro de parata parecer de verdade uma mulher, vc pagar um pau e saber infelizmente que aquilo é um homem e vc na real estava pagando pau para um homem.

E os travestis do One Piece são divertidos! Ivankov pelo menos é muito hilário, ele é escrachado e fica se transformando em muher toda hora, porque ele tem o poder de alterar os seus hormônios e os dos outros. E em nenhum momento eles ficam demonstrando preferência sexual, do tipo, comentar se alguem é bonito ou gostoso ou fazer conotações desse tipo. Eles apenas tentam passar que o ser humano precisa da liberdade de ter a escolha que ele quer, seja qual for, e que no fundo todos somos apenas seres humanos.

É hilário!

descriptionEu queria falar sobre hoje a homofobia EmptyRe: Eu queria falar sobre hoje a homofobia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder