RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
yon
Forest Law
Lord Raiden
VRebuli
Fúria
Jail
Henrico D. Santo
Leinad
Dopefish
Galdius
14 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Pô, ontem acabei religando meu ps2... Mas sei lá, rodei de um jogo pra outro e não consegui me animar em nada...

Pelo menos me situei num jrpg que eu tava jogando faz uns 9 meses... Talvez continue em breve.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei o Call of Duty 3 no Wii. Agora fechei todos CoD de Wii/WiiU.

E joguei um pouco do online do MK8, só pra preencher o tempo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Sonhei a noite toda que estava correndo, fugindo e conversando com carinhas de gangues, acordei cançado até. Foi gta demais ontem!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Vou jogar 45 na urna e confirma, maaaahhh oeeeeee...

Serei mesário Domingo. De certeza, vou jogar um Fire Emblem no 3DS, e The Evil Within sabado a noite. Se der tempo, quero jogar um Hyrule Warriors também...


Desses, acabei jogando The Evil Within apenas. Joguei mais Dishonored no PC e ralei muito pra passar de uma parte do jogo, mas consegui fazer sem matar ninguém.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder