RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBECKMANN SHOP [UPDATE 05/11/14] EmptyBECKMANN SHOP [UPDATE 05/11/14]

more_horiz
Estou vendendo alguns itens da minha coleção, começarei pelo GC mas logo postarei outros itens.
Não tirei varias fotos de cada item por que é muita coisa, isso não é nem a metade ainda do que estou colocando a venda, se precisar de alguma foto eu tiro porém garanto que tirando a sujeira que algumas tem não existe nenhum outro defeito. Sujeira essa que limparei antes de te enviar.

UPDATE 05/11/14 - Gamecube negociado com o usuário Marcos_8bit

==SUPER FAMICOM==

Console completo + 2 controles + 20 jogos. R$ 400.00
Spoiler :


Donkey Kong. R$ 60,00
Spoiler :


Super Mario World. R$ 40,00
Spoiler :


Prince Of Persia. R$ 70,00
Spoiler :


Kirby Bowl. R$ 35,00
Spoiler :


Final Fight. R$ 50,00
Spoiler :


Starfox. R$ 40,00
Spoiler :


Última edição por Beckmann em Qua 05 Nov 2014, 17:10, editado 3 vez(es)

descriptionBECKMANN SHOP [UPDATE 05/11/14] EmptyRe: BECKMANN SHOP [UPDATE 05/11/14]

more_horiz
Aceita um xbox 360 super slim completo com kinet e 6 jogos originais em tudo ai? Ainda na garantia.

descriptionBECKMANN SHOP [UPDATE 05/11/14] EmptyRe: BECKMANN SHOP [UPDATE 05/11/14]

more_horiz
Tremi pelos Metroids, mas agora não da... =(

descriptionBECKMANN SHOP [UPDATE 05/11/14] EmptyRe: BECKMANN SHOP [UPDATE 05/11/14]

more_horiz
Marcos, este Xbox é desbloqueado? eu particularmente não tenho interesse no Xbox, porém se for desbloqueado tem uma pessoa que estava pedindo para eu arrumar um

descriptionBECKMANN SHOP [UPDATE 05/11/14] EmptyRe: BECKMANN SHOP [UPDATE 05/11/14]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder