RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description20 anos crusando os Estados Unidos! Empty20 anos crusando os Estados Unidos!

more_horiz
Arcade Cruis'n USA completa 20 anos nesse mês de Novembro de 2014.

Lançado em novembro de 1994, sua versão caseira só saiu em 1996 no lançamento do Nintendo 64. Teve duas continuações nos arcades: Cruis'n World e Cruis'n Exotica.


20 anos crusando os Estados Unidos! Cruisn-usa





Parabéns! :acepted:

Joguei muito a versão N64.

description20 anos crusando os Estados Unidos! EmptyRe: 20 anos crusando os Estados Unidos!

more_horiz
Putz, joguei bastante em Arcade, aqui em sp ainda acha algumas dessas maquinas.

abraços

description20 anos crusando os Estados Unidos! EmptyRe: 20 anos crusando os Estados Unidos!

more_horiz
Eu era muito ruim nesse jogo mas gostava... Clássico do N64.

description20 anos crusando os Estados Unidos! EmptyRe: 20 anos crusando os Estados Unidos!

more_horiz
Adorava esse jogo!

description20 anos crusando os Estados Unidos! EmptyRe: 20 anos crusando os Estados Unidos!

more_horiz
Eu sempre via esse jogo nos fliperamas, mas tinha vergonha de pedir para meus pais umas fichas.
Eu sempre pensava. "Já tenho um super nintendo e foi caro, ficar queimando dinheiro em fiches que só dá pra jogar uma partida, melhor não"
Preferia pedir uma revista de games a cada 2 ou 3 meses que pedir pra ir no fliper.

description20 anos crusando os Estados Unidos! EmptyRe: 20 anos crusando os Estados Unidos!

more_horiz
joguei pouco mas é bem classico msm

description20 anos crusando os Estados Unidos! EmptyRe: 20 anos crusando os Estados Unidos!

more_horiz
Nunca joguei, mas vou contribuir e postar o último jogo que saiu dessa série clássica e que o Jail jogou:

20 anos crusando os Estados Unidos! Cruis%27n20 anos crusando os Estados Unidos! 7gg%20%281%29_enl

description20 anos crusando os Estados Unidos! EmptyRe: 20 anos crusando os Estados Unidos!

more_horiz
Joguei mais no 64.

Ainda tem aqui em Prudente.
Ele, Daytona e sega rally estão beeeeem encostados por aqui.

Triste

Jogão.

description20 anos crusando os Estados Unidos! EmptyRe: 20 anos crusando os Estados Unidos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder