RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Usopp
Tiago
unclescrooge
Dopefish
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? EmptyComo faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
O Tiago e o Dopefish entraram na moda. E eu quero deixar o meu vermelho.

E ae como faz? rimkuk

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Tem todo um ritual.

Primeiro os planetas tem que se alinhar em relação a Alfa-Centauro.

E depois você tem que ter a certeza de que não está fazendo absolutamente nada importante no momento (se estiver no trabalho, comece a acessar uns sites ou faça desenhos no Paint)

Depois de tomar exatamente 3 goles e meio de água (tem que ser exatamente TRÊS GOLES E MEIO), você vai receber uma MP anônima te pedindo pra escolher uma cor.

Muita atenção: Responda somente com a cor desejada e nada mais.

Se tudo foi feito corretamente, alguns instantes depois você será abençoado com a cor desejada no nick.

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
SIMPLES
OU VC FUMA UM BECK

Como faço pra deixar o meu nick colorido também? Fumando+maconha


OU ACARICIA O DUCKMAN

Como faço pra deixar o meu nick colorido também? Afro_Duck

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Ok, agora respondendo seriamente e sem dorgas.

Uma vez o Aloha tava fazendo um teste com as cores do nick e eu e o Tiago fomos cobaias.

Sorriso

Somos mutantes.

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Sou uma pessoa séria e eu recebo essas respostas de palhaço.

Eu tenho cara de palhaço?


Como faço pra deixar o meu nick colorido também? Buggy-demotivational



Porra manolos eu to morrendo de rir aqui com as respostas. Rindo

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Inveje 8)

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
ENFIA NO CÚ ESSA MERDA DE NICK DO CAALHO VAI SE FUDE BANDO DE BICHA TUDO VIADO AQUI RAIRAIRAIRAIRAIRAIRA TUDO NERD PUNHETEIRO NEM QUERIA MESMO NICK COLORIDO COISA DE BIBIA VAISEFUDER PORRA IRAIRAIRAIRIARIARA CARAIO DE FÓRUM TO INDO EMBORA NESSA TROLLEI NEM LI IRAIRAIRAIR DORGAS MANO


Rindo

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Morra com pompa! 8)

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Usopp escreveu:
Morra com pompa! 8)



Buggy eterno, grande chances de se tornar Shichibukai. SPOILEI! :;bigode;:

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Usopp escreveu:
Morra com pompa! 8)



Buggy eterno, grande chances de se tornar Shichibukai. SPOILEI! :;bigode;:


Nem se preocupe, eu acompanho o mangá semanalmente também 8)

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Usopp escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Usopp escreveu:
Morra com pompa! 8)



Buggy eterno, grande chances de se tornar Shichibukai. SPOILEI! :;bigode;:


Nem se preocupe, eu acompanho o mangá semanalmente também 8)


Opa, passou no teste. Você é bom, Capitãããããããão Ussop!

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
ENFIA NO CÚ ESSA MERDA DE NICK DO CAALHO VAI SE FUDE BANDO DE BICHA TUDO VIADO AQUI RAIRAIRAIRAIRAIRAIRA TUDO NERD PUNHETEIRO NEM QUERIA MESMO NICK COLORIDO COISA DE BIBIA VAISEFUDER PORRA IRAIRAIRAIRIARIARA CARAIO DE FÓRUM TO INDO EMBORA NESSA TROLLEI NEM LI IRAIRAIRAIR DORGAS MANO
Rindo


POSITIVADO PELA BOA UTILIZAÇAÕ DAS PALAVRAS

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Usopp escreveu:
Morra com pompa! 8)



Buggy eterno, grande chances de se tornar Shichibukai. SPOILEI! :;bigode;:

spoliou e muito forte....., ainda bem que tem poucos otakus como nós por aqui...

TE ODEIO MANO.....Rindo

Comecei a ver one piece agora, to no 103, só faltam mais de 350 episodios para ver... Rindo

Imperfect

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
One Piece é ruim demais...

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Tiago escreveu:
One Piece é ruim demais...


achei engraçado....mas parei d ver justamente por durar "eternamente".. :;bigode;:

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder