RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Usopp
Tiago
unclescrooge
Dopefish
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Usopp escreveu:
Morra com pompa! 8)



Buggy eterno, grande chances de se tornar Shichibukai. SPOILEI! :;bigode;:

spoliou e muito forte....., ainda bem que tem poucos otakus como nós por aqui...

TE ODEIO MANO.....Rindo

Comecei a ver one piece agora, to no 103, só faltam mais de 350 episodios para ver... Rindo

Imperfect



Sorry man, mas foi inevitável. Rindo


Mas tem muita água para rolar, não se preocupe. Sorriso

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Tiago escreveu:
One Piece é ruim demais...



AFFFEEE MANO OLHA QUE TROLL NÃO TE PERGUNTEI SEU IDIOTA ADFFE MANO NADA VER ONE PIECE ROX RULA TETAS DEMAIS VAI SE FUDE PORRA CARAIO FÓRUM DE MERDA ONE PIECE ROX DEMAIS OWNA TUDO IRAIRAIRAIRAIRIAR NEM LI DORGAS MANOLOS UERAUIAIRARIIARIRAIRA

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Tiago escreveu:
One Piece é ruim demais...


achei engraçado....mas parei d ver justamente por durar "eternamente".. :;bigode;:




Ah, eu sou fã e nem falo nada, para mim teria que durar mais uns 30 anos. É bom demais!

Mas a previsão é de acabar daqui uns 7 ou 6 anos.

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
achei engraçado....mas parei d ver justamente por durar "eternamente".. :;bigode;:

Achei bobinho... os trechos de luta que vi são sem sal, e os traços não me agradam.

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
reze para seu deus. Sorriso

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Tiago escreveu:
Putz Grila! escreveu:
achei engraçado....mas parei d ver justamente por durar "eternamente".. :;bigode;:

Achei bobinho... os trechos de luta que vi são sem sal, e os traços não me agradam.



Percebi que eu fui ignorado. :(

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Tiago escreveu:
Putz Grila! escreveu:
achei engraçado....mas parei d ver justamente por durar "eternamente".. :;bigode;:

Achei bobinho... os trechos de luta que vi são sem sal, e os traços não me agradam.


então...engraçado=bobinho....os traços são feinhos msmo...mas acho q para oq se propõe combina perfeitamente......

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Alohawell escreveu:
reze para seu deus. Sorriso


Como faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 ZACARIAS


????????????????????????????????

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Ainda bem que eu não vejo One Piece, odeio tomar spoiler =D

aliás, desde a metade do Dragon Ball GT eu não assisto mais nenhum anime



descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Tiago escreveu:
One Piece é ruim demais...

hein?!?!?!?!?!? agora sei pq vc nao gosta de fairy tail.... Rindo

olha que eu solto um spoiler de bleach que tu vai querer me matar hein... Rindo

Alohawell escreveu:
reze para seu deus. Sorriso

Como faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 Reze+a+Deus+e+cave+sua+sepultura

só nos crassicos....

Dopefish escreveu:
Ainda bem que eu não vejo One Piece, odeio tomar spoiler =D

aliás, desde a metade do Dragon Ball GT eu não assisto mais nenhum anime




caraio..., isso faz tempo hein...., cara, te aconselharia um monte de coisa que sairam e que sao mil vezes melhor que dragon ball gt, que alias, eu ignoro a existencia dessa parte do anime....

dicas, só me pedi...., e o tiago tbm manja bem e ve alguns bem alternativos....

Imperfect

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Tiago, dopefish e vc, só falta um pra completar a banda

Como faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 3071

Como faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 Reestart

descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Tiago escreveu:
One Piece é ruim demais...

hein?!?!?!?!?!? agora sei pq vc nao gosta de fairy tail.... Rindo

olha que eu solto um spoiler de bleach que tu vai querer me matar hein... Rindo

Alohawell escreveu:
reze para seu deus. Sorriso

Como faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 Reze+a+Deus+e+cave+sua+sepultura

só nos crassicos....

Dopefish escreveu:
Ainda bem que eu não vejo One Piece, odeio tomar spoiler =D

aliás, desde a metade do Dragon Ball GT eu não assisto mais nenhum anime




caraio..., isso faz tempo hein...., cara, te aconselharia um monte de coisa que sairam e que sao mil vezes melhor que dragon ball gt, que alias, eu ignoro a existencia dessa parte do anime....

dicas, só me pedi...., e o tiago tbm manja bem e ve alguns bem alternativos....

Imperfect


Me recomendem alguns bons então...dragon ball me traumatizou, eu não aguento mais assistir essas séries com 87568749568467 episódios de enrolação...ahuahuah


os últimos que eu assisti COM GOSTO foram Evangelion, os OVAs do Samurai X e o OVA do DBZ que tem o JAMEMBAAAAAAAA


descriptionComo faço pra deixar o meu nick colorido também? - Página 2 EmptyRe: Como faço pra deixar o meu nick colorido também?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder