RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
beto
Bonatti
VRebuli
Game_Master
DJANGO
Fúria
Hayt
Antonio Neto
Oblivion
Jail
Guitto
Galdius
16 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou com um pouco de chuva aqui em São Paulo, vamos torcer para continuar assim. Eu pretendo continuar jogando Hyrule Warriors e começar a jogar Smash Bros no WiiU. E também quero continuar jogando o Smash Bros do 3DS.

No Hyrule Warriors faltam cinco missões para eu terminar o jogo, então creio que consiga fazê-las neste final de semana. Já o Smash Bros eu comprei ontem então tenho tudo para fazer nele.

Fora isso, pretendo ler mais o livro Console Wars. O ganhei sábado passado e não estou conseguindo o largar. Livro muito legal de ser ler.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Se comprar o Smash Bros hoje, como eu pretendo, devo jogar ele. Terminei ontem a noite Bayonetta 1...
Devo voltar com tudo agora pra fechar o The Evil Within no PS4, que eu deixei de lado pra fechar o Bayonetta, e queria jogar PC, mas ta foda de conseguir tempo.

Última edição por Guitto em Sex 05 Dez 2014, 10:52, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tô jogando essa maravilha aqui:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Maxpayne3

Amando. Ia jogar só depois de jogar o 1 e 2, mas resolvi ir direto nele e foda-se história.

Mas devo continuar com GTAV e MK8 online.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Esse fds estou com visita em casa. Se der tempo devo jogar um desses abaixo:

Dead Rising 3 - One
Assassins Creed Rogue - PS3
Lego City Undercover - 3DS

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Tô jogando essa maravilha aqui:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Maxpayne3

Amando. Ia jogar só depois de jogar o 1 e 2, mas resolvi ir direto nele e foda-se história.

Mas devo continuar com GTAV e MK8 online.


Pelo menos começou com o pior, depois só melhora.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
Tô jogando essa maravilha aqui:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Maxpayne3

Amando. Ia jogar só depois de jogar o 1 e 2, mas resolvi ir direto nele e foda-se história.

Mas devo continuar com GTAV e MK8 online.


Pelo menos começou com o pior, depois só melhora.


Não joguei o 1 e 2 porque achei meio rústicos demais (mas pretendo jogá-los).

Rockdeusa poderia refazê-los na engine do 3 (ou outra engine mais atual).

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Gostei do Max Payne 3...
Bom jogo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Tô jogando essa maravilha aqui:

Amando. Ia jogar só depois de jogar o 1 e 2, mas resolvi ir direto nele e foda-se história.

Mas devo continuar com GTAV e MK8 online.


Jail deuso

relaxa q a história é desvinculada do original. Só precisa saber o óbvio, que o Max perdeu a família assassinada, q ele bebe um monte e tal.

o resto ele explica.

ou vc pode conferir no topico q eu fiz

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Porra, Max Payne 1 é um dos jogos que eu tive mais raiva na vida sem ao menos ter jogado. É que na época eu comprei o jogo (pirata, mas tudo bem) e fui seco colocar no meu PIII. Instalou tudo normal, mas na primeira cute-cene a porra do jogo travava.

Até hoje eu tenho um remorso desse jogo, mas devo comprar o primeiro no Steam para terminar.

Aliás, se não me engano, o Max Payne foi um dos primeiros jogos que tem uma dublagem em português, não?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Jail escreveu:
Tô jogando essa maravilha aqui:

Amando. Ia jogar só depois de jogar o 1 e 2, mas resolvi ir direto nele e foda-se história.

Mas devo continuar com GTAV e MK8 online.


Jail deuso

relaxa q a história é desvinculada do original. Só precisa saber o óbvio, que o Max perdeu a família assassinada, q ele bebe um monte e tal.

o resto ele explica.

ou vc pode conferir no topico q eu fiz


Eu notei isso. O jogo não tenta ficar muito em cima da história do 1 e 2 e ter uma história própria, mais solta deles.

*Depois dou uma olhada no seu tópico lá. Sorriso

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Nem idéia... Se der vontade, uma Master Liga(que já to enjoando) e olhe lá. Vou ver se acho/lembro de um jogo legal.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
gta iv

sim, de novo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei o Hyrule Warriors agora de manhã. Gostei bastante do jogo, mas acho que não vou fazer o Adventure Mode. Ainda também dei uma pequena jogada no Smash Bros do WiiU, mas não fiz nada demais, só morri no Classic Mode. Ele parece estar mais difícil do que a versão de 3DS.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu voltei a jogar Legend Of Zelda A Link's Awakening DX do Game Boy Color e Resident Evil 1 do PS1, e acho que irei continuar jogando esses dois jogos até terminar, e também estou jogando de vez enquando um pouco de Mario 64 no N64, eu já terminei ele mas nao com todas as estrelas, mas agora voltei a jogar para encontrar todas elas.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Consegui terminar alguns trabalhos e ontem recomecei Tomb Raider, mas dessa vez no PS3. O jogo é bom demais, merece que eu termine ele mais uma vez... rsrs

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder