RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
beto
Bonatti
VRebuli
Game_Master
DJANGO
Fúria
Hayt
Antonio Neto
Oblivion
Jail
Guitto
Galdius
16 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Fazia muito tempo que não caia de cabeça em um RPG. Joguei o FDS todo, que jogo, que jogo!
Pra quem curte o desenho é mais que obrigatório, é como um grande e ótimo episódio!

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Header


Para mim, o jogo do ano.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Crude Dude escreveu:
Fazia muito tempo que não caia de cabeça em um RPG. Joguei o FDS todo, que jogo, que jogo!
Pra quem curte o desenho é mais que obrigatório, é como um grande e ótimo episódio!

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Header


Para mim, o jogo do ano.


Jogaram no PS3? Em português?

É que comprei e diz na caixa que tem legendas em português, mas não consegui achara nem a pau... Acabei deixando pra jogar depois.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Jail escreveu:
Guitto escreveu:
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Dragon-Age-Inquisition-e32014-trailer-experimento42

Ganhei esse jogo da dona Guitta de aniversário, escolhi ele por Smash Bros estar em falta em praticamente todas as lojas da cidade. Nossa, valeu a pena DEMAIS, o jogo é MUITO foda. Mundo gigante, toneladas de coisas pra fazer, e gráficos soberbos! Valeu a pena!



Pergunta noob total: Esse parece de alguma forma com o tal de Dark Souls? Gostei do DS, mas achei o sistema de batalha meio ruim demais. Queria jogar algum similar com sistema de batalha melhor.


Não tem nada a ver com Dark Souls. Totalmente diferente, é bem mais puxado pro lado do RPG e tal. E não é hard as hell que nem o DS...


Ok. Valeu.

Não tô indo muito atrás de RPGs no momento, mas talvez venha a comprar, mas mais pra frente. Tô de olho em outro jogos e tals.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
beto escreveu:
Resident evil remaster hd e dark souls de novo


Eu comecei a jogar o RE Re HD durante a semana. Na verdade, só testei, joguei 5 minutos. O jogo está bom mesmo? Estou com vontade de o jogar mais.


Cara ficou muito bom mas não está assim totalmente refeito tem umas imperfeições aqui e ali.mas curti muito o novo controle cara muito melhor que o sistema tanque fora as novas roupas esse game realmente ficou fora de série... Você vai gostar

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Guitto escreveu:
Jail escreveu:
Guitto escreveu:
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Dragon-Age-Inquisition-e32014-trailer-experimento42

Ganhei esse jogo da dona Guitta de aniversário, escolhi ele por Smash Bros estar em falta em praticamente todas as lojas da cidade. Nossa, valeu a pena DEMAIS, o jogo é MUITO foda. Mundo gigante, toneladas de coisas pra fazer, e gráficos soberbos! Valeu a pena!



Pergunta noob total: Esse parece de alguma forma com o tal de Dark Souls? Gostei do DS, mas achei o sistema de batalha meio ruim demais. Queria jogar algum similar com sistema de batalha melhor.


Não tem nada a ver com Dark Souls. Totalmente diferente, é bem mais puxado pro lado do RPG e tal. E não é hard as hell que nem o DS...


Ok. Valeu.

Não tô indo muito atrás de RPGs no momento, mas talvez venha a comprar, mas mais pra frente. Tô de olho em outro jogos e tals.


Recomendo Dragon Age com FORÇA. Se tu gostou de Mass Effect, por exemplo, vai gostar desse.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu nunca joguei Mass Effect e não sei como é.
To na dúvida se pego ou não esse DA.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:
Crude Dude escreveu:
Fazia muito tempo que não caia de cabeça em um RPG. Joguei o FDS todo, que jogo, que jogo!
Pra quem curte o desenho é mais que obrigatório, é como um grande e ótimo episódio!

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Header


Para mim, o jogo do ano.


Jogaram no PS3? Em português?

É que comprei e diz na caixa que tem legendas em português, mas não consegui achara nem a pau... Acabei deixando pra jogar depois.


To jogando no PC aqui, as legendas estão em PT-BR.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu nunca joguei Mass Effect e não sei como é.
To na dúvida se pego ou não esse DA.


Baixa a "versão de review" no pirata da 'bahia' e testa. Se tu curtir, compra.

Eu comprei direto, pois gosto de Mass Effect, e quando soube que o gameplay foi muito refinado, pedi na hora de presente.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
jogay captain toad na sexta, sabado jogay super smash bros, fui ao casamento da minha prima e depois ao aniversario da minha tia\avó.
domingo brinquei de Amiguinho do vaso e meu nome era Hugo, e depois do almoço fiquei vendo patroa jogando captain toad.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder