RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA] EmptyWALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA]

more_horiz
Motivo da venda desses jogos de 3DO: já comprei os mesmos jogos versão Jewel Case (caixa de CD comum) e acho muito incomodo ter jogos tão grandes no meu armário pois ocupam muito espaço e são difíceis de manter neste estado de conservação.

Aceito trocas por jogos dos seguintes sistemas: PlayStation, PlayStation 2, PSP, 3DO, Gamecube, Wii e Xbox  8)

Todos os valores são negociáveis!! Quaisquer dúvidas, deixe seu comentário ou envie uma MP! Caso queiram outras fotos de qualquer produto, só falar!


Shockwave: Operation Jumpgate + Shockwave: Beyond the Gate para 3DO R$150,00

Ambos os jogos completos com todos os manuais e flyers, discos com poucos arranhões superficiais e caixa em excelente estado de conservação. Para quem não conhece, Shockwave é um jogo de tiro linear no qual você controla uma nave completando objetivos específicos. O jogo é cheio de cenas gravadas com atores reais e é uma das mais belas produções do 3DO. O segundo jogo "Beyond the Gate" só funciona caso você tenha terminado o primeiro, por isso a venda conjunta.

WALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA] 20pudl4
WALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA] 2qa0479
WALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA] Nlpnq1
WALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA] Zlep9d


Road Rash para 3DO R4 70,00

Jogo completo com todos os manuais, disco com poucos arranhões superficiais e caixa em ótimo estado de conservação. Primeira versão 332-bit desse clássico, o jogo está lotado de músicas licenciadas e também de vídeos gravados com atores de verdade.


WALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA] Dvpq9t
WALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA] Bgofhv
WALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA] Sfhrvt



ITENS VENDIDOS:

Resident Evil 0 R$ 60,00 (Vendido fora do Fórum)
Resident Evil 2 R$ 100,00 (Vendido fora do Fórum)
Eternal Darkness: Sanity's Requiem R$60,00 (Vendido fora do Fórum)
Tapete de Dança (Gamecube/Wii) R$30,00 (Vendido fora do Fórum)
Call of Duty 3 + Max Payne (Xbox) [b]R$30,00/b] (Vendido fora do Fórum)

Última edição por Usopp em Sáb 03 Jan 2015, 10:21, editado 2 vez(es)

descriptionWALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA] EmptyRe: WALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA]

more_horiz
Soulcalibur II + Mortal Kombat Deception + Eternal Darkness me interessam!
Vamos negociar???

descriptionWALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA] EmptyRe: WALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA]

more_horiz
Leinad escreveu:
Soulcalibur II + Mortal Kombat Deception + Eternal Darkness me interessam!
Vamos negociar???


Claro. Eu vou te enviar uma MP agora 8)

descriptionWALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA] EmptyRe: WALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA]

more_horiz
Novos itens à venda 8)

descriptionWALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA] EmptyRe: WALLSOPP [+JOGOS DE 3DO PARA VENDA E TROCA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder