RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Andore
Sir_GrayFox
Galdius
Zanholo
8 participantes

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] EmptyZanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
Ola pessoal ^^

Estou aqui criando esse tópico, pois sempre acabo achando games repetidos, para trova/venda . Eu prefiro a troca do que venda, pois mei intuito é adquirir algum jogo ou console que eu ainda não tenha, ou que esteja em melhor condição que os meus, para assim, eu fazer uma substituição.

Vou postar aqui, alguns itens que tenho sobrando, e estou aberto a proprosta :tudobem:

Link de qualificação do Mercado Livre:
http://perfil.mercadolivre.com.br/ZANHOLO

Toy Stories paralela (Snes)
Zanholo [Games/troca/venda/rolo] RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t45XfESlezfCQL-zJUj-JR2W3_XInFrqO-0Z6LulhXRgCEFlQH4gOW93W_LpUj1GNQYDICaPH19t1xRjeKILh2AJtU9VDaV3-zHp6PwMAygwTpWDQ3Du5hLQ

Wild Cats paralela (Snes)
Zanholo [Games/troca/venda/rolo] RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tULsgzcJ0emj3Zg_C6V4Am1gElNVzLjZVmEfHOMdooGnQgi09XKDAwIBi1BwiurVRGA4ztAdhFNWt8LwxinyhuAJtU9VCRno6yCPRwoyp76PfJykhmAr42-w

T2 - The arcade game original (Snes)
Zanholo [Games/troca/venda/rolo] RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82syTWpST34YO1BTFx__2_dlYGelI9WePYgLvj6E3lxE9AkUWk3lcBzaWDLDswjmnZEWSxuNrr106hhsbZYAklM4AJtU9VBLtzAGRSq2lAN-kmYz-N9mkN1jIQ

Bugs Bunny - Rabbit Rampage original (Snes)
Zanholo [Games/troca/venda/rolo] RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uSzyeFEbHijCOY_c9XwvOvPO6mZcSA_IDP8JpsLQ3iPnxN8AlstzeM4Adk-GBZ9rtP4IiN6gYbUivxHoZBsVkNAJtU9VC_y-B469QXd4cnN6n2QmsUIf5PaA

PS: Qualquer jogo de Snes por 25 reais
________________________________________________________________________________________________

Super Mario Bross 3 (original) - "Esse item acaba de ser negociado, assim que eu enviar, essa postagem sera excluida"
Zanholo [Games/troca/venda/rolo] RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uSVNfXPT4weprahnGqLjCuws1Q25wesHYHugTdw0v6orvvsVszpDiQhq9yLQ4Eix9XEizREO_m9tFXv25YLrKoAJtU9VBZM27mBEKGPEtVDhmm4i2Dl77VLA

Turtles 2 (original)- "Esse item acaba de ser negociado, assim que eu enviar, essa postagem sera excluida"
Zanholo [Games/troca/venda/rolo] RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tyRrhVK_QH27os4XeH_5nSqR0CmO110l_7UREp9U-Y6RCtjcUDVfTSuyVdifU7mVqwSWBZvJ6dUfhxVWFYdp2-AJtU9VAuyMniizHcKOi8bXczlMv9MBXwZA

PS: Qualquer jogo de Nes por 30 reais

________________________________________________________________________________________________
Cabo extensor para Xbox, 15 reais cada (Aceito trocas em todos meus produtos)

Zanholo [Games/troca/venda/rolo] Sam1857a

Zanholo [Games/troca/venda/rolo] Sam1859
________________________________________________________________________________________________

Rallisport Challenge 2
Zanholo [Games/troca/venda/rolo] RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vumD4RSOiXSpmj5JXMak5Og_SBpsJT-YE_Rbn531VbrAGk6-Hdv17QmF7P1QFKH_mwTz7vyxvUQGLl3UMSq96qAJtU9VAxZgvs2eO3bAuqUt_qC3gKp2jMSA

PS: Valor, 40 reais

________________________________________________________________________________________________

Adaptador de isqueiro para Game Gear
Zanholo [Games/troca/venda/rolo] RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sSs8N_U-jV06RiIXwsh2nU2gsnYgzb_uAaGZ2I-wR1--fqWD-y7OvoMGEQSiEva2X3u7XUMr69S476TvwFrmryAJtU9VAAeAao4yphPoHXcBjTfsNu73CBqQ

RF - Neo Geo AES
Zanholo [Games/troca/venda/rolo] RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tm1hM0Uz9yoW3BDg9ehf9p7JrAd2IAgAIiuo01M-1zynuyCIVLAUKCKUNT0I0JddHCmcQJqul2T6zm0W9mLtawAJtU9VCkzXD9JQ3kKh94DsDxxqye_PEkyw

Bateria recarregavel Game boy
Zanholo [Games/troca/venda/rolo] 387055_491721234171845_581886650_n

PS: 30 reais cada item

Consoles:

Dynavision = 60 reais (aceito prosta de troca em todos meus produtos)
Zanholo [Games/troca/venda/rolo] Sam2126c

Turbo Game = 60 reais (aceito prosta de troca em todos meus produtos)
Zanholo [Games/troca/venda/rolo] Sam2127

Última edição por Zanholo em Ter 16 Out 2012, 12:47, editado 8 vez(es)

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] EmptyNes Famicom

more_horiz
Embarassed Embarassed Não achei a opição excluir, então vou deixar assim por enquanto!

Última edição por Zanholo em Sáb 13 Out 2012, 13:21, editado 4 vez(es)

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
Poste os preços também caso esteja disposto a vender. Acho que fica mais fácil para o pessoal.

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] EmptyXBOX

more_horiz
Embarassed Embarassed Não achei a opição excluir, então vou deixar assim por enquanto!

Última edição por Zanholo em Sáb 13 Out 2012, 13:22, editado 3 vez(es)

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
Galdius escreveu:
Poste os preços também caso esteja disposto a vender. Acho que fica mais fácil para o pessoal.

a

ha blz então Sorriso

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] EmptyAcessorios

more_horiz
Embarassed Embarassed Não achei a opição excluir, então vou deixar assim por enquanto!

Última edição por Zanholo em Sáb 13 Out 2012, 13:22, editado 2 vez(es)

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
25 por fita pirata? O senhor é um fanfarrão, senhor Zanholo

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
Adaptador de isqueiro para game gear.
Bateria recarregável para GameBoy.

Tem uns itens interessantes e meio difíceis de achar ai enh...
Parabéns.

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
Sir_GrayFox escreveu:
25 por fita pirata? O senhor é um fanfarrão, senhor Zanholo


Paguei 15 reais em cada jogo pirata, refiz as label delas em papel adesivo fotografico, e mandei laminar as label na grafica, para não ficar nenhum tipo de bolha de ar.

Todo esse serviço, ficou em 5 reais que eu paguei no papel + 2 reais que eu paguei para laminar, totalizando o valor de 7 reais nessa reforma, e olha que o trabalho que eu fiz no core foi demorado, pois fiz a label em alta resolução, para ficar o mais proximo do perfeito.

Ou seja;

15 reais da fita + 7 reais = 22 reais

Estou pedindo nelas o valor de 25 reais, ou seja, vou ter 3 reais de lucro, e ainda você vem me acusar de fanfarrão!!!!!

Haaa :morrediabo:

Peço para que você reveja seus conseitos antes de acusar alguém viu, pois como você vai poder conferir nesse link aqui, eu sou 100% honesto, tanto como cliente, como vendedor:
http://perfil.mercadolivre.com.br/ZANHOLO

Nunca tive nenhum problema com as pessoas que negociei, pois sempre mandei produtos limpos, testados e funcionando!!!!

PS: Peço a moderação que por gentileza, de uma advertencia para o cidadão ai, pois fiquei muito ofendido :fuck:

Obrigado!

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
Embarassed Embarassed Não achei a opição excluir, então vou deixar assim por enquanto!

Última edição por Zanholo em Sáb 13 Out 2012, 13:22, editado 2 vez(es)

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
Tem mais coisa de xbox amigo?

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
Cara, concentre tudo no primeiro post do teu tópico... Serious.

Daqui a pouco isso daqui tá com 5 páginas e ninguem vai ter saco pra ficar lendo página por página, tendo que ficar perguntando se já foi vendido ou não.

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
cachorron escreveu:
Cara, concentre tudo no primeiro post do teu tópico... Serious.

Daqui a pouco isso daqui tá com 5 páginas e ninguem vai ter saco pra ficar lendo página por página, tendo que ficar perguntando se já foi vendido ou não.


descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
cachorron escreveu:
Cara, concentre tudo no primeiro post do teu tópico... Serious.

Daqui a pouco isso daqui tá com 5 páginas e ninguem vai ter saco pra ficar lendo página por página, tendo que ficar perguntando se já foi vendido ou não.


Entendi, mas tipo;

Eu estou separando por categoria e preço manja?

Snes com Snes, nes com nes e assim por diante, e conforme eu for colocando mais jogos, eu vou em editar um post já feito, e acrescento o item, e conforme eu for trocando ou vendendo o item, eu vou em edtar post, e retiro o item, assim evitando que as pessoas não saibam qual item não esta mais diponivél.

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Tem mais coisa de xbox amigo?


tenho um cabo de S-video e um aparelho para som digital e video componente, e assim que eu testar a funcionalidade deles, vou postar aqui na parte de acessorios Sorriso

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder