RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
masterrace
Henrico D. Santo
VRebuli
yon
Guitto
dukemagus
10 participantes

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ah, nem tinha visto essas fotos antigas, haha.
Enfim, ai não sei.... mas enfim, uma pena não manter os 60 em tudo, mas devem cravar nos 30 nesses momentos pra não ficar oscilando muito (o que é pior).


oscilação é foda, gta5 eu preferi colocar em 30fps locked e socar "tudo no max".

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Vendo os vídeos achei alguns chars novos bem fraquinhos e forçados. E alguns designs dos personagens bem idiotas.

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Bom, pelo que vi ai, durante as LUTAS é 60 cravado nos consoles, só caindo nas comemorações de vitoria e nas cutscenes para 30.
Se for assim, realmente não me importo.... no que é importante, ta fluido.


no MK9 consoles era assim tb, tinha framedrop no xray e tal. mas no PC isso nao é necessario, e nem teve.

sim, nas partes "sem jogabilidade" acabam não influenciando, é só estético. Só fica destoante e é desnecessário. mimimi técnico.


Ah cara, são golpes em câmera lenta, eu nunca nem reparei que cai frame.
É mimimi mesmo, pq acho que nem faria diferença visual isso, hahaha.

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vendo os vídeos achei alguns chars novos bem fraquinhos e forçados. E alguns designs dos personagens bem idiotas.


Ah, desde sempre tem personagem legal e bosta.
Mas o pistoleiro é FODA!

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vendo os vídeos achei alguns chars novos bem fraquinhos e forçados. E alguns designs dos personagens bem idiotas.


Po, olhando melhor aqui, qual vc não curtiu? Acho que curti todos, em niveis diferentes.
Em especial, o Pistoleiro e o "Master Blaster".

Mortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 Thunderdome-Master-Blaster

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz


PQP, AHUAHUAHUAHUAHUAHAU!

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Bonatti escreveu:


PQP, AHUAHUAHUAHUAHUAHAU!


Carai, combinou pra caralho ahsuhasuhuashusa

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz

nao tinha me tocado q faltam stage fatalities

tb tao reclamando q o jogo tem poucos cenarios

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Não tem Stage Fatality?!?!?! oO

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
pelo que vi, nao

uma pena

ao menos nao perderam tempo com babalities tambem.


tive pensando, anunciaram o jogo um ano antes, dando a data exata do lançamento.... será que deu tempo mesmo de fazer o jogo?


me segurei pra nao boletar o jogo hoje... acabei resistindo, vou viajar amanha mesmo e tal. mas acho que na primeira promo que aparecer, acabo pegando.

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Não vejo pq não teria dado, afinal, tudo oq eles falaram que estaria no jogo está nele...

E babalities foram uma grata surpresa no IX.

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não vejo pq não teria dado, afinal, tudo oq eles falaram que estaria no jogo está nele...


vc está certo, mas não duvido nada se sair DLC dessas coisas "faltando"

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
http://www.kinguin.net.br/product/113682/mortal-kombat-x-inc-goro-dlc-steam-key-1427975328-52811-t/

Conhecido acabou de comprar aí..
Comprei o Grid Autosport que tá 17 pilas pra experimentar o site, que nunca cheguei a usar.

E vi ali embaixo, cupom de desconto, digita DEX5, 5%.. N sei se tem que dê mais, mas tá valendo.

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
kinguim pelo q eu saiba é famoso por keys duvidosas q acabam sendo revogadas. cuidado.


descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz

no mais, prevejo DLCs novas logo.


BARAKA e SINDEL sendo habilitados


descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder