RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
masterrace
Henrico D. Santo
VRebuli
yon
Guitto
dukemagus
10 participantes

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
kinguim pelo q eu saiba é famoso por keys duvidosas q acabam sendo revogadas. cuidado.




Pelo que eu vi ele só intermedia a compra com sites gringos parecidos com a nuuvem..
Se pegar dos vendedores com 100% e pontuação alta, é de boas..

Enfim, já tô com meu Grid Autosport na minha conta.

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
NÃO RODA DIREITO NO MEU PC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
orra

aumentaram o preço, e ainda socaram uma DLC paga de skin do sub zero

Mortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 Header

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Mas deram umas duas roupas de graça nesse último patch não?

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz

boon ja cogitou um STORY PACK pra liberar chars que aparecem na historia

to falando, o jogo sofreu com deadline. e agora vao capitalizar com DLC.

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

boon ja cogitou um STORY PACK pra liberar chars que aparecem na historia

to falando, o jogo sofreu com deadline. e agora vao capitalizar com DLC.


Isso duvido que seja sofrer com Deadline.... isso já deve ter sido pensado desde o começo.
"Vai lançando depois para atualizar, não precisa correr agora".

Padrão da industria hoje em dia.... as vezes acho que é melhor aumentarem oficialmente o preço, ta na cara que 60 dolares não paga um jogo hj em dia.

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Se a 60 Obamas muito jogo ja ta tomando fumo nas vendas, subir o preço então...
E lembrando, subir o preço não vai garantir que essas praticas terminem. Na verdade, eu espero que continuem, pois vão querer faturar em cima...

Eu realmente acho que os consoles deveriam investir mais em lojas virtuais, ao modelo da Steam, otimizando a produção toda, e por consequência, BAIXANDO O PREÇO. Na Steam tu paga um preço mais baixo, sem nem contar as promoções. É só ver que, qualquer promoção na Live/PSN vende jogo pra caralho.

Sinceramente, abriria mão da revenda por um preço mais em conta, como é no PC...

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Mas PC, até fisico, o preço já é mais baixo por default.... provavelmente por ser mais barato para lançar mesmo.

Enfim, fato que DLC não some se o preço subir, mas elas estão ai para segurarem esse preço dos jogos que já ta ai acho que a mais de 10 anos. Não tem como ir contra.

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Eu acho que os piratinhas ajudam muito na questão dos PCs tb... Steam conseguiu quebrar isso por ser prático e muito barato..
Mas igual aquele preço que colocaram no MK X no início, duvido nada que tenha sido de propósito, daí a pressão foi tanta que resolveram baixar.. Pq nos consoles o preço do jogo tá nos R$250,00 hoje em dia. Rindo

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

boon ja cogitou um STORY PACK pra liberar chars que aparecem na historia

to falando, o jogo sofreu com deadline. e agora vao capitalizar com DLC.



Vish! Eu quero! Mortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 1964626164 Mortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 1964626164

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Só para que vocês lembrem:

JASON NÃO MORRE
JASON NÃO PÁRA
JASON VAI MATAR VOCÊ



Não adianta explodir, não adianta queimar, NÃO ADIANTA DECAPITAR!

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
joguei um pouco online numa sala BR, foi tranquilo até. ganhei só uma, e apanhei varias do shiray ryu novo la.

o jogo ta mal otimizado, torcendo muito pro QLOC consertar essa zorra logo.

no steam, o jogo tem aprovação NEUTRA pela comunidade, devido aos varios problemas e patches enormes. é bom ver a warner se mexendo pra consertar.

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
Fala povo, tudo bem?
Sabem me dizer se a versão física do MKX é "ativável" no Steam?
Pergunto isso porque a versão física esta bem mais barata que a versão digital.

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
É sim, o jogo é steamworks.
Mas olha no kinguin, lá direto tá em promo por 50~60 pilas.

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
yon escreveu:
É sim, o jogo é steamworks.
Mas olha no kinguin, lá direto tá em promo por 50~60 pilas.

não confio muito na kinguin, geralmente as keys deles dão problema, eu sei que eles devolvem o dinheiro, mas só a dor de cabeça de esperar é chato.

descriptionMortal Kombat X [PS4 XONE PC] - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat X [PS4 XONE PC]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder