RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Fúria
Crude Dude
Guitto
yon
Leinad
Jail
ianyam
Galdius
13 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e também está chegando o dia das mães. Eu pretendo dar uma jogada no NAM 1975 no Neo Geo AES, Super Mario Land no Gameboy e Ready 2 Rumble Boxing: Round 2 no N64.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Hoje quero nem saber, vou rodar um tibinha

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
(cheguei atrasado! silent )

Mas vou ainda no MK8 e Castlevania 3. E talvez um GTAV (saudades).

Última edição por Jail em Sex 08 maio 2015, 17:13, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Vou continuar com Castlevania 3 e MK8.

Queria tá já no MKX mas ainda não chegou. Quero jogar com Jason e Johnny Cage so much...


(Gladius não abriu tópico novo, então tou usando um antigo. RIP Galdius  :( )




Henrico D. Santo escreveu:
Se der um GTA V e GRID 2.

Mas provavelmente eu tenha que trabalhar no final de semana, aí vai atrapalhar mais ainda meus planos.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar Star Wars: Force Unleashed







































DOIS!!!!



cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers





Fiz o segundo final do primeiro ontem a noite... hehehe

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
CARALHOOOOOOOOOOOOOO

Leinad zerou esse jogo, depois de 4 meses!! Shocked Shocked

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou fechar The Wonderful 101 no Wii U pela 2 vez hoje. Esse final de semana, devo jogar Darksiders 2 também no Wii U, Watch Dogs no Xonão e alguma coisa no PC.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Project CARS
Witcher 1 e 2.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tentar novamente fazer o Dark Savior do Saturn funcionar no emulador. E um GTAzinho básico.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Um pouco de master liga do PES 14, contratei Gotze, Pepe Rossi e James Rodríguez. Depois um pouco de Shadow of the Colossus, terminando pela segunda vez.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
CARALHOOOOOOOOOOOOOO

Leinad zerou esse jogo, depois de 4 meses!! Shocked Shocked


Dig din dig din

Sou foda, falaê...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Continuar Dragon Age Inquisition.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leinad escreveu:
Jail escreveu:


Queria tá já no MKX mas ainda não chegou. Quero jogar com Jason e Johnny Cage so much...






Atrasou a entrega. :(

Mercado Envios me enviou um email falando que eles cobraram dos correios e que vão me entregar em 3 dias úteis (até quarta feira). Tava com esperança que chegasse essa semana, apesar de achar que ia chegar só semana que vem mesmo.

E ainda tenho que comprar o cartão da PSN pra comprar o Kombat Pack (e talvez tenha que comprar o Goro, não sei se peguei um da pré-venda, sei lá).

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11258523_10206619595034821_8269003957238761532_n

Fechei The Wonderful 101, pela segunda vez. Jogo foda, gameplay variado, criativo pra caralho, muito conteúdo pra desbloquear, história boa e na medida, com bastante humor.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11200809_10206620246571109_8044577003105947009_n

Ele é bem desafiante e tem uma curva de aprendizado ótima. Em momento algum te leva pela mão e mostra o que fazer, nem fica antecipando o passo seguinte. Uma pena ter vendido tão pouco, pois merecia uma continuação.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11209596_10206620320852966_1456295589276504973_n

Ainda tenho bastante coisa pra desbloquear, modos pra liberar, heróis pra encontrar...
Vai ser um jogo que com certeza vou terminar mais vezes. Definitivamente, é uma compra obrigatória pra quem tem Wii U.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Vou fechar The Wonderful 101 no Wii U pela 2 vez hoje. Esse final de semana, devo jogar Darksiders 2 também no Wii U, Watch Dogs no Xonão e alguma coisa no PC.


Se quiser negociar o Darksiders 2 quando terminar, é só falar.

Leinad escreveu:
yon escreveu:
CARALHOOOOOOOOOOOOOO

Leinad zerou esse jogo, depois de 4 meses!! Shocked Shocked


Dig din dig din

Sou foda, falaê...


Agora quero ver quanto tempo vai levar para terminar o segundo.
Chuto 6 meses.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder