RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Fúria
Crude Dude
Guitto
yon
Leinad
Jail
ianyam
Galdius
13 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Meu Darksiders 2 é digital Galdius. So close...!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogarei CS:GO freneticamente. Ontem eu ganhei várias partidas e subir de nível: Sou Gold Nova I agora. Se manter o ritmo de vitórias devo chegar a GN2 antes de quarta.

Depois que vc pega o jeito no competitivo, o casual perde a graça. Agora to frenético no competitivo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Jogarei CS:GO freneticamente. Ontem eu ganhei várias partidas e subir de nível: Sou Gold Nova I agora. Se manter o ritmo de vitórias devo chegar a GN2 antes de quarta.

Depois que vc pega o jeito no competitivo, o casual perde a graça. Agora to frenético no competitivo.


Sim cara, agora só consigo jogar competitivo.

Infelizmente devo jogar tudo, menos CS GO, já que estou sem mouse, sem headset... Ai não dá...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Esse Domingo eu joguei bastante Watch Dogs no Xbox One. O jogo melhorou bastante no ATO II e a história começou a ficar mais interessante.

Mas confesso que estou mais nas side quests, fazendo outras coisas e aproveitando bem o mundo do jogo. Ja fiz bastante hacking online, no meio dos jogos dos outros, e confesso que isso é bem legal.

Os carros em Watch Dogs são muito bonitos, embora dirigir eles seja meio ruim.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Image?url=imbJM3vwvcwNUnV76aRa

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Image?url=imbJM3vwvcwNUnV76aRa.6iI_tL8qoXuH4SnGFgoYDpHuE7kcpJy82SnlhBSK_haWiNwTp

A jogabilidade e os gráficos também são muito bons. Amanhã vou ver se jogo mais um pouco, pra não esquecer a história que começou a melhorar agora. Acho que vou levar mais um tempinho pra fechar, porque to fazendo bastante side quest, mas o que vale é curtir o jogo!

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Image?url=imbJM3vwvcwNUnV76aRa.8bltBnEcS694WQifer1C4WoPTG8ZuHcgyuwYJQXrchDZ5yPu0mMf0derrSLB3fsFGKEdsYMbPXlDOe_jBoYDYp90kXQ_NkhpHGpY0ZUu48SgEspqrDGvJ58Pvw8LdIM

____________________________________________________________________________________________________________

Já no Sábado joguei Darksiders 2 no Wii U e aproveitei bastante pra avançar nele. O jogo é muito bonito graficamente, tem puzzles CLARAMENTE inspirados em Zelda, alias, não só puzzles, o jogo bebe MUITO da fonte de Zelda embora o combate seja mais parecido com Hack N' Slash como God Of War e tal...

Obviamente, no mesmo Sábado eu aproveitei e joguei a Demo de Splatoon, liberada pela Nintendo em horários pré determinados. Simplesmente amei o jogo, é realmente viciante, e preciso comprar ele logo!

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 11205024_10206623339608433_7078894734676666293_n

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 11011836_10206623366449104_477470570981087858_n

E Sexta Feira eu fechei The Wonderful 101, pela segunda vez, como postei no tópico.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei não pq passei o fds todo com a mamae hayt

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei pouco.

Continuo no Castlevania 3, mas não avancei nada. E joguei umas 2 ou 3 missões/submissões no GTAV.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei muito pouco, uns 30 minutos de Ready 2 Rumble e mais uns 20 de Super Mario Land. Não cheguei a terminar nenhum deles.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
fui no anime extreme, joguei muito mortal kombat x, q vontade de ter um ps4

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Nossa, joguei só uma missão no GTA V.

Tô devagar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei umas duas partidas de PES e depois fiz umas missões em The Godfather, iniciei uma data nova e tamos aí. Shadow of the Colossus terminei no meio da semana, ia ficar sem muito o que jogar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Hayt escreveu:
VRebuli escreveu:
Jogarei CS:GO freneticamente. Ontem eu ganhei várias partidas e subir de nível: Sou Gold Nova I agora. Se manter o ritmo de vitórias devo chegar a GN2 antes de quarta.

Depois que vc pega o jeito no competitivo, o casual perde a graça. Agora to frenético no competitivo.


Sim cara, agora só consigo jogar competitivo.

Infelizmente devo jogar tudo, menos CS GO, já que estou sem mouse, sem headset... Ai não dá...


Qual seu ranking, Hayt?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder