RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAgora o Steam tirará seu dinheiro diariamente EmptyAgora o Steam tirará seu dinheiro diariamente

more_horiz
Agora o Steam tirará seu dinheiro diariamente Dori_ofp_16.05.11

O Steam é um vício e manter-se longe das promoções realizadas pelos serviço de distribuição digital é uma tarefa hercúlea que apenas os mais fortes (ou que não possuem um cartão internacional) são capazes de conseguir. Quando eles fazem aqueles feirões de fim de ano ou mesmo as semanas dedicadas à alguma produtora, muita gente por aí (eu incluso) fica contando as horas para ver quais títulos passarão a ser vendidos com um preço inferior no dia seguinte, mas numa atitude extremamente cruel, a Valve anunciou que agora TODOS os dias um jogo estará em promoção.

Isso mesmo caro leitor do Meio Bit Games, não se trata de um período festivo que acabará logo, mas como eles possuem um catálogo imenso de jogos para oferecer, a partir de hoje, sempre que o relógio em Brasília marcar 14 horas, um novo game estará ali te tentando a investir em um game que provavelmente não jogará, mas como nunca se sabe quando ele entrará em promoção de novo, você acabará comprando.

Para começar a brincadeira, o título escolhido foi o Operation Flashpoint: Dragon Rising, que durante 24 horas estará com 75% de desconto e portanto custando meros US$ 5, mas se ele não lhe chama a atenção, tudo bem, pois amanhã terá mais, e depois de amanhã, e depois, e depois…

http://meiobit.com/85345/agora-o-steam-tirar-seu-dinheiro-diariamente/

descriptionAgora o Steam tirará seu dinheiro diariamente EmptyRe: Agora o Steam tirará seu dinheiro diariamente

more_horiz
isso é magavilhoso

tem game hoje que não quero? pego 2 amanhã que quero

descriptionAgora o Steam tirará seu dinheiro diariamente EmptyRe: Agora o Steam tirará seu dinheiro diariamente

more_horiz
Eu vi isso e fiquei FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Vou ter q entrar todo dia nisso e torcer para só sair jogo lixo, senão lasco, hahahahahahahah.

Pelo menos as chances de aparecer Doom 3 ai ficaram grandes.... ai eu finalmente pego ele, hahha.

descriptionAgora o Steam tirará seu dinheiro diariamente EmptyRe: Agora o Steam tirará seu dinheiro diariamente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder