RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
yon
100gramas
6 participantes

descriptionSonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean EmptySonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

more_horiz
Fala pessoal, blz?

Meu 1º post no forum. Meu brother [editado pela moderação] tá fazendo um walkthrough de Sonic 2. Ele já postou algumas fases e a última que ele fez foi Oil Ocean.

Sonic é um jogo marcou a infância de muita gente, incluindo a minha... Perdi várias horas jogando...

[Spam removido]

descriptionSonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean EmptyRe: Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

more_horiz
Todo mundo zera isso de olho fechado, pode fechar o tópico.

descriptionSonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean EmptyRe: Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

more_horiz
yon escreveu:
Todo mundo zera isso de olho fechado, pode fechar o tópico.


Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean Comeback-rocky

descriptionSonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean EmptyRe: Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

more_horiz
Nunca joguei.
To perdendo algo?





















Spoiler :

descriptionSonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean EmptyRe: Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

more_horiz
Galdius escreveu:
Nunca joguei.
To perdendo algo?





















Spoiler :


Sonic é divertido e descompromissado.

Porém, é meio datado.

Não sei como seria a experiência de jogar pela primeira vez hoje.

descriptionSonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean EmptyRe: Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

more_horiz
CALA A BOCA LEINAD!!!

Jogue o 2, galdius. Melhor que existe. Quase tão bom quanto SMW.

descriptionSonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean EmptyRe: Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

more_horiz
Vou colocar na lista para jogar ainda este ano.

descriptionSonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean EmptyRe: Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

more_horiz
Zera em 3 horas, jogue.

descriptionSonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean EmptyRe: Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

more_horiz
Vocês decidem:

Ban de 1 ano
Ban de 2 anos
Ban de 20 anos.

descriptionSonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean EmptyRe: Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

more_horiz
de 20 está bom, mas deixa o tópico aberto que pelo menos dá para conversar sobre o jogo.
eu tenho os 3 primeiros Sonic de mega drive mas não joguei nenhum, preciso também comprar eles CIB, isso sempre me anima a jogar.

descriptionSonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean EmptyRe: Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

more_horiz
Removi os links de propaganda.

descriptionSonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean EmptyRe: Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

more_horiz
Gerenciar o usuário : - Este membro está banido até Dom Set 16, 2035 1:11 pm

descriptionSonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean EmptyRe: Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

more_horiz
E quanto aos Sonic's de Master? Vale a pena jogar ou melhor jogar os de Mega?

descriptionSonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean EmptyRe: Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

more_horiz
Galdius escreveu:
E quanto aos Sonic's de Master? Vale a pena jogar ou melhor jogar os de Mega?


Jogue o 2 do Mega, cara.. os de Master são bons, mas são mais cansativos e o gameplay n é tão fluido quanto os de mega..

descriptionSonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean EmptyRe: Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

more_horiz
Joga os de Mega Drive.

descriptionSonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean EmptyRe: Sonic the Hedgehog 2 - Oil Ocean

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder