RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionResident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone EmptyResident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone

more_horiz
Resident Evil 4, 5 e 6 serão lançados para PlayStation 4 e Xbox One
Resident Evil 6 é o primeiro e chega em 29 de março

25/02/2016 - 13:01 - BRUNO SILVA

A Capcom vai relançar Resident Evil 4, 5 e 6 para PlayStation 4 e Xbox One. Veja o trailer de anúncio abaixo:





Resident Evil 6 é o primeiro da lista e chega em 29 de março - uma semana depois do aniversário de 20 anos da franquia -, enquanto Resident Evil 5 chega no meio do ano e Resident Evil 4, no fim do ano. Em maio, chega Umbrella Corps, derivado de tiro ambientado no universo de Resident Evil.

http://omelete.uol.com.br/games/noticia/resident-evil-4-5-e-6-serao-lancados-para-playstation-4-e-xbox-one/

descriptionResident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone EmptyRe: Resident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone

more_horiz
No aguardo das versões físicas.
E estou decepcionado, achei que a versão de microondas do RE 4 sairia mais cedo.
Continuo esperando.

descriptionResident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone EmptyRe: Resident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone

more_horiz
Galdius escreveu:
No aguardo das versões físicas.
E estou decepcionado, achei que a versão de microondas do RE 4 sairia mais cedo.
Continuo esperando.


vai demorar muito...

descriptionResident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone EmptyRe: Resident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone

more_horiz
Do RE4 deveria ser um pack com TODAS as versões. Imagina a versão Remaster PS4/Xone + GC + PS2 + Wii + PS3 + Zeebo + Mobiles. Qual mais teve?

rsrs

descriptionResident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone EmptyRe: Resident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone

more_horiz
Jail escreveu:
Do RE4 deveria ser um pack com TODAS as versões. Imagina a versão Remaster PS4/Xone + GC + PS2 + Wii + PS3 + Zeebo + Mobiles. Qual mais teve?

rsrs


Teve também para Xbox 360 e PC.

descriptionResident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone EmptyRe: Resident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone

more_horiz
RE4 eventualmente saira tambem, estou certo disso. Sinceramente, acho que eventualmente todos os RE da serie principal (sem contar spin offs) saem, seja por remake ou remaster... pois revender é o que interessa! Smile

descriptionResident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone EmptyRe: Resident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone

more_horiz
o 4 ja terminei um pentalhao de vezes, me diverti em todas apesar de tudo

só pretendo jogar mais uma vez quando sair o mod de texturas foda q tao fazendo, se pa sai esse ano

descriptionResident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone EmptyRe: Resident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone

more_horiz
Quando lançar um 0 ao 6 collection eu compro. Comprei a porra do Origins Collection e eles me anunciam isso aí...

descriptionResident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone EmptyRe: Resident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone

more_horiz
Vai custar cerca de 150 reais cada título "remasterizado", não obrigado, fico com as minhas versões, pelo visto então nem sonhando esses jogos entram pro retrocompatibilidade do One para 360...

descriptionResident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone EmptyRe: Resident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone

more_horiz
"Resident Evil 5" chega ao PS4 e Xbox One no fim de junho


A Capcom revelou que a versão remasterizada de "Resident Evil 5" será lançada em 28 de junho no PS4 e Xbox One.

O game será relançado com melhorias gráficas, incluindo resolução 1080p e maior taxa de quadros. A nova versão também incluirá todos os DLCs, o modo "No Mercy" (antes exclusivo para PC) e "Mercenaries United", que junta conceitos de "Mercenaries" e "Mercenaries Reunion".

Lançado originalmente em 2009, "Resident Evil 5" leva o herói Chris Redfield a uma região remota da África, onde parte em busca do grande vilão da série, Albert Wesker, ao lado de sua parceira Sheva Alomar.

Na época, o jogo foi elogiado por sua implementação de ação cooperativa entre jogadores, que poderiam controlar Chris ou Sheva.

No Brasil, "Resident Evil 5" será vendido por R$ 149 no Xbox One e R$ 150 no PS4

O relançamento faz parte da onda de remasterizações da série planejadas pela Capcom, que só neste ano trouxe "Resident Evil 0" e "Resident Evil 6".

"Resident Evil 4", considerado um dos melhores games da série (e que já foi portado para diversas plataformas desde seu lançamento), também será relançado até o fim do ano.

Rumores indicam que "Resident Evil 7" será revelado durante a E3 2016, e que promete voltar às origens da série, dando mais foco ao horror.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/05/31/resident-evil-5-chega-ao-ps4-e-xbox-one-no-fim-de-junho.htm

descriptionResident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone EmptyRe: Resident Evil 4, 5 e 6 sairão pra PS4 e Xone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder