RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil VII [PC PS4 XONE]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Galdius
Antonio Neto
7 participantes

descriptionResident Evil VII [PC PS4 XONE] EmptyResident Evil VII [PC PS4 XONE]

more_horiz
Em seu último relatório fiscal, a Capcom revelou que pretende uma "ofensiva em grande escala" na segunda metade do ano para a série "Resident Evil", que completou 20 anos em março de 2016.

De acordo com a publisher, o próximo título da série, o shooter "Umbrella Corps", servirá como "aquecimento" para estas celebrações.

A empresa indica que está desenvolvendo um novo game da série, a ser lançado até o fim do atual ano fiscal, que termina em março de 2017, mas não deu maiores detalhes sobre o projeto.

Por ora, sabe-se que "Resident Evil 7" já está em desenvolvimento, e que a Capcom deu permissão ao produtor Yoshiaki Hirabayashi de criar um remake de "Resident Evil 2".

"Umbrella Corps" sai em 21 de junho para PC e PS4.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/05/09/capcom-promete-novo-resident-evil-ate-2017.htm

Última edição por Antonio Neto em Ter 14 Jun 2016, 11:47, editado 2 vez(es)

descriptionResident Evil VII [PC PS4 XONE] EmptyRe: Resident Evil VII [PC PS4 XONE]

more_horiz
pensa num hype ZERO

descriptionResident Evil VII [PC PS4 XONE] EmptyRe: Resident Evil VII [PC PS4 XONE]

more_horiz
eu estou meio curioso
estou esperando um jogo mais focado em ação, como foi o 6
mas eu gostei da parte do Leon do 6 então se for algo semelhante talvez eu me anime mais
e espero também que eles mostrem o jogo logo
creio que algum resident evil deva sair no mês de outubro
e pelo que me lembro teve um tempo pequeno entre o anuncio do 6 e o seu lançamento

descriptionResident Evil VII [PC PS4 XONE] EmptyRe: Resident Evil VII [PC PS4 XONE]

more_horiz
Se Umbrela Corp é o aquecimento, gzus, hahahahaha.

descriptionResident Evil VII [PC PS4 XONE] EmptyRe: Resident Evil VII [PC PS4 XONE]

more_horiz
Mas to curioso para oq vai vir do Remake de RE2 (que vão mais uns 2 anos, se pa).
Acho que vai ser uma merda, mas ainda assim, estou curioso.

descriptionResident Evil VII [PC PS4 XONE] EmptyRe: Resident Evil VII [PC PS4 XONE]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas to curioso para oq vai vir do Remake de RE2 (que vão mais uns 2 anos, se pa).
Acho que vai ser uma merda, mas ainda assim, estou curioso.


Eu não me surpreenderia se o 2 saisse ano que vêm.
Acho que eles vão correr com o jogo para sair logo.

descriptionResident Evil VII [PC PS4 XONE] EmptyRe: Resident Evil VII [PC PS4 XONE]

more_horiz
nao tenho nem ideia do tempo que leva fazer um remake

a parte criativa deve ser rápida, é mais a mao de obra msm

descriptionResident Evil VII [PC PS4 XONE] EmptyRe: Resident Evil VII [PC PS4 XONE]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
nao tenho nem ideia do tempo que leva fazer um remake

a parte criativa deve ser rápida, é mais a mao de obra msm


Depende do tipo de remake. Se vai ser igual, ou mudar.
Jogos como Ratchet & Clank e o próprio RE1 devem ter dado um bom trabalho sim, pq vc aproveita a ideia base, mas tem que retrabalhar ela inteira, criar coisa em cima e tal.

descriptionResident Evil VII [PC PS4 XONE] EmptyRe: Resident Evil VII [PC PS4 XONE]

more_horiz

descriptionResident Evil VII [PC PS4 XONE] EmptyRe: Resident Evil VII [PC PS4 XONE]

more_horiz
Capcom has announced Resident Evil 7: Biohazard - and you'll be able to play it on PS4 later today.

A playable demo of the game will be available to download starting today exclusively to PlayStation Plus members. To grab it, just head to PlayStation Store.

Unlike previous games in the series, Resident Evil 7: Biohazard is the first game in the long-running horror franchise to feature a new first-person perspective, ditching the third-person view of earlier titles. It can also be played through in full on PlayStation VR.

It isn't yet known whether the game will also be arriving on other platforms besides PS4. [UPDATE: Capcom has confirmed that it is also coming to Xbox One and PC.]

Resident Evil 7: Biohazard launches on January 24, 2017.

http://www.videogamer.com/news/resident_evil_7_biohazard_launches_january_2017_ps_plus_demo_available_today.html

descriptionResident Evil VII [PC PS4 XONE] EmptyRe: Resident Evil VII [PC PS4 XONE]

more_horiz
Eu procurei ontem a noite o demo e não achei pra baixar. Daqui a pouco procuro de novo, para ver se liberaram.

UPDATE: Olhei no youtube e parece que já foi liberado. Achei esse gameplay:



Baixarei mais tarde, mas o fato de ser em first person me deixou desanimado.

descriptionResident Evil VII [PC PS4 XONE] EmptyRe: Resident Evil VII [PC PS4 XONE]

more_horiz
Sony conseguiu me animar com Resident Evil, God of War, Call of Duty e jogo do Kojima, tudo em UMA conferencia.
VISH!

descriptionResident Evil VII [PC PS4 XONE] EmptyRe: Resident Evil VII [PC PS4 XONE]

more_horiz
Resident fps

Talvez seja bom, melhor q fazer nos moldes do 6

descriptionResident Evil VII [PC PS4 XONE] EmptyRe: Resident Evil VII [PC PS4 XONE]

more_horiz
Diferente este RE, me causou estranheza e ainda estou pensando bastante. Mas tomara que seja bom. Tomara...

descriptionResident Evil VII [PC PS4 XONE] EmptyRe: Resident Evil VII [PC PS4 XONE]

more_horiz
http://store.steampowered.com/app/418370/

descriptionResident Evil VII [PC PS4 XONE] EmptyRe: Resident Evil VII [PC PS4 XONE]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder