RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Consoles retrogames que gostaria de ter?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
ianyam
Fúria
proteunerd
Kokomeri
Leinad
VRebuli
Antonio Neto
Galdius
Alohawell Ltda
naldin
Crude Dude
Guitto
16 participantes

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? EmptyConsoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Tem algum console especifico das gerações anteriores que vocês gostariam de ter?

Particularmente, eu queria ter todos da geração 128bits, exceto pelo Dreamcast, já que a maioria dos jogos dele saíram pros outros (PS2, GC e Xbox) e também queria completinhos, na caixa.

Da geração 32/64 eu já tenho o N64 e queria ter um Saturn. 16bits eu acho uma mão por causa das tv's modernas, e não tenho mais espaço pra comprar uma TV de tubo.

E quanto a vocês? Algum console em especial?

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Neo Geo AES, disparado. Um dia talvez...

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Atualmente queria um Phantom System completinho. E porque não um NES original? Porque o Phantom que marcou minha infância com suas propagandas e além de não ter tido um, não conheci ninguém que teve na época, alias nessa época nem sabia o que era um NES, só sabia de Phantom, Dynavision...

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
um neogeo aes

acho que so

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Felizmente, nenhum retail.
Anos atrás eu comprei todos que poderia querer, quando ainda era bem mais barato.
Até um AES e um Neo Geo CD eu peguei.

Agora, de consoles dev eu ainda quero um NPDP e talvez um X360 debug e um PS3 Test slim.

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
acho que ainda terei um PS3 porque nele posso jogar todos os Metal Gear principais lançados, desde mg1, mg2, mgs1, mgs2, mgs3, mgs4, pw e mgs5

de resto acho que um ARCADE de sf2ce seria loko

e algum pinball

mas console retro mesmo... acho que matei a vontade anos atras colecionando mega e snes, que foram a epoca mais importante pra mim.

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Eu ainda quero um arcade também, mas tenho que achar um bem legal.
Não quero esses que vendem cheios de jogos.
Tem que ser um arcade com personalidade.
Gostei da ideia do arcade de SF2.

Sobre pinballs, já tenho e gosto deles, mas não jogo muito.
Acho legal ter um pelo menos. Quando amigos vão em casa, sempre rola competição de quem consegue fazer mais pontos.

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
No momento eu não quero nenhum, pq não tenho espaço nem para os que eu já tenho, mas no futuro (meio que distante) pretendo ter um Xbox clássico, um N64 e um Wii U, além de continuar comprando os da gerações que vão lançando.

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Tem o pinball também, um dia quero ter um. Meu problema maior é espaço para ele.

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Neo Geo AES, disparado. Um dia talvez...


Baita console mesmo!

Antonio Neto escreveu:
acho que ainda terei um PS3 porque nele posso jogar todos os Metal Gear principais lançados, desde mg1, mg2, mgs1, mgs2, mgs3, mgs4, pw e mgs5

de resto acho que um ARCADE de sf2ce seria loko

e algum pinball

mas console retro mesmo... acho que matei a vontade anos atras colecionando mega e snes, que foram a epoca mais importante pra mim.


Cara, eu lembro disso. Tu comprou até o Bare Knucle e tal, tudo original e bem bonito. Não entendo porque se desfez! Hahahaha!

Poderia ter ao menos, guardado Smile

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
VRebuli escreveu:
além de continuar comprando os da gerações que vão lançando.


Ta ai uma coisa que não sei se vou continuar fazendo, se começarem com essa putaria de lançar atualizações de consoles a cada 2 anos.

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Guitto escreveu:
Crude Dude escreveu:
Neo Geo AES, disparado. Um dia talvez...


Baita console mesmo!

Antonio Neto escreveu:
acho que ainda terei um PS3 porque nele posso jogar todos os Metal Gear principais lançados, desde mg1, mg2, mgs1, mgs2, mgs3, mgs4, pw e mgs5

de resto acho que um ARCADE de sf2ce seria loko

e algum pinball

mas console retro mesmo... acho que matei a vontade anos atras colecionando mega e snes, que foram a epoca mais importante pra mim.


Cara, eu lembro disso. Tu comprou até o Bare Knucle e tal, tudo original e bem bonito. Não entendo porque se desfez! Hahahaha!

Poderia ter ao menos, guardado Smile


comprei a trilogia japa original, estado perfeito... foi o ponto alto pra mim.

tive outros jogos completos originais, tectoy, americano...

mas seila, preferi vender tudo e comprar um pc high na epoca. nao arrependo.

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Gostaria de ter dois SNES - um completinho americano, e um japonês naquela maleta foda.
E vários joguinhos completos.



Mas, não estou nem de longe disposto a pagar o que pedem.

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Leinad escreveu:
Gostaria de ter dois SNES - um completinho americano, e um japonês naquela maleta foda.
E vários joguinhos completos.



Mas, não estou nem de longe disposto a pagar o que pedem.


Esse SNES japonês é um sonho. Só não vou atras dele porque seria só pra guardar em casa. E eu queria uma parada pra poder USAR de fato.

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Eu sempre fico namorando os consoles na NihonGames. Foda que a receita ta louquinha pra carcar a galera...

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder