RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Consoles retrogames que gostaria de ter?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
ianyam
Fúria
proteunerd
Kokomeri
Leinad
VRebuli
Antonio Neto
Galdius
Alohawell Ltda
naldin
Crude Dude
Guitto
16 participantes

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Gostaria de ter dois SNES - um completinho americano, e um japonês naquela maleta foda.
E vários joguinhos completos.



Mas, não estou nem de longe disposto a pagar o que pedem.


Esse SNES japonês é um sonho. Só não vou atras dele porque seria só pra guardar em casa. E eu queria uma parada pra poder USAR de fato.


Alguns anos atrás comprei meu Super Famicom loose por 99 reais aqui em São Paulo.

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Xbox Clássico
Sega Saturno(o meu pifou)
Game Cube(tenho o Wii mas...)
PC-Engine
Nintendinho
Atari 2600(o meu desapareceu)
NeoGeo

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Gostaria de ter dois SNES - um completinho americano, e um japonês naquela maleta foda.
E vários joguinhos completos.



Mas, não estou nem de longe disposto a pagar o que pedem.


Esse SNES japonês é um sonho. Só não vou atras dele porque seria só pra guardar em casa. E eu queria uma parada pra poder USAR de fato.


Alguns anos atrás comprei meu Super Famicom loose por 99 reais aqui em São Paulo.

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Tenho muita vontade de ter um N64, é o console retro que mais tenho vontade de adquirir e aproveitar biblioteca, ultimamente.

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Meus próximos da lista de desejos: Xbox first e Dreamcast

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Eu realizei meu sonho Ps2 fat online pack na caixa com hd IDE de 250 gigas com free mc boot, opl e vários jogos para desfrutar e um Wii retrocompatível com hd de 500, sd de 32 gigas com emuladores, game cube e tudo que tem direito.
Garimpei e fiz tudo sozinho os destraves do jeito que queria, satisfação garantida e feliz da vida

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
além de continuar comprando os da gerações que vão lançando.


Ta ai uma coisa que não sei se vou continuar fazendo, se começarem com essa putaria de lançar atualizações de consoles a cada 2 anos.


Ah, acho que pelo menos um PC pra acompanhar os lançamentos eu pretendo sempre ter, se as condições financeiras permitirem.

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Com certeza um Sega Saturn, não existe emulação decente dele até hj.
Ainda procuro um destravado para baixar os jogos e viver na pirataria mesmo.

Ele é o único que me interessa, o restante emulo tudo no wii, xbox e nos paranauê de emulação.

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Ótimo tópico!

Gostaria de ter alguns console, mas que a condição financeira não deixa, rsrsr. Como disseram é quase impossível ter alguns consoles como queremos devido o preço que pedem.

Minha vontade principal é um N64 da série multi-sabores, queria ter todas as cores, mas infelizmente isso não será possível, mas quero ter o Uva ou o Kiwi completo na caixa. Eu tenho a versão tradicional carvão que está bem conservado, mas é loose. Nessa geração 32 e 64 bits quero também o Sega Saturn para destravar, não faço tanta questão de ser completo na caixa e de ter originais. E também um Neo Geo CD loose mesmo.

Tenho um SNES Baby, mas pretendo ter o antigo Fat também, mas não faço tanta questão de ser completo na caixa. O Baby que tenho está completo na caixa com manuais e tudo, inclusive deixei a caixa muito bem guardada envolta em plástico filme, e retirei o console para jogar de vez em quando, fiz isso também com a caixa do PS2 Slim que tenho desde novo, ambas estão como novas. Dessa geração 16, tenho vontade de ter também o Mega Drive 1 nacional Tec-Toy versão Alteread Best completo na caixa também, e talvez o Mega 3 Show do Milhão. Eu tinha o Mega 3 Tec-Toy, mas vendi e acabei não comprando outro.

Na geração 128 quero um Game Cube Índigo completo para manter original e pretendo ter somente os exclusivos do console. Um Dream Cast também, não importa tanto a versão, mas é somente para manter os exclusivos bons originais. O PS2 já tenho, e tenho um Xbox Classic aqui, mas está com defeito, não roda jogos, preciso trocar o drive dele, já troquei leitor e não resolveu, o problema é encontrar um drive para teste.

E na geração 8 bits, quero um Dynavision completo, pois foi meu primeiro videogame, quero um Master System 3 com o Alex Kid na memória completo, e talvez um NES loose mesmo.

Esses são os consoles que mais queria ter, mas creio que irá demorar bastante para conseguir.

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
Neo Geo AES com certeza :-)

descriptionConsoles retrogames que gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Consoles retrogames que gostaria de ter?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder