RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUbisoft revela detalhes do For Honor EmptyUbisoft revela detalhes do For Honor

more_horiz
Ubisoft revela detalhes do For Honor 20160817for-honor

A Ubisoft aproveitou a Gamescom para falar um pouco mais sobre o For Honor, seu promissor jogo multiplayer que colocará vikings, samurais e cavaleiros medievais para se enfrentarem em batalhas de curta distância.
Para começar, algo que deverá deixar muitos jogadores de PC preocupados é a informação de que ao contrário do que está acontecendo no Xbox One e PlayStation 4, cujas versões estão sendo desenvolvidas pela Ubisoft Montreal, o responsável pelo jogo nos computadores é o Blue Byte, estúdio mais conhecido pela série The Settlers. Talvez essa divisão acabe se mostrando uma boa decisão, mas dado o histórico recente de más adaptações para o PC, acho prudente ficarmos atentos.
Já em relação as classes que teremos à nossa disposição, serão quatro para cada facção, sendo elas conhecidas como Assassins, Vanguards, Heavies e Hybrids. Além disso, cada personagem contará com habilidades únicas, assim como armas, armaduras e estilo de luta. O jogo ainda nos permitirá customizar a aparência deles.
Ao todo o For Honor terá cinco modos, que poderão ser jogados tanto contra outras pessoas quanto contra bots. São eles:
Dominion: modo 4v4 baseado em objetivos, onde dois times lutarão pelo controle do campo de batalha.
Brawl: modo 2v2 onde o time vencerá o round caso mate dois heróis inimigos.
Duel: modo 1v1 onde cada jogador lutará até a morte.
Skirmish: modo 4v4 no estilo Team Death Match.
Elimination: outro modo 4v4, mas aqui vencerá o último que permanecer em pé.

Ubisoft revela detalhes do For Honor 20160817for-honor-collector

Por fim, foi dito também que o jogo terá essa bela edição de colecionador aí em cima e quem a adquirir levará os seguintes itens:
O jogo principal, o conteúdo presente no Digital Deluxe Pack e o Season Pass.
Caixa de colecionador.
Capacetes do cavaleiro, do viking e do samurai numa escala 1/3 presos a um suporte de madeira.
Uma litogravura exclusiva.
Trilha sonora original do jogo.
Com lançamento previsto para 14 de fevereiro do ano que vem, For Honor passará por um teste fechado entre os dias 15 e 18 de setembro e para tentar conseguir uma vaga, basta fazer sua inscrição através do site oficial.

http://meiobit.com/349895/ubisoft-revela-detalhes-do-for-honor/

descriptionUbisoft revela detalhes do For Honor EmptyRe: Ubisoft revela detalhes do For Honor

more_horiz
Esse jogo parece interessante, mas sendo da Ubi fico com um pouco de medo ainda mais sendo um jogo multiplayer, se fosse single eu acharia melhor. Essa geração está tendo muitos jogos somente multiplayer e eu não gosto de pagar por um jogo que no futuro não vai funcionar por falta de servidores.

descriptionUbisoft revela detalhes do For Honor EmptyRe: Ubisoft revela detalhes do For Honor

more_horiz
Galdius escreveu:
Esse jogo parece interessante, mas sendo da Ubi fico com um pouco de medo ainda mais sendo um jogo multiplayer, se fosse single eu acharia melhor. Essa geração está tendo muitos jogos somente multiplayer e eu não gosto de pagar por um jogo que no futuro não vai funcionar por falta de servidores.

Eu também penso assim, e já cansei do online faz um bom tempo. Dos últimos só The Division me despertou interesse.

descriptionUbisoft revela detalhes do For Honor EmptyRe: Ubisoft revela detalhes do For Honor

more_horiz
Galdius escreveu:
Esse jogo parece interessante, mas sendo da Ubi fico com um pouco de medo ainda mais sendo um jogo multiplayer, se fosse single eu acharia melhor. Essa geração está tendo muitos jogos somente multiplayer e eu não gosto de pagar por um jogo que no futuro não vai funcionar por falta de servidores.


Mas, pelo que sei, o jogo vai ter campanha SP tb.
Parece que 1 pra cada um, inclusive.

O foco deve ser o MP, mas o SP vai estar la.

Enfim, tudo oq vi até agora me agradou nesse jogo.... e eu curto muito a Ubi, no geral. Ela pisa na bola mas ainda da bons jogos.

descriptionUbisoft revela detalhes do For Honor EmptyRe: Ubisoft revela detalhes do For Honor

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Esse jogo parece interessante, mas sendo da Ubi fico com um pouco de medo ainda mais sendo um jogo multiplayer, se fosse single eu acharia melhor. Essa geração está tendo muitos jogos somente multiplayer e eu não gosto de pagar por um jogo que no futuro não vai funcionar por falta de servidores.


Mas, pelo que sei, o jogo vai ter campanha SP tb.
Parece que 1 pra cada um, inclusive.

O foco deve ser o MP, mas o SP vai estar la.

Enfim, tudo oq vi até agora me agradou nesse jogo.... e eu curto muito a Ubi, no geral. Ela pisa na bola mas ainda da bons jogos.


Se tiver campanha SP dai eu pego com certeza.
Só é cedo para saber se pegaria no lançamento ou depois de o preço cair um pouco. Isso também depende da vontade de jogar um lançamento na época.

descriptionUbisoft revela detalhes do For Honor EmptyRe: Ubisoft revela detalhes do For Honor

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Esse jogo parece interessante, mas sendo da Ubi fico com um pouco de medo ainda mais sendo um jogo multiplayer, se fosse single eu acharia melhor. Essa geração está tendo muitos jogos somente multiplayer e eu não gosto de pagar por um jogo que no futuro não vai funcionar por falta de servidores.


Mas, pelo que sei, o jogo vai ter campanha SP tb.
Parece que 1 pra cada um, inclusive.

O foco deve ser o MP, mas o SP vai estar la.

Enfim, tudo oq vi até agora me agradou nesse jogo.... e eu curto muito a Ubi, no geral. Ela pisa na bola mas ainda da bons jogos.


Se tiver campanha SP dai eu pego com certeza.
Só é cedo para saber se pegaria no lançamento ou depois de o preço cair um pouco. Isso também depende da vontade de jogar um lançamento na época.


E jogo da Ubisoft em poucos meses despenca o preço.

descriptionUbisoft revela detalhes do For Honor EmptyRe: Ubisoft revela detalhes do For Honor

more_horiz
ta gratis no pc por uma semana, até dia 18, pelo site da uplay

é a versao starter

corrao!

descriptionUbisoft revela detalhes do For Honor EmptyRe: Ubisoft revela detalhes do For Honor

more_horiz
Peguem! E vamos jogar todos nós Sorriso

descriptionUbisoft revela detalhes do For Honor EmptyRe: Ubisoft revela detalhes do For Honor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder