RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUnboxing de consoles importados do japão EmptyUnboxing de consoles importados do japão

more_horiz
Pessoal, realizei meu primeiro vídeo de unboxing de importação de coisas usadas do japão. Eu abro a caixa pela primeira vez, e testo o funcionamento. Acho que ficou interessante. Se tiver feedback vou continuar com mais vídeos. Então por favor comentem lá! E se gostarem deixe o like e compartilhe com quem gosta destes consoles (são uma surpresa).


Descubram junto comigo o que eu recebi.
(Pista: é da nintendo)

Obrigado desde já!

descriptionUnboxing de consoles importados do japão EmptyRe: Unboxing de consoles importados do japão

more_horiz
editei seu topico para aparecer o video..
seja bem vindo

descriptionUnboxing de consoles importados do japão EmptyRe: Unboxing de consoles importados do japão

more_horiz
quanto pagou no lote? da pra falar?

descriptionUnboxing de consoles importados do japão EmptyRe: Unboxing de consoles importados do japão

more_horiz
No total com o frete saiu 230 reais. Vieram 9 jogos originais, apenas 1 não consegui fazer funcionar.

Tenho outro vídeo que é da compra de um gameboy original DMG também do japão. Devo colocar ele no ar até o fim de semana.

descriptionUnboxing de consoles importados do japão EmptyRe: Unboxing de consoles importados do japão

more_horiz
isso no ebay? valeu bem heim.. nao tomou taxa nao?

descriptionUnboxing de consoles importados do japão EmptyRe: Unboxing de consoles importados do japão

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
isso no ebay? valeu bem heim.. nao tomou taxa nao?


Foi no Yahoo! leilões do japão. Utilizei o serviço do site Buyee para intermediar a compra, que é parceiro do Yahoo! Não foi taxado, e chegou em 26 dias.

Aqui o site>> buyee.jp

Vou vender o color e o pocket, só comprei por causa do gba.

descriptionUnboxing de consoles importados do japão EmptyRe: Unboxing de consoles importados do japão

more_horiz
Charles, tudo certinho?

Vale a pena comprar lá? Eles rodam bem? Apresentaram algum problema?

descriptionUnboxing de consoles importados do japão EmptyRe: Unboxing de consoles importados do japão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder