RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Locadora de games! Relembre como era

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
ianyam
attilaops
gamegasmo
Fúria
Alohawell Ltda
yon
paulo_damme
naldin
CaReCaRETRO
13 participantes

descriptionLocadora de games! Relembre como era  - Página 2 EmptyRe: Locadora de games! Relembre como era

more_horiz
No Meu bairro, um velho em sua garagem, permaneceu uma locadora de VHS até os tempos de hoje. Qualquer dia desses, vou da uma passada lá, para sentir aquela sensação de nostálgia.

descriptionLocadora de games! Relembre como era  - Página 2 EmptyRe: Locadora de games! Relembre como era

more_horiz
Jail escreveu:
Aqui eu tinha que andar uns 3 quilômetros pra achar locadora boa. Tinha uma chamada "American Games". Aluguei muito lá, e ia a pé pra economizar dinheiro pras locações. hehe


Fui olhar no GPS aqui e essa locadora que eu alugava (na época do SNes) era 4 quilômetros de casa.

Perto de casa não tinha nenhuma boa.

descriptionLocadora de games! Relembre como era  - Página 2 EmptyRe: Locadora de games! Relembre como era

more_horiz
ScreAm escreveu:
No Meu bairro, um velho em sua garagem,  permaneceu uma locadora de VHS até os tempos de hoje. Qualquer dia desses, vou da uma passada lá, para sentir aquela sensação de nostálgia.


tire umas fotos e poste pra gente. É muito bom achar essas relíquias pela cidade.

descriptionLocadora de games! Relembre como era  - Página 2 EmptyRe: Locadora de games! Relembre como era

more_horiz
Mas que época maravilhosa essa das locadoras, sexta feira ela lei ir nas locadoras para alugar tanto filmes quanto jogos, no pacote levando dois pega outro na promoção para entregar na segunda :-) cara que saudade dessa época.

descriptionLocadora de games! Relembre como era  - Página 2 EmptyRe: Locadora de games! Relembre como era

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder