RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNúmeros de venda da Nintendo !!! EmptyNúmeros de venda da Nintendo !!!

more_horiz
A Nintendo anunciou que foram vendidos (em unidades) até 30 de junho:

4.7 milhões de Switch

3.54 milhões de Mario Kart 8 Deluxe
3.92 milhões de Zelda BOTW
1.18 milhões de Arms

Em comparação, depois de 4 meses o WiiU havia vendido 3.45 milhões.

Última edição por Galdius em Qua 26 Jul 2017, 08:11, editado 1 vez(es)

descriptionNúmeros de venda da Nintendo !!! EmptyRe: Números de venda da Nintendo !!!

more_horiz
boa

comparar com wiiu nao quer dizer muita coisa, mas sinto que o suporte ao console no momento está sendo bom e deverá ser mantido por um tempo.

descriptionNúmeros de venda da Nintendo !!! EmptyRe: Números de venda da Nintendo !!!

more_horiz
Eu acho que o suporte só deve aumentar.
Quero ver quanto que será vendido agora em julho, já que lançou o Splatoon 2.
Deve passar facilmente dos 5 milhões.

descriptionNúmeros de venda da Nintendo !!! EmptyRe: Números de venda da Nintendo !!!

more_horiz
Detalhe que tá foda conseguir achar estoque de Switch em vários países.. Acho que esses números poderiam ser bem melhores se não fosse isso.

descriptionNúmeros de venda da Nintendo !!! EmptyRe: Números de venda da Nintendo !!!

more_horiz
Tá vendendo bem. Mas não acredito em muito suporte a longo prazo.

(mudando um pouco de assunto, mais ainda sobre o console:)
Uma coisa que eu não sei se com vcs ocorre o mesmo: uso meu vg 90% do tempo como console de mesa. Como portátil, dura tão pouco a bateria que praticamente nem consigo usar. E não acho tão confortável de jogar como portátil, os controles cansam um pouco eu achei. Já como console de mesa, é muito mais confortável (e eu ainda não tenho o "pro controller")

descriptionNúmeros de venda da Nintendo !!! EmptyRe: Números de venda da Nintendo !!!

more_horiz
Eu tenho usado o meu Switch muito mais como portátil do que como console de mesa. Até jogando Zelda eu usei bastante no modo portátil. Depois que terminei o Zelda o usei praticamente só como portátil. No começo também não achava confortável jogar no modo portátil, mas agora já me acostumei.

descriptionNúmeros de venda da Nintendo !!! EmptyRe: Números de venda da Nintendo !!!

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu tenho usado o meu Switch muito mais como portátil do que como console de mesa. Até jogando Zelda eu usei bastante no modo portátil. Depois que terminei o Zelda o usei praticamente só como portátil. No começo também não achava confortável jogar no modo portátil, mas agora já me acostumei.


A pegada eu acho que não fica muito confortável. Não sei se é pq o Zelda exige tudo do controle ou se por falta de costume (ou se a pegada simplesmente não é tão boa mesmo). Mas sinto isso apenas em alguns momentos.

descriptionNúmeros de venda da Nintendo !!! EmptyRe: Números de venda da Nintendo !!!

more_horiz
Uso como console de mesa, primariamente. Gosto de jogar no conforto da minha TV. Mas muitas vezes vou pra outros cômodos da casa jogando ele.

E o suporte já está bem acima do que o Wii U teve, além do console estar com problemas de estoque, se não fosse isso, venderia muito mais.
Esse primeiro ano de vida do Switch já está bem acima do que boa parte da vida do Wii U inteira foi.

descriptionNúmeros de venda da Nintendo !!! EmptyRe: Números de venda da Nintendo !!!

more_horiz
Vai falir até o natal

descriptionNúmeros de venda da Nintendo !!! EmptyRe: Números de venda da Nintendo !!!

more_horiz
Esse Zelda é só números no Switch ou soma nos 2 consoles?

descriptionNúmeros de venda da Nintendo !!! EmptyRe: Números de venda da Nintendo !!!

more_horiz
Agora que vi que é topico desenterrado, achei que era novo, pqp.

descriptionNúmeros de venda da Nintendo !!! EmptyRe: Números de venda da Nintendo !!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Agora que vi que é topico desenterrado, achei que era novo, pqp.


leinad ta tirando o atraso de uns 156 anos sem forum

descriptionNúmeros de venda da Nintendo !!! EmptyRe: Números de venda da Nintendo !!!

more_horiz
Queria uns números novos, já deve ter passado os 5 milhões.
De acordo com o VGChartz passou, mas como o site não é dos mais confiáveis nós teremos de esperar que a Nintendo fale algo.

descriptionNúmeros de venda da Nintendo !!! EmptyRe: Números de venda da Nintendo !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder