RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
yon
Galdius
Antonio Neto
naldin
8 participantes

descriptionHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 EmptyHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

more_horiz
Presença do designer foi confirmada nesta terça-feira (7)

Após a organização da Brasil Game Show 2017 fazer mistério sobre seu novo convidado, foi confirmado que Hideo Kojima estará na décima edição do evento.

Em publicação em sua conta oficial no Twitter, Kojima disse que vai receber um prêmio em homenagem a toda sua carreira no evento. Essa será a primeira vez do designer e diretor no Brasil. No entanto, ainda não foi informado como será a participação de Kojima na BGS 2017.

https://twitter.com/HIDEO_KOJIMA_EN/status/894849201942650881

Kojima, que criou os games da franquia Metal Gear, está atualmente trabalhando em seu novo projeto exclusivo do PlayStation 4, Death Stranding. Em 2015, ele deixou a Konami e anunciou seu novo estúdio chamado Kojima Productions.

Serviço - Brasil Game Show 2017

Quando: 11 a 15 de outubro.
Onde: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo;
Ingressos: www.brasilgameshow.com.br

Fonte: https://br.ign.com/brasil-game-show-2017/51915/news/hideo-kojima-vem-ao-brasil-para-bgs-2017

descriptionHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 EmptyRe: Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

more_horiz
Eu queria era ir nesse evento.

descriptionHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 EmptyRe: Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

more_horiz
ngm liga

descriptionHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 EmptyRe: Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ngm liga


falou o cara q ta louco pra ir na bgs e dar pro kojima

descriptionHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 EmptyRe: Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

more_horiz
Galdius escreveu:
Antonio Neto escreveu:
ngm liga


falou o cara q ta louco pra ir na bgs e dar pro kojima


japa de um jogo só

descriptionHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 EmptyRe: Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

more_horiz
Quando o Inafune vier, me acordem.

Spoiler :

descriptionHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 EmptyRe: Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

more_horiz
yon escreveu:
Quando o Inafune vier, me acordem.

Spoiler :


descriptionHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 EmptyRe: Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

more_horiz
Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 KOJIMIYA

descriptionHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 EmptyRe: Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

more_horiz
Massa.

descriptionHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 EmptyRe: Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

more_horiz
Já sonhei que eu encontrava o Yamauchi.


EDIT:


Neto, pode me espoilar,
Spoiler :

descriptionHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 EmptyRe: Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Já sonhei que eu encontrava o Yamauchi.

EDIT:

Neto, pode me espoilar,
Spoiler :


Spoiler :

descriptionHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 EmptyRe: Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Já sonhei que eu encontrava o Yamauchi.

EDIT:

Neto, pode me espoilar,
Spoiler :


Spoiler :



Jogarei mais tranquilo. :fuckyea:

descriptionHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 EmptyRe: Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Já sonhei que eu encontrava o Yamauchi.

EDIT:

Neto, pode me espoilar,
Spoiler :


Spoiler :



Jogarei mais tranquilo. :fuckyea:


Já pensou vai lá e morre? Neto ia rir mto Rindo

descriptionHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 EmptyRe: Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

more_horiz
xiu Bigode


de quem sera q o enrico acha que é o velório dos treilers? Bigode Bigode Bigode



Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 4haxMch

descriptionHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 EmptyRe: Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
xiu Bigode


de quem sera q o enrico acha que é o velório dos treilers? Bigode Bigode Bigode



Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 4haxMch



Ainda não faço idéia...

Não foram vários? Imaginei que fosse uma equipe morta, algo assim.

descriptionHideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017 EmptyRe: Hideo Kojima vem ao Brasil para BGS 2017

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder