RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionStardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE] EmptyStardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE]

more_horiz

Stardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE] Header

http://store.steampowered.com/app/413150/Stardew_Valley/

https://www.nintendo.com/games/detail/stardew-valley-switch

Título: Stardew Valley
Gênero: Indie, RPG, Simulação
Desenvolvedor: ConcernedApe
Distribuidora: Chucklefish
Data de lançamento: 26/fev/2016

Um jogador
Conquistas Steam
Cartas Colecionáveis Steam
Compatibilidade parcial com controle
Nuvem Steam

Você herdou a antiga fazenda do seu avô, em Stardew Valley. Com ferramentas de segunda-mão e algumas moedas, você parte para dar início a sua nova vida. Será que você vai aprender a viver da terra, a transformar esse matagal em um próspero lar?

Crie a fazenda dos seus sonhos! Construa sua fazenda do zero em 1 de 5 mapas diferentes.
Domine as técnicas da agropecuária! Crie animais, plantações, máquinas úteis e muito mais.
Faça parte de uma comunidade local! Faça amizade com mais de 30 moradores diferentes de Pelican Town.
Personalize seu fazendeiro! Escolha entre centenas de opções para modificar seu personagem.
Organize-se e crie uma família! Compartilhe sua vida na fazenda em um relacionamento com 1 entre 12 personagens disponíveis.
Explore cavernas vastas e misteriosas! Encontre monstros perigosos e tesouros valiosos.

REQUISITOS DE SISTEMA (Windows):
MÍNIMOS:
SO: Windows Vista or greater
Processador: 2 Ghz
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: 256 mb video memory, shader model 3.0+
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 500 MB de espaço disponível

Stardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE] Ss_b887651a93b0525739049eb4194f633de2df75be.1920x1080
Stardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE] Ss_a398fb8dfd666753e885c66bc7d1aaf229bb6c3d.1920x1080
Stardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE] Ss_6782738f719e4f4eaa08bb15cf227694bceb1401.1920x1080
Stardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE] Ss_9ac899fe2cda15d48b0549bba77ef8c4a090a71c.1920x1080

Última edição por Antonio Neto em Sáb 08 Dez 2018, 15:01, editado 1 vez(es)

descriptionStardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE] EmptyRe: Stardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE]

more_horiz
sai essa semana pro switch

delicioso o game, jogava horas por dia

descriptionStardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE] EmptyRe: Stardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE]

more_horiz
Dizem que esse jogo é muito viciante, adoro jogos novos com uma pegada retrô :-)

descriptionStardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE] EmptyRe: Stardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE]

more_horiz
Stardew Valley going it alone after creator splits with publisher

https://www.pcgamer.com/stardew-valley-going-it-alone-after-creator-splits-with-publishing-partner/


a rigor o cara parece otimista, separacao amigavel, espero q nao prejudique ninguem

descriptionStardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE] EmptyRe: Stardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE]

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Dizem que esse jogo é muito viciante, adoro jogos novos com uma pegada retrô :-)


quando eu joguei, foram semanas a fio

aí depois que parei, foi meio definitivo, mas sempre com aquela vontade de voltar. mas sei q tem q ser planejado pq toma tempo

descriptionStardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE] EmptyRe: Stardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Sonymaster escreveu:
Dizem que esse jogo é muito viciante, adoro jogos novos com uma pegada retrô :-)


quando eu joguei, foram semanas a fio

aí depois que parei, foi meio definitivo, mas sempre com aquela vontade de voltar. mas sei q tem q ser planejado pq toma tempo


Deve ser um jogo bom, mas não que pegaria para os novos consoles, quando quero algo retrô sempre fico naquela de só jogar nos consoles antigo, parece meio bobo e é na verdade. Mas porque não consigo mesmo jogar até mesmo alguns indies em consoles da nova geração.

Acho que unico que tenho na minha lista de jogos é o LAra Croft GO que peguei por ser um puzzle bem interessante, que tem até para iPhone.

descriptionStardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE] EmptyRe: Stardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE]

more_horiz
Esse jogo é fantastico. Só queria ter jogado mais, mas sempre q pego ele eu fico horas (ou até a bateria do Switch morrer).
Não só bom para os fãs de Harvest Moon (os bons), mas, na minha opinião, melhor que qualquer Harvest Moon já feito.

descriptionStardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE] EmptyRe: Stardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Stardew Valley going it alone after creator splits with publisher

https://www.pcgamer.com/stardew-valley-going-it-alone-after-creator-splits-with-publishing-partner/


a rigor o cara parece otimista, separacao amigavel, espero q nao prejudique ninguem


Isso tem muita cara do contrato ter acabado e ele não renovou pq o jogo se vende sozinho hoje em dia.

Ele tb esta trabalhando naquele jogo da escola de magicos la q ta sendo promissor, não sei por qual empresa ele ta saindo, ou se ele mesmo que vai publicar.
O fato é que SV é grande o bastante (e deu um dinheiro monstruoso) ao ponto dele conseguir virar o próprio publisher mesmo.

descriptionStardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE] EmptyRe: Stardew Valley [PC SWITCH PS4 XONE]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder