RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Galdius
osayune
DJANGO
naldin
Guitto
Henrico D. Santo
Antonio Neto
11 participantes

descriptionRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano EmptyRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

more_horiz
Desde 2015, eu comecei a anotar quais os jogos que eu terminei no ano, em qual dia e dei uma nota para eles. Este ano de 2017 foi o ano que mais terminei jogos desde que comecei a fazer essas anotações. Hoje resolvi compartilhar com vocês o que terminei, apesar de que é possível terminar ainda mais jogos nestes próximos dias até 31/12.

1) Elmo's Letter Adventure - N64
Dia do término: 01 de janeiro
Nota: 6

Jogo extremamente simples para crianças pequenas, mas a jogabilidade é bem melhor do que eu imaginava que fosse e considerando o público-alvo, não posso dizer que é um jogo ruim.

2) Super Smash Bros - N64
Dia do término: 01 de janeiro
Nota: 9

Embora as sequências tenham acrescentado muitas coisas e personagens, o primeiro jogo da série envelheceu bem. A jogabilidade continua sendo boa e o roster simplesmente não envelhece.

3) Clayfighter 63 1/3 - N64
Dia do término: 01 de janeiro
Nota: 5

Eu não lembro exatamente o motivo de eu ter dado 5 para o jogo, mas o gameplay não é nada demais. Acho que gostei mais do Sculptor's Cut do que dessa primeira versão.

4) Elmo's Number Adventure - N64
Dia do término: 02 de janeiro
Nota: 6

Jogo extremamente simples para crianças pequenas, mas a jogabilidade é bem melhor do que eu imaginava que fosse e considerando o público-alvo, não posso dizer que é um jogo ruim.

5) The Powerpuff Girls:  Chemical X-Traction - N64
Dia do término: 03 de janeiro
Nota: 1

Com certeza o pior jogo que joguei no ano. Não esperava que fosse tão ruim. Felizmente o jogo é curto. Mas, jogar sem abusar de uma certa combinação de botões que praticamente impede o inimigo de atacar é pedir pra sofrer.  Espero não jogá-lo novamente.

6) Waterworld - Virtual Boy
Dia do término: 03 de janeiro
Nota: 4

Outro jogo bastante fraco. O jogo não possui história ou final. O objetivo é atacar os outros barcos até que você chegar no Game Over. Simples assim. Com certeza o gameplay não vale o preço que custa.

7) Xena - N64
Dia do término: 04 de janeiro
Nota: 7

Um jogo de luta 3D que poderia ser bem pior do que é. A jogabilidade é boa e embora curto consegue divertir.

8) South Park: Chef's Luv Shack - N64
Dia do término: 05 de janeiro
Nota: 5

Jogo de perguntas e respostas que não é tão simples pra gente que mora no Brasil. Poderia até ter dado uma nota mais baixa, mas acabei sendo generoso.

9) The Last Guardian - PS4
Dia do término: 15 de janeiro
Nota: 9

Comecei em 2016, mas acabei travando em uma parte, porque o Trico não fazia o que eu queria. Voltei este ano, passei a parte em que estava travado e terminei o jogo. Posso dizer que é uma das experiências mais legais com videogame que tive neste ano e todo dono de PS4 deveria jogá-lo para sentir a relação do menino com o Trico e também a do próprio jogador com o Trico.

10) Pokemon Sun - 3DS
Dia do término: 25 de janeiro
Nota: 9

Embora não tenham saído os ginásios, eu gostei desta nova versão. A história é bem melhor do que a dos jogos anteriores e o fato de ter bastante pokemons da primeira geração fez com que eu aproveitasse mais o jogo.

11) Dragon Ball Fusions - 3DS
Dia do término: !1 de fevereiro
Nota: 8,5

Jogo com um nível absurdo de customização e criação de personagens e um sistema de batalha muito divertido. Acho que esse jogo passou batido pela grande maioria das pessoas, mas ele é longo (perto de 30h) e mais uma surpresa do ano.

12) Kindgom Hearts 0.2 Birth by Sleep - A fragmentary passage - PS4
Dia do término: !2 de fevereiro
Nota: 8

Como uma prévia para o Kingdom Hearts 3, o jogo agrada. É curto, é simples, mas tem certa importância para a história. Um ótimo aperitivo para o que está por vir.

13) Donkey Kong Country: Tropical Freeze - WiiU
Dia do término: 28 de fevereiro
Nota: 8,5

Havia lido muito bem sobre este jogo como um ótimo jogo do WiiU que havia passado despercebido e posso confirmar. Vale a pena jogá-lo. Ele melhorou em muito o gameplay do DKC Returns e embora difícil em algumas partes, nunca é injusto. Os gráficos são lindos, a trilha sonora é boa e tem uma boa diversidade de personagens para se controlar.

14) The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Switch
Dia do término: 26 de março
Nota: 9,5

O que falar do primeiro jogo que me fez comprar o Switch e que ainda não foi falado? Mundo gigantesco, gameplay que faz com que você não queira parar de jogar, armas que quebram (que saco), inimigos mais fortes do que muitos chefes de outros jogos da série, uma infinidade de shrines, enfim, um dos melhores jogos de mundo abertos dos últimos tempos. O que me faz não dar 10 é a história que eu queria que fosse mais forte dentro do jogo como um todo e a trilha sonora que, na minha opinião, deveria se fazer mais presente.

15) Fast RMX - Switch
Dia do término: 5 de abril
Nota: 8

O jogo que deveria ocupar o espaço do F-Zero nos consoles Nintendo é um jogo bonito e interessante. Poderia ser mais divertido se a IA não fosse tão rubberband nas últimas corridas. Lançaram DLC grátis agora no final do ano com mais pistas, mas eu ainda não joguei. Vale a pena se estiver com vontade de um novo F-Zero.

16) Mr. Shifty - Switch
Dia do término: 15 de abril
Nota: 7,5

Jogo que saiu no começo da vida do Switch e tem uma proposta interessante. No lançamento tinha bastante slowdowns nas fases finais que devem ter sido consertados em um patch que saiu depois. Mas, se estiver com um dinheiro sobrando e quiser um jogo de 3h-3h30, este pode ser uma boa opção.

17) Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time - SNES
Dia do término: 21 de abril
Nota: 8,5

Um dos melhores beat-em ups já feitos, mostrando o que a Capcom fazia na época dos 16-bits. Até hoje é divertido de se jogar, tanto solo como em coop. Os gráficos continuam lindos e o gameplay não envelhece. Não tem como não gostar deste jogo. Para ser melhor, só se desse para jogar com 4 players e o final verdadeiro não ficasse escondido na dificuldade Hard.

18) Burai Fighter Deluxe - Gameboy
Dia do término: 22 de abril
Nota: 8,5

Havia descoberto esse jogo no NES e depois descobri a versão de Gameboy, que é um pouco mais simples do que a do NES. Comecei jogando no próprio console, mas travei no chefe final. Depois, baixei no emulador e consegui terminar o jogo sem problemas, acho que a tela maior deixou mais fácil desviar dos tiros do último chefe. Embora seja um jogo com gameplay relativamente simples, é bastante divertido e vale a pena jogar.

19) Mario Kart 8 Deluxe - Switch
Dia do término: 30 de abril
Nota: 9

Embora já havia jogado no WiiU, acho que acabei colocando mais horas na versão de Switch. O jogo continua uma delícia de se jogar e é simplesmente lindo tanto no modo docked como portable. Simplesmente essencial para qualquer um que tenha um Switch.

20) Sin & Punishment: Star Successor - Switch
Dia do término: 7 de maio
Nota: 8,5

Acho que comprei o jogo no lançamento e sempre tive curiosidade de o jogar, mas nunca havia o feito. Este ano decidi corrigir isto e o joguei do início ao final. Gostei bastante do jogo, a jogabilidade é divertida, os gráficos poderiam ser melhores, mas ainda são bons. O que chamou a atenção foi a dificuldade do jogo: ela é muito maior do que eu esperava, tanto que tive de o reiniciar no easy. Para quem ainda não o jogou, vale a pena ir atrás e experimentá-lo.

21) Garou: Mark of the Wolves - Switch
Dia do término: 13 de abril
Nota: 9

Um dos melhores jogos de luta já feitos chegou cedo ao Switch para a felicidade dos fãs de jogos de luta. Ele mantém tudo o que já tinha e acrescenta a portabilidade do console. O dpad do Switch não é bom para jogos de luta, mas isso não impede de se aproveitar este ótimo jogo.

22) House of the Dead: Overkill - Wii
Dia do término: 28 de maio
Nota: 8,5

Outro jogo de Wii que eu tinha curiosidade de jogar e resolvi ver como era neste ano. Ele foi divertido e cheio de palavrões, mas queria que os gráficos fossem um pouco melhores. De resto, vale a pena jogar.

23) Metroid: Zero Mission -  GBA
Dia do término: 18 de junho
Nota: 8,5

Eu sempre tive dificuldade em terminar um jogo da série, mas esse eu consegui. Gostei bastante do que joguei, embora o final tenha uma certa parte que já não gostei tanto.

24) Arms - Switch
Dia do término: 25 de junho
Nota: 6

Este jogo foi a decepção da Nintendo no ano pra mim. Não sei exatamente o que estava esperando em relação ao gameplay, mas gostaria de mais conteúdo no lançamento e um modo história. Acabei o jogando pouco e dificilmente acho que voltarei para ele.

25) Shock Troopers - Switch
Dia do término: 27 de junho
Nota: 8,5

Mais um jogo de Neo Geo que chegou ao Switch no começo da vida do console. Eu acabei o jogando no modo solo, mas creio que o coop seja muito divertido. O jogo é um shoot'em up curto, mas absurdamente divertido e com caminhos diferentes a serem pegos ao longo do jogo, o que aumenta o replay dele.

26) Ultra Street Fighter II: The Final Challengers - Switch
Dia do término: !6 de julho
Nota: 7,5

Simplesmente, é o mesmo Street Fighter II de sempre. Pelo preço e disponibilidade em outros consoles, não vale a pena comprar essa versão. Mas, analisando o jogo em si, não tem como não gostar. A nota reflete tanto o jogo em si como o preço.

27) Puyo Puyo Tetris - Switch
Dia do término: 20 de julho
Nota: 8,5

Nunca havia jogado a série Puyo Puyo antes e tive dificuldade para pegar o jeito dela durante o modo história do jogo, mas isso não diminuiu em nada o quanto eu gostei do jogo como um todo. O modo história levou em torno de 6h para eu terminar,  mas acabei colocando mais 30h no multiplayer online e entrei no Top 10 do Brasil no Switch (agora já devo estar fora). Não esperava jogar tanto este jogo, mas ele é extremamente viciante. Não tem como não recomendar.

28) Cave Story+ - Switch
Dia do término: 19 de agosto
Nota: 8

Nunca fui de jogar jogos indies, mas o Switch consegue mudar isto e foi este o caso com o Cave Story. Gostei bastante do jogo e me surpreendi com o que joguei. A história foi melhor do que eu esperava e o gameplay foi bastante divertido. Fora que achei a box art da versão de Switch muito legal.

29) Splatoon 2 - Switch
Dia do término: 26 de agosto
Nota: 8

Comprei o primeiro no WiiU, mas pouco joguei (acho que em torno de 30 min). A sequência eu terminei o modo campanha e me diverti. Deveria ter jogado o multiplayer, mas acabaram saindo outros jogos que dei a preferência e o Splatoon 2 acabou ficando para trás.

30) Guilty Gear X: Advanced Edition - Gameboy Advance
Dia do término: 30 de agosto
Nota: 7

Jogo muito bonito para o GBA, mas que poderia ter um gameplay mais profundo e um modo história ou algo similar.

31) Mighty Morphin Power Rangers: The Movie - Gameboy
Dia do término: 31 de agosto
Nota: 8

Este jogo eu tinha curiosidade de jogar desde que havia começado a colecionar jogos de Gameboy em 2012. Na época eu havia o achado por um bom preço, mas não comprei. Resultado: acabei pagando bem mais por ele neste ano. Mas, valeu a pena. O gameplay é simples, mas divertido. O jogo é curto, mas precisa de passwords. A dificuldade é boa, embora algumas partes que precisa acertar os pulos pode fazer com que morra um pouco. No geral, é uma ótima experiência.

32) X-Men: Reign of Apocalypse - Gameboy Advance
Dia do término: 4 de setembro
Nota:5

Lembro de jogá-lo quando pequeno quando saiu o GBA, mas agora dá para ver como o jogo é simples e fácil de abusar do gameplay com o Wolverine. Comparado com o TMNT IV do SNES, é fácil perceber como ele é um jogo simples.

33) Mario+Rabbids: Kingdom Battle - Switch
Dia do término: 21 de setembro
Nota: 9

Uma das surpresas do ano. Quem diria que a Ubisoft faria um RPG tático tão divertido (e difícil em certas ocasiões) em 2017. Eu simplesmente não consegui largar o jogo até terminá-lo. É mais um jogo imprescindível na coleção de qualquer dono de Switch, mesmo que não goste de RPGs táticos.

34) I Am Setsuna - Switch
Dia do término: 8 de outubro
Nota: 8

Um JRPG simples, mas bastante agradável de se jogar, Gostei da ambientação e da trilha sonora. A história no início parece bastante similar a do Final Fantasy X, mas ela tem suas particularidades, embora pudesse ter sido mais aprofundada em alguns quesitos. O sistema de batalhas também é divertido e não deixa o jogo cansativo.

35) Sonic Mania - Switch
Dia do término: !4 de outubro
Nota: 8

Quando pequeno nunca tive um jogo do Sonic, sempre joguei consoles da Nintendo. A recepção do Sonic Mania foi tão boa que decidi comprar para testar. Eu acho que a exploração das fases não combina com a velocidade do Sonic, mas mesmo assim me diverti com o jogo. A última fase tem uma dificuldade muito alta, mas depois de você ficar tentando, dá para pegar o jeito e ai fica legal de passar com facilidade das partes que davam tanto trabalho. Enfim, para quem é fã de Sonic é um jogo essencial, para quem não é pode ser uma boa dar uma conferida.

36) Titanfall 2 - Xbox One
Dia do término: !4 de outubro
Nota: 8

Li muito bem sobre este jogo várias e várias vezes, li que a campanha era ótima, apesar de curto e então resolvi o jogar. A campanha realmente é muito boa, mas acho que fui com as expectativas maiores do que deveria. Tive dificuldades para conseguir jogá-lo por muito tempo seguido então acabei levando alguns meses para terminar um jogo de umas 6-7h. Comparado com o COD que saiu no mesmo ano, acho que prefiro o COD, mas isto não quer dizer que o Titanfall 2 é um jogo ruim.

37) Marvel vs Capcom: Infinite - PS4
Dia do término: !5 de outubro
Nota: 7

Mesmo com muitas controvérsias sobre o roster, o jogo não é ruim. O gameplay é menos exagerado do que o do MvC 3, o que e uma pena. A história poderia ser muito melhor. Mas, no final do dia, ele ainda consegue divertir e, por isso, ganho um 7.

38) Super Mario Odyssey - Switch
Dia do término: 29 de outubro
Nota: 9,5

Assim como BOTW, é difícil falar de SMO. Jogo que estava com um hype gigante e o pessoal do grupo da moderação no Whatsapp fez com que eu comprasse a versão digital do jogo para poder jogá-lo quando saísse. Resultado: acordei mais cedo na sexta-feira do lançamento para poder jogá-lo antes de ir para o escritório e o joguei tanto no final de semana do lançamento que terminei a história no próprio domingo. E, para minha surpresa, continuei o jogando nos dias seguintes para conseguir mais luas e abrir o mundo final. Só parei quando terminei este último mundo em uma fase inesquecível de 15 minutos. Junto com BOTW, o melhor jogo do ano (não consigo decidir qual é o meu GOTY).

39) Lego Marvel Super Heroes 2 - PS4
Dia do término: 03 de dezembro
Nota: 7,5

Eu havia adorado o primeiro jogo e estava curioso para esse, mas o jogo simplesmente não tem o mesmo charme do primeiro. O foco constante nos personagens do MCU acabam deixando o jogo muito parecido com o Lego Avengers. O mundo aberto do Marvel 2 também não teve o mesmo impacto do mundo aberto do Marvel 1. Esperava mais do jogo com certeza.

40) SteamWorld Dig 2 - Switch
Dia do término: 30 de dezembro
Nota: 8,5

Comprei na promoção de final de ano da eShop e estava com medo de não gostar por não gostar muito de Metroidvanias, mas acabou que não consegui largar o jogo. Levei praticamente 6h30 para o terminar e em um dia coloquei 3h30 nele sem ver o tempo passar. A mecânica de exploração é intuitiva, a jogabilidade é fluída e agradável, a história é simples, mas com desenvolvimento interessante dos personagens. Realmente vale a pena jogar até para quem acha que pode não gostar.

Última edição por Galdius em Sáb 30 Dez 2017, 20:15, editado 1 vez(es)

descriptionRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano EmptyRe: Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

more_horiz
Casete 39 jogos

Eu nem joguei 39 jogos, qto mais terminar

descriptionRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano EmptyRe: Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Casete 39 jogos

Eu nem joguei 39 jogos, qto mais terminar


Que eu me lembre agora tiveram 4 jogos que comecei, coloquei algumas horas, mas não terminei:

- Horizon: Zero Dawn
- Persona 5
- Vanquish
- Metroid: Samus Returns (3DS)

descriptionRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano EmptyRe: Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

more_horiz
Velho, lembrar é foda.
Mas lembro que zerei: o Zelda bolado do Switch / halo 5 / gears 4 / sonic mania
Deve ter tido mais....

descriptionRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano EmptyRe: Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

more_horiz
Preciso recontar os games que joguei esse ano, mas eu não fechei muitos não, foram beeeeeem poucos mesmo. E a grande maioria eram games velhor, tipo RE Remake, Turok...

Maioria do ano só joguei F1 2016 e 2017.

descriptionRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano EmptyRe: Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Preciso recontar os games que joguei esse ano, mas eu não fechei muitos não, foram beeeeeem poucos mesmo. E a grande maioria eram games velhor, tipo RE Remake, Turok...

Maioria do ano só joguei F1 2016 e 2017.


Por isso que eu passei a anotar, se não não dá para lembrar de tudo.

descriptionRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano EmptyRe: Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

more_horiz
Esqueci de anotar os jogos que fechei. Mas foi uma penca. Aliás, baita tópico, depois volto aqui com os jogos que fechei.

descriptionRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano EmptyRe: Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

more_horiz
Resolvi ver como ficou a divisão de jogos entre os consoles:

Switch - 15 jogos (38,46%)
N64 - 7 jogos (17,95%)
PS4 - 4 jogos (10,26%)
GBA - 3 jogos (5,13%)
3DS - 2 jogos (5,13%)
Gameboy - 2 jogos (5,13%)
Wii - 2 jogos (5,13%)
Virtual Boy - 1 jogos (2,56%)
Wii U - 1 jogo (2,56%)
SNES - 1 jogo (2,56%)

descriptionRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano EmptyRe: Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

more_horiz
Eu estou anotado já faz uns anos, senão depois fico perdidão se já joguei, quando foi e tal. Segue minha lista, talvez adicione Cuphead (acho quase impossível) e o Before The Storm (100% de chance) até virar o ano. A datá é do dia que terminei.

Top Gear SNES 06/01
Top Gear 2 SNES 11/02
Top Gear 3K SNES 18/03
Sniper Elite PS2 08/04
MoH Frontline PS2 14/04
MoH Rising Sun PS2 28/04
Doom PS4 15/05
MoH European Assault PS2 04/06
MoH Vanguard PS2 12/06
Black PS2 23/06
007 Everything or Nothing PS2 15/07
Rise of Tomb Raider PS4 21/08
Gran Turismo PS1 30/08
Loco Roco 2 PSP 09/09
Need for Speed PS4 15/09
Colin Mcrae Rally PS1 03/12
Life is Stranger PS4 04/12
Limbo PC 11/12
Just Cause 3 - Parei antes do fim

descriptionRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano EmptyRe: Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

more_horiz
naldin escreveu:
Eu estou anotado já faz uns anos, senão depois fico perdidão se já joguei, quando foi e tal. Segue minha lista, talvez adicione Cuphead (acho quase impossível) e o Before The Storm (100% de chance) até virar o ano. A datá é do dia que terminei.

Top Gear SNES 06/01
Top Gear 2 SNES 11/02
Top Gear 3K SNES 18/03
Sniper Elite PS2 08/04
MoH Frontline PS2 14/04
MoH Rising Sun PS2 28/04
Doom PS4 15/05
MoH European Assault PS2 04/06
MoH Vanguard PS2 12/06
Black PS2 23/06
007 Everything or Nothing PS2 15/07
Rise of Tomb Raider PS4 21/08
Gran Turismo PS1 30/08
Loco Roco 2 PSP 09/09
Need for Speed PS4 15/09
Colin Mcrae Rally PS1 03/12
Life is Stranger PS4 04/12
Limbo PC 11/12
Just Cause 3 - Parei antes do fim


Bastante FPS ai hein.

E Loco Roco 2 ... foda.
Um dos meus jogos preferidos do PSP junto do primeiro.
To quase pegando a versão de PS4 para relembrar.
É uma pena que é um jogo tão pouco lembrado pelas pessoas.

descriptionRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano EmptyRe: Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

more_horiz
Cod World at War ps3
Lego The Hobbit 360
Yakuza Ps2
Obscure 2 Ps2
Gta IV pc

descriptionRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano EmptyRe: Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

more_horiz
Bom, esse foi um ano interessante em termos de jogos. Tirei pra dar uma limpada no backlog, joguei bastante coisa nova que saiu, corrigi algumas injustiças...

PC:

Vanquish

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano Header

Wolfenstein: The New Order

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano Header

Assassin's Creed Syndicate

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano Header

Dead Space

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano Header

The Evil Within

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano Header

Assassin's Creed Origins

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano Header

Doom 2016

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano Header

Ori and The Blind Forest

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano Header

Saint Seiya: Souldiers Souls

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano Header_brazilian

Watch Dogs 2

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano Header

GTA V

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano Header

Esses foram os jogos que terminei no PC esse ano. Watch Dogs 2 eu fechei em fevereiro, apesar de ter comprado ele no lançamento, no final de 2016.

No Nintendo Switch eu também fechei uma quantidade boa de jogos:

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano Pane1

The Legend Of Zelda: Breath of The Wild

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano GsOigHCTONwhOcPHcfxwpTx2UaV_m6On

Mario Kart 8 Deluxe

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano ARcKLbRChTkJ7FbNIBu3oLiGwJSeaUUT

Super Mario Odyssey

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano QSG2l7_qvitLVncMwzncZbBoqANeYYL6

ARMS

Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano RZ5AZ67NZXvmQVXGyo1DLMhapddxJExh

Também fechei uns jogos de N64 no inicio do ano: Perfect Dark, Diddy Kong Racing. Fechei jogos de Snes: Metal Warriors, Sunset Riders...

Não sei se consigo fechar mais alguma coisa esse ano, mas veremos. E provavelmente eu esqueci de alguma coisa aí no meio, hahahaha!

descriptionRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano EmptyRe: Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

more_horiz
Ano totalmente enrolado, acho que foi o ano que menos joguei desde que tinha uns 5 anos. O fórum mesmo eu só acompanhei por alto

Lembro de ter fechado Dark Souls II e as expansões nas férias em abril , primeiro jogo da série que joguei, tudo offline, sem ajuda,  sem usar efigie humana e ainda por cima depois de terminar o jogo todo fui descobrir que estava jogando no +1 sem saber (pacto dos campeões durante o jogo todo). Foi tão divertido quanto frustrante rs

Fora isso, as vezes jogos uns jogos de luta com meus amigos tipo SFV, smash e KOFs.

Se joguei mais alguma coisa nem to lembrando agora

descriptionRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano EmptyRe: Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

more_horiz
Galdius escreveu:
naldin escreveu:
Eu estou anotado já faz uns anos, senão depois fico perdidão se já joguei, quando foi e tal. Segue minha lista, talvez adicione Cuphead (acho quase impossível) e o Before The Storm (100% de chance) até virar o ano. A datá é do dia que terminei.

Top Gear SNES 06/01
Top Gear 2 SNES 11/02
Top Gear 3K SNES 18/03
Sniper Elite PS2 08/04
MoH Frontline PS2 14/04
MoH Rising Sun PS2 28/04
Doom PS4 15/05
MoH European Assault PS2 04/06
MoH Vanguard PS2 12/06
Black PS2 23/06
007 Everything or Nothing PS2 15/07
Rise of Tomb Raider PS4 21/08
Gran Turismo PS1 30/08
Loco Roco 2 PSP 09/09
Need for Speed PS4 15/09
Colin Mcrae Rally PS1 03/12
Life is Stranger PS4 04/12
Limbo PC 11/12
Just Cause 3 - Parei antes do fim


Bastante FPS ai hein.

E Loco Roco 2 ... foda.
Um dos meus jogos preferidos do PSP junto do primeiro.
To quase pegando a versão de PS4 para relembrar.
É uma pena que é um jogo tão pouco lembrado pelas pessoas.

Pois é, tinha tempos que queria jogar esses FPS de PS2 e esse ano consegui, acabei empolgando e na sequencia joguei de novo o Black. Loco Roco é simplesmente loco.

Edit:
E agora que vi que na minha lista aqui ta escrito "Life is Stranger PS4 04/12" copiei e colei errado no post Rindo Esse r me perseguindo faz tempos.

descriptionRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano EmptyRe: Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

more_horiz
De cabeça, realmente não sei. E não anoto.

Os q lembro: Injustice 2, Megaman 9, Megaman 5, TMNT IV, AC Syndicate, Infamous 1, 2 e Festival of Blood, Castlevania 3.

São os q lembro.

descriptionRetrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano EmptyRe: Retrospectiva 2017 - Jogos terminados nesse ano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder