RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionToki terá direito a remake no Nintendo Switch EmptyToki terá direito a remake no Nintendo Switch

more_horiz
A Microids anunciou que Toki terá direito a um remake na Nintendo Switch.

O clássico das arcadas lançado originalmente em 1989 está a ser convertido para a Nintendo Switch, numa versão que actualiza os visuais e o gameplay, mas tenta manter a essência do original.

Toki terá direito a remake no Nintendo Switch Jpg

A Microids diz que é um jogo especial para a equipa e que os recorda dos tempos da Amiga ou Atari. A oportunidade de trabalhar no remake era impossível de recusar e aceitaram logo o deafio.

Toki é um guerreiro humano que vive a sua primitiva existência em paz, com Miho. No entanto, Miho é raptada por Doctor Vookimedlo e transforma Toki numa espécie de macaco.

Agora, terás de ajudar Toki a salvar Miho e a recuperar a sua aparência.

Fonte: Eurogamer

descriptionToki terá direito a remake no Nintendo Switch EmptyRe: Toki terá direito a remake no Nintendo Switch

more_horiz
Nunca ouvi falar, mas o visual desse remake me lembrou o do Wonder Boy, que foi um remake excelente.

descriptionToki terá direito a remake no Nintendo Switch EmptyRe: Toki terá direito a remake no Nintendo Switch

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nunca ouvi falar, mas o visual desse remake me lembrou o do Wonder Boy, que foi um remake excelente.


Bem parecido mesmo. Gostava de jogar esse jogo no NES e no Mega Drive. Mas o nome era JUJU se eu não me engano :-)

descriptionToki terá direito a remake no Nintendo Switch EmptyRe: Toki terá direito a remake no Nintendo Switch

more_horiz
Já tá sendo prometido a muito tempo. Antes era pra PS360, agora mudaram pra Switch.

descriptionToki terá direito a remake no Nintendo Switch EmptyRe: Toki terá direito a remake no Nintendo Switch

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder