RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3 EmptyOddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3

more_horiz
O problema de se lançar um jogo exclusivamente para uma plataforma não tão popular quanto um Playstation 2 é que isso impede que a maioria dos jogadores tenham acesso a ele e um belo exemplo disso é o Oddworld: Stranger’s Wrath. Lançado originalmente para o primeiro Xbox em 2005 e com boa recepção da imprensa, ele misturava diversos estilos de jogabilidade, colocando-nos na pele do caçador de recompensas conhecido como Stranger e seu grande destaque era possuir munições vivas, como insetos e pequenos mamíferos.

Havia a promessa de que o game seria relançado no Steam ainda em 2010, mas se você possui um Playstation 3, fique feliz pois foi confirmado que um remake chegará digitalmente ao console durante a páscoa de 2011. Com gráficos em 720p, novas texturas, efeitos de iluminação e diálogos regravados, Oddworld: Stranger’s Wrath ainda terá suporte ao Move e trará alguns extras, o que me parece suficiente para chamar a atenção até de quem não é muito fã da franquia.

A missão está nas mãos da Just Add Water, produtora que há pouco mais de um mês revelou que estava trabalhando com os criadores da marca Oddworld em alguns jogos.

“Desde que foi dito que estávamos trabalhando com o pessoal da Oddworld Inhabitants, houve muitos rumores circulando sobre no que estávamos trabalhando. Oddworld: Stranger’s Wrath é o primeiro projeto do que acreditamos será uma parceria muito produtiva. Ter a chance de melhorar esse grande título e lançá-lo no ps3 é uma oportunidade brilhante, não apenas para nós, mas para os fãs também,” afirmou Stewart Gilray, chefão da JAW.

Com isso desconfio de que a versão para PC não está mais nos planos, mas de qualquer forma, fique com as primeiras imagens do remake e logo depois com um vídeo mostrando um pouco da versão original.

Oddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3 Dori_odd_03.09.10_thumbOddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3 Dori_odd_03.09.103_thumbOddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3 Dori_odd_03.09.102_thumb





Fonte: http://meiobit.com/73064/oddworld-strangers-wrath-ter-remake-para-o-ps3/#more-73064

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionOddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3 EmptyRe: Oddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3

more_horiz
to achando que nosso amigo Dopefish vai virar Sonysta! :;bigode;:

descriptionOddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3 EmptyRe: Oddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3

more_horiz
esse jogo era muito bom.. uma franquia eterna... pena que enfraqueceu..

descriptionOddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3 EmptyRe: Oddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3

more_horiz
Usopp escreveu:
to achando que nosso amigo Dopefish vai virar Sonysta! :;bigode;:




:;bigode;:


a tentação será grande

descriptionOddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3 EmptyRe: Oddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3

more_horiz
EU TENHO ELE ORIGINAL NO XBOX

JOGO QUASE SEMPRE, NÃO SEI NEM QUANTAS VEZES EU ZEREI ESTE GAME

descriptionOddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3 EmptyRe: Oddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder