RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Depressão pós mudança de apartamento. Alguém já passou por isso?

+4
burn1004
Guitto
Leinad
Henrico D. Santo
8 participantes

descriptionDepressão pós mudança de apartamento. Alguém já passou por isso? - Página 2 EmptyRe: Depressão pós mudança de apartamento. Alguém já passou por isso?

more_horiz
Tudo depende como vc e sua esposa encaram as coisas.

Quando estamos determinados a levar determinada situação pro lado negativo, as coisas realmente se tornam insuportáveis.

Converse com ela, faça um acordo de, por apenas 2 semanas (por exemplo) ela tentar encarar as coisas com mais leveza, vendo o lado positivo. Mulher encana mesmo, estressam mais do que os homens.

No mais, é questão de tempo. Fazendo uma comparação muito forte, é como quando morre um parente: no começo dá uma sensação MUITO estranha (e triste) mas com o tempo acostumamos até com essa ausência (que dirá com uma coisa boa que é um novo apartamento)...

descriptionDepressão pós mudança de apartamento. Alguém já passou por isso? - Página 2 EmptyRe: Depressão pós mudança de apartamento. Alguém já passou por isso?

more_horiz
Eu sei que alguns daqui já sabem, mas vai lá; VENDI A PORRA DO APARTAMENTO!

Já foi quitado o financiamento, já recebi a minha parte (apesar do preju) e a transferência já foi assinada.

Para onde eu vou? Para o mesmo prédio onde eu morava! As coisas só não foram perfeitas pois o apartamento onde eu morava, no segundo andar, já está ocupada... isso me bateu um pouco de deprê e ciúmes, mas consegui alugar o apartamento de cima do antigo. Ou seja, estou voltando praticamente para o mesmo endereço!

Consegui um valor bacana de aluguel e direto com a proprietária, que se mostrou uma pessoa bem bacana. O apê precisa de vários reparos e ela me deus dois meses de desconto do aluguel para eu repintar e fazer os reparos como eu bem entender.

Sinceramente eu estou muito feliz e ansioso, trablahando muito e de saco cheio com toda essa mudança. A meses não descanso, não me divirto, não jogo um game tranquilo e o apê que me aterrorizou me deu muito trabalho nos últimos dias com infiltrações e tudo mais. Tive problemas com pedreiros (um deles inclusive se dizia evangélico e fui descobrir que o cara era satanista e já foi nazista), passei por traumas com reformas em última hora e tensões imensas para vender... mas deu tudo certo, graças ao meus esforços e da minha esposa e claro, GRAÇAS À DEUS! Foi Ele que me guiou, me iluminou e que me deu forças para continuar.

Enfim, estamos entrando na reta final, nesse feriado iremos ir lá limpar todo o apê, pintar ele e então começar a receber os móveis novos que já estávamos querendo comprar; cama nova, guarda roupa, armário, máquina de lavar... já estou meio que dando um foda-se e planejando montar um PCzim top para eu trabalhar em casa e claro, jogar meu backlog imenso.

Foda caras, tô num misto de alegria, mas ainda estou tenso e meio quebrado de tudo isso. Estou com coração ferido, machucado aberto, então quero me deixar ciente de que as coisas não irão ser como antes, mas que podem ser melhores. De que eu não vou chegar lá e ser tudo perfeito, ainda tenho um trauma de tudo que aconteceu e o bairro em volta já teve algumas mudanças em volta. Mas ainda sim, estou muito feliz!

Só de saber que não vou passar o fim de ano naquele apartamento já fico deverás feliz!

Que Deus me ilumine nessa nova jornada, porque ano que vem vou voltar a estudar e vou investir mais em mim. E claro, o que sobrou de dinheiro vou botar pra trabalhar, investir em algo. Vamos ver!

OBRIGADO PELO APOIO E POR ME ACOMPANHAREM PESSOAL!

descriptionDepressão pós mudança de apartamento. Alguém já passou por isso? - Página 2 EmptyRe: Depressão pós mudança de apartamento. Alguém já passou por isso?

more_horiz
fico muito felis, henrico.

transem mto e comemorem

descriptionDepressão pós mudança de apartamento. Alguém já passou por isso? - Página 2 EmptyRe: Depressão pós mudança de apartamento. Alguém já passou por isso?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
fico muito felis, henrico.

transem mto e comemorem


Meu casamento é de fachada.

Só tomo chifre e porrada.

Tem a questão de eu ser eunuco.

descriptionDepressão pós mudança de apartamento. Alguém já passou por isso? - Página 2 EmptyRe: Depressão pós mudança de apartamento. Alguém já passou por isso?

more_horiz
Ah mano, muito foda!! Encara como uma renovada, menos um problema indo embora da sua vida...
E já que tá no apto de cima do seu antigo, bate bastante coisa no chão, anda de salto de madrugada.. Rapidinho ele fica vago. kkkkk

descriptionDepressão pós mudança de apartamento. Alguém já passou por isso? - Página 2 EmptyRe: Depressão pós mudança de apartamento. Alguém já passou por isso?

more_horiz
Poxa, que legal que vc deu a volta por cima cara! Fico feliz.... demorou um tempo mas vc conseguiu... Não há nada pior que ver a esposa triste, como vc falava que ela estava no outro apartamento....

descriptionDepressão pós mudança de apartamento. Alguém já passou por isso? - Página 2 EmptyRe: Depressão pós mudança de apartamento. Alguém já passou por isso?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos