RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionYuji Naka queria trabalhar para a Nintendo após a sua saída da Sega EmptyYuji Naka queria trabalhar para a Nintendo após a sua saída da Sega

more_horiz
Um dos nomes associados à criação de Sonic e ex-chefe do Sonic Team, o produtor Yuji Naka atualmente trabalha na Square Enix após passar algum tempo no mercado independente. No entanto, ele quase teve um destino bastante diferente após decidir sair da SEGA: a Nintendo, criadora de franquias como The Legend of Zelda e Mario.

“Quando eu estava dirigindo para minha casa em Osaka a partir de Tóquio, decidi parar nos quartéis da Nintendo em Kyoto. Eu na verdade gostaria de ver quanto tempo demoraria para dirigir de Osaka para os escritórios da Nintendo”, afirmou Naka em tom bem-humorado ao site SHMUplations.

Yuji Naka queria trabalhar para a Nintendo após a sua saída da Sega Yuji-naka-17124429951134

“No entanto, quando eu parei no estacionamento, um guarda de segurança se aproximou e começou a me olhar de forma suspeita. Eu me assustei e decidi simplesmente ir para casa. Se aquele guarda de segurança não estivesse lá, quem sabe como meu futuro poderia ter sido diferente”, conta Naka.

O produtor da série Sonic conta que chegou a recursar algumas propostas de emprego por esperar que a Nintendo ligaria para ele após sua saída da SEGA. “Eu tinha uma pequena esperança de que eu receberia uma ligação... mas isso nunca aconteceu (ri). Foi algo triste”, finaliza.

Fonte: Sega Power

descriptionYuji Naka queria trabalhar para a Nintendo após a sua saída da Sega EmptyRe: Yuji Naka queria trabalhar para a Nintendo após a sua saída da Sega

more_horiz
Seria uma boa contratação por parte da nintendo. No entanto, se for pensar no que a nintendo precisaria de fato, seria de mais desenvolvedores que entendessem melhor o mercado ocidental.

descriptionYuji Naka queria trabalhar para a Nintendo após a sua saída da Sega EmptyRe: Yuji Naka queria trabalhar para a Nintendo após a sua saída da Sega

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Seria uma boa contratação por parte da nintendo. No entanto, se for pensar no que a nintendo precisaria de fato, seria de mais desenvolvedores que entendessem melhor o mercado ocidental.


Poderia ter feito algo legal com certeza com a Nintendo. Mas ia sentir a diferença entre empresas, devido a pressão que a Nintendo deve dar a seus intelectos novatos :-)

descriptionYuji Naka queria trabalhar para a Nintendo após a sua saída da Sega EmptyRe: Yuji Naka queria trabalhar para a Nintendo após a sua saída da Sega

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder