RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO]

+7
Putz Grila!
Gordola da Station
osayune
Bonatti
Dopefish
Galdius
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO] - Página 2 EmptyRe: ADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO]

more_horiz
Os problemas estruturais (se é como estruturais) como infiltrações, trincas e teto mal feito, eles estão fazendo. Aos poucos e na má vontade, mas estão fazendo. É da garantia e eles precisam fazer isso.

Agora, entrar com um processo de anulabilidade é tenso, precisa ser algo realmente forte e muito gritante para cancelarem o contrato e leva muito tempo, não? Sem falar nos honorários dos advogados.

A pior questão é que peguei tanta paúra do lugar que mal consigo dormir lá, não consigo mais ver nada com bons olhos, nada... escrevo esse post em lágrimas de decepção, raiva e tristeza porque sei que de qualquer forma vou perder dinheiro. E sinceramente, já me conformei um pouco com isso.

Então quero repassar pra frente e pegar o que quero, voltar para onde eu estava ou um outro apê melhor e seguir minha vida. Dinheiro a gente recupera também.

Não sei dizer, ninguem talvez entenda, mas não suporto mais o lugar e nem os vizinhos. Ficou isustentável! Minha esposa tá em depressão, chora o dia inteiro, tá muito difícil!

Até o gato tá estranhando as coisas, a energia... ele me atacou do nada hoje de manhã e to com um rasgo no nariz (que é grande, já que sou de família italiana).

Obrigado pessoal, obrigado mesmo!

descriptionADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO] - Página 2 EmptyRe: ADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Os problemas estruturais (se é como estruturais) como infiltrações, trincas e teto mal feito, eles estão fazendo. Aos poucos e na má vontade, mas estão fazendo. É da garantia e eles precisam fazer isso.

Agora, entrar com um processo de anulabilidade é tenso, precisa ser algo realmente forte e muito gritante para cancelarem o contrato e leva muito tempo, não? Sem falar nos honorários dos advogados.

A pior questão é que peguei tanta paúra do lugar que mal consigo dormir lá, não consigo mais ver nada com bons olhos, nada... escrevo esse post em lágrimas de decepção, raiva e tristeza porque sei que de qualquer forma vou perder dinheiro. E sinceramente, já me conformei um pouco com isso.

Então quero repassar pra frente e pegar o que quero, voltar para onde eu estava ou um outro apê melhor e seguir minha vida. Dinheiro a gente recupera também.

Não sei dizer, ninguem talvez entenda, mas não suporto mais o lugar e nem os vizinhos. Ficou isustentável! Minha esposa tá em depressão, chora o dia inteiro, tá muito difícil!

Até o gato tá estranhando as coisas, a energia... ele me atacou do nada hoje de manhã e to com um rasgo no nariz (que é grande, já que sou de família italiana).

Obrigado pessoal, obrigado mesmo!



é cara, então melhor msmo é vc sair fora msmo. Perde a grana mas n perde a sanidade...recomendo só procurar os advogados pra t ajudarem com a papelada msmo. Espero q em breve tenha boas notícias...pq deve ser foda sobreviver assim....

descriptionADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO] - Página 2 EmptyRe: ADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO]

more_horiz
Lendo seu tópico me fez ver que não sou o único que passo por isso... se não está feliz vende e vai sem olhar para trás, alugar vai te fazer voltar lá direto e reto por causa do imóvel ser mal construído com inquilino reclamando disso e daquilo fora os problemas com vizinhos sem noção que não respeitam nada, sei bem o que você está passando perdi alguns anos da minha vida em uma merda de cidade que não ofereceu nada de bom para minha vida em um bairro lixo com gente escrota sem cultura nenhuma que só se divertem atrasando o lado do outro.
Pense que o dinheiro vai e vem mas sua saúde, sanidade e família não...mete o pé em tudo que te faz mal sem medo tenha fé e siga em frente por mais que seja difícil por N motivos a paz não tem preço.
Precisando estamos ae

descriptionADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO] - Página 2 EmptyRe: ADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO]

more_horiz
Obrigado pelas palavras pessoal, pelas dicas e obrigado por terem me escuto (ou me lido, hahaha).

Mas tem dias que só quero morrer.

descriptionADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO] - Página 2 EmptyRe: ADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Obrigado pelas palavras pessoal, pelas dicas e obrigado por terem me escuto (ou me lido, hahaha).

Mas tem dias que só quero morrer.


se vc morrer, quita o ap e sua esposa se livra de parte treta Bigode .....

zueira, n morre n...q vc é importante pra ela...

relaxa q logo vcs já saíram dessa merda e estarão felizes e fazendo um churras pra nóis tudo ai

descriptionADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO] - Página 2 EmptyRe: ADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Obrigado pelas palavras pessoal, pelas dicas e obrigado por terem me escuto (ou me lido, hahaha).

Mas tem dias que só quero morrer.


se vc morrer, quita o ap e sua esposa se livra de parte treta Bigode .....

zueira, n morre n...q vc é importante pra ela...

relaxa q logo vcs já saíram dessa merda e estarão felizes e fazendo um churras pra nóis tudo ai


Isso também vai passar, fica tranquilo. E nos mantenha informado pra gente saber o final da história.

descriptionADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO] - Página 2 EmptyRe: ADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO]

more_horiz
Fico triste de verdade em saber que tu está passando por isso Henrico. A dica que te dou é de procurar os amigos, chamar a galera que tu gosta pra ir aí e tal...
Isso alivia um pouco o ambiente.
Em relação a parte juridica da coisa não tenho como ajudar :(
Mas estamos sempre aqui meu caro, se precisar de qualquer coisa só chamar Sorriso

descriptionADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO] - Página 2 EmptyRe: ADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO]

more_horiz
Guitto escreveu:
Fico triste de verdade em saber que tu está passando por isso Henrico. A dica que te dou é de procurar os amigos, chamar a galera que tu gosta pra ir aí e tal...
Isso alivia um pouco o ambiente.
Em relação a parte juridica da coisa não tenho como ajudar :(
Mas estamos sempre aqui meu caro, se precisar de qualquer coisa só chamar Sorriso


chama nóis Bigode

descriptionADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO] - Página 2 EmptyRe: ADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO]

more_horiz
Muto obrigado pela força pessoal, vcs não fazem idéia como todos os posts me fortalecem, por mais triste e decepcionado que eu esteja.

Mas agora estou começando a ter minha sanidade de volta e começando a planejar as coisas melhores.

Muito obrigado mesmo pessoal!

descriptionADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO] - Página 2 EmptyRe: ADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Muto obrigado pela força pessoal, vcs não fazem idéia como todos os posts me fortalecem, por mais triste e decepcionado que eu esteja.

Mas agora estou começando a ter minha sanidade de volta e começando a planejar as coisas melhores.

Muito obrigado mesmo pessoal!


mim beija Arco Íris

descriptionADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO] - Página 2 EmptyRe: ADVOGATOS DO FÓRUM, PODERIAM ME DAR UMA FORÇA? [+ COMPREI O IMÓVEL ERRADO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos