RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionShadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] EmptyShadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC]

more_horiz
Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] Header

https://store.steampowered.com/app/750920/Shadow_of_the_Tomb_Raider/


Desenvolvedor: Eidos-Montréal, Crystal Dynamics, Nixxes software
Distribuidora: Square Enix

Enquanto Lara Croft corre contra o tempo para salvar o mundo do apocalipse maia, ela precisará se tornar a desbravadora que está destinada a ser.


Requisitos de sistema

   Mínimos:
       SO: Windows 7 64 bit
       Processador: i3-3220 INTEL or AMD Equivalent
       Memória: 8 GB de RAM
       Placa de vídeo: Nvidia GTX 660/GTX 1050 or AMD Radeon HD 7770
       DirectX: Versão 11
       Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

   Recomendados:
       SO: Windows 10 64-bit
       Processador: Intel Core i7 4770K, 3.40 Ghz or AMD Ryzen 5 1600, 3.20 Ghz
       Memória: 16 GB de RAM
       Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 6GB or AMD Radeon RX 480, 8GB
       DirectX: Versão 12
       Armazenamento: 40 GB de espaço disponível


Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] Ss_06a2446b7ccef5eaac1ef4200acdb3f02dac9ae0.1920x1080
Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] Ss_191adc1f11bf9d13498cb411ac71f29221732e86.1920x1080
Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] Ss_8907e0a624a1113be01fa1b426d0e3ab0971e7d2.1920x1080
Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] Ss_a98e6f581b293d80e722a143a038c22bb11e1a0d.1920x1080

descriptionShadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] EmptyRe: Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC]

more_horiz
Pessoal que vi jogando comentou que arrumaram o que ficou pior no Rise e acabaram de polir a fórmula do jogo, mas parece que mesmo assim deu uma flopada né. Acho que deviam ter dado um espaço maior entre os jogos..

descriptionShadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] EmptyRe: Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC]

more_horiz
o jogo acabou de sair e já deve um descontao no steam, a galera que pagou full price pistolou e deu vários reviews negativos Rindo

descriptionShadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] EmptyRe: Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC]

more_horiz
Pior q ele parece ser o melhor dos 3, diminuíram o combate e focaram mais em exploração.

Mas, pelo q vi,a história continuam uma merda. Já me falaram do final e é engraçado de tão ruim.

Ainda assim devo pegar quando ficar abaixo de 50 reais.

descriptionShadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] EmptyRe: Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC]

more_horiz
Isso é igual filme de ação.. História tá ali só pra ter um motivo, mas fodas ela.. Negócio é ver explosão, carro voando e cremosa de biquini

descriptionShadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] EmptyRe: Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC]

more_horiz
yon escreveu:
Isso é igual filme de ação.. História tá ali só pra ter um motivo, mas fodas ela.. Negócio é ver explosão, carro voando e cremosa de biquini


Eu concordaria se o jogo não levasse a história dele super a sério e não tivessem feito todo o Marketing no quão profunda a Lara seria.

descriptionShadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] EmptyRe: Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC]

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Isso é igual filme de ação.. História tá ali só pra ter um motivo, mas fodas ela.. Negócio é ver explosão, carro voando e cremosa de biquini


Eu concordaria se o jogo não levasse a história dele super a sério e não tivessem feito todo o Marketing no quão profunda a Lara seria.


a questao é... cumpriu o que prometeu?

descriptionShadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] EmptyRe: Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC]

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Isso é igual filme de ação.. História tá ali só pra ter um motivo, mas fodas ela.. Negócio é ver explosão, carro voando e cremosa de biquini


Eu concordaria se o jogo não levasse a história dele super a sério e não tivessem feito todo o Marketing no quão profunda a Lara seria.


O que sempre vi sobre isso é da Lara deixar de ser aquele tanque de guerra e se transformar em alguém que pudesse ser real. Joguei só o 1 ainda, mas nele foi bem mostrado isso.. Nunca vi falarem nada sobre isso se aplicar à história do jogo também não..
Joguei, já comprei o Rise e o que eu espero eu vejo no jogo.. Um jogo de ação, com boa exploração e é isso..

descriptionShadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] EmptyRe: Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Isso é igual filme de ação.. História tá ali só pra ter um motivo, mas fodas ela.. Negócio é ver explosão, carro voando e cremosa de biquini


Eu concordaria se o jogo não levasse a história dele super a sério e não tivessem feito todo o Marketing no quão profunda a Lara seria.


a questao é... cumpriu o que prometeu?


Pra mim, os 2 primeiros não. E o terceiro, por tudo oq sei da história, pior ainda.

descriptionShadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] EmptyRe: Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC]

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa

mas enfim, ao menos o jogo diverte. nao é uma tortura jogar. e é bem bonito.

descriptionShadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] EmptyRe: Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC]

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Isso é igual filme de ação.. História tá ali só pra ter um motivo, mas fodas ela.. Negócio é ver explosão, carro voando e cremosa de biquini


Eu concordaria se o jogo não levasse a história dele super a sério e não tivessem feito todo o Marketing no quão profunda a Lara seria.


O que sempre vi sobre isso é da Lara deixar de ser aquele tanque de guerra e se transformar em alguém que pudesse ser real. Joguei só o 1 ainda, mas nele foi bem mostrado isso.. Nunca vi falarem nada sobre  isso se aplicar à história do jogo também não..
Joguei, já comprei o Rise e o que eu espero eu vejo no jogo.. Um jogo de ação, com boa exploração e é isso..


Toda a transformação da Lara, de "uma pessoa normal q se ve numa situação de merda e evolui até virar a Lara que conhecemos" é extremamente mal construída (sem contar que são 3 jogos na mesma promessa, já deu).
Porra, ela é super tanke de guerra nesses jogos, ela elimina ilhas inteiras de pessoas numa boa, hahahaha.

E a história do jogo se leva super a sério sim, tenta criar simpatia com os amigos da Lara, botar "culpa" nela por meter eles nessa, mata a galera e fica tentando fazer ela ficar mal com isso. Mas é tudo tão mal construído que geral ta cagando.
Acho q hoje em dia todo mundo estar esperando só "um jogo de ação com exploração" prova o quanto eles falharam na narrativa.

Enfim, acho jogos bacanas, como disse. Mecanicamente são bem gostosos mesmo. Mas acho bem decepcionantes quando vejo a oportunidade que foi jogada no lixo com essa personagem.

descriptionShadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] EmptyRe: Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa

mas enfim, ao menos o jogo diverte. nao é uma tortura jogar. e é bem bonito.


Sem duvida alguma.
Ele segue o padrão "Metroidvania" dos Batman Arkham, de explorar os mapas, abrir novas habilidades, voltar pra areas antigas com essas habilidades para explorar lugares novos.... é um loop de gameplay que sempre me agrada.

E o 2 tem umas Tumbas muito legais de se explorar. Melhor coisa do jogo.
Pena q o 3 me falaram q ta mais inconsistente nisso.

descriptionShadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] EmptyRe: Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC]

more_horiz
video do modo COOP

descriptionShadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC] EmptyRe: Shadow of the Tomb Raider [XONE PS4 PC]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder