RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEvento X018 - Quem conferiu? EmptyEvento X018 - Quem conferiu?

more_horiz
Evento X018 - Quem conferiu? Xbox-110

Sábado, dia 10 de Novembro a Microsoft fez uns anúncios no evento X018. Confesso pra vocês que eu não assisti o evento inteiro, ainda que fosse do meu interesse, pois possuo um Xbox One S. Gostei da maioria das novidades, aparentemente eles estão querendo virar o jogo, já que estão adquirindo estúdios pra cacete..


Aqui, alguns estúdios adquiridos por eles:


  • Obsidian Entertainment, estúdio por trás de jogos como, Fallout New Vegas, Star Wars: Knights of the Old Republic II – The Sith Lords, South Park: The Stick of Truth, Dungeon Siege III, entre outros.
  •  inXile Entertainment, estúdio por trás de jogos como, The Bard’s Tale, Heist, Hunted: The Demon’s Forge, Wasteland, entre outros.


Lembrando que na E3 eles já tinham feito o anuncio da aquisição de outros estúdios:


       º  Ninja Theory, Compulsion Games, Undead Labs, Playground Games e The Initiative

Pra mim, essas foram as melhores noticias, de longe.
Crackdown 3, se alguém liga, sai em Fevereiro de 2019.

Isso foi o que me chamou a atenção, e espero que a Microsoft faça um bom trabalho com os estúdios que adquiriu, ou seja, NÃO FERRE COM TUDO igual fizeram com a Rare. Aparentemente eles aprenderam a lição e estão querendo mudar o quadro da Marca Xbox.

E vocês? O que acharam das noticias?

descriptionEvento X018 - Quem conferiu? EmptyRe: Evento X018 - Quem conferiu?

more_horiz
comprar estúdio pra mim é mera promessa. ainda mais depois do que a rare significou pra MS. nao consigo empolgar com isso, alem de significar que tais estudios nao serao mais full-multi.

o mais legal pra mim foi ver jogo novo, mesmo que saia no PC tb, foi o caso do Void Bastards

ficaram socando Sea of Thieves e State of Decay 2 pela milésima vez

pra mim, evento totalmente desnecessário

descriptionEvento X018 - Quem conferiu? EmptyRe: Evento X018 - Quem conferiu?

more_horiz
Acho q vou ver agora.

Compra de estudio é preocupante.
Tipo, acho q num primeiro momento vai ser otimo.
Obsedian é uma empresa FODA, mas teve q se achar nos Kickstarters da vida. Acredito q 1 ou 2 projetos de orçamento grande ela vai ter agora, e devem sair jogos FODAS. Mas se esses jogos não derem o retorno q a Microsoft busca (e esse tipo de jogo é bem nichado), corre o risco de ir pra escanteio.

Em paralelo, ela se achou fodidamente nos CRPGs, mas ela fez coisas fodas fora, como o primeiro South Park e Fallout New Vegas, considerado o melhor Fallout 3D de todos. E ela queria muito fazer um novo Fallout, mas a Bethesda não deixou.
Seria legal se a Microsoft bancasse um grande jogo tipo Fallout feito por ela, RPGzão e tal, em 3D, com todo o tempo e orçamento q eles pudessem ter para isso (New Vegas foi feito em 1 ano e meio, absurdo), e uma engine foda.

descriptionEvento X018 - Quem conferiu? EmptyRe: Evento X018 - Quem conferiu?

more_horiz
Meu medo é justamente esse. A MS não é conhecida por tentar as coisas por muito tempo, que nem a Sony faz por exemplo quando um jogo não da retorno. Vamos ver, as aquisições são boas, eles precisavam exatamente disso.

descriptionEvento X018 - Quem conferiu? EmptyRe: Evento X018 - Quem conferiu?

more_horiz
Eu n sou o tipo de cliente que o Xbox vai atrás, então fodas..
Só me dá meu Forza Horizon de tempos em tempos e tô feliz.

descriptionEvento X018 - Quem conferiu? EmptyRe: Evento X018 - Quem conferiu?

more_horiz
Não vi, não acompanhei. Mas pelo que ouvi sobre, não teve nada muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito relevante.
Mas a MS tá assim mesmo. Só vai entregar algo relevante na próxima gen (e olhe lá), nessa ela já entregou os pontos.

descriptionEvento X018 - Quem conferiu? EmptyRe: Evento X018 - Quem conferiu?

more_horiz
Acabei de assistir, achei bem bosta.
Unica coisa relevante foi a compra dos estudios mesmo. De resto, só jogo já anunciado e tal.

Novos jogos pra Game Pass, oq é legal, mas não é pra um evento.

descriptionEvento X018 - Quem conferiu? EmptyRe: Evento X018 - Quem conferiu?

more_horiz
RIP obsidian. Foi bom enquanto durou

descriptionEvento X018 - Quem conferiu? EmptyRe: Evento X018 - Quem conferiu?

more_horiz
yon escreveu:
Eu n sou o tipo de cliente que o Xbox vai atrás, então fodas..
Só me dá meu Forza Horizon de tempos em tempos e tô feliz.


Eu também não sou cliente Xbox, mas meu preferido é o Forza Horizon de quando jogava no X360 quando tinha.

descriptionEvento X018 - Quem conferiu? EmptyRe: Evento X018 - Quem conferiu?

more_horiz
A MS tá só na promessa faz tempo... acho que essas aquisições só terão efeito na próxima geração....
Pro ONE já não vai ter mais nada demais...

descriptionEvento X018 - Quem conferiu? EmptyRe: Evento X018 - Quem conferiu?

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
A MS tá só na promessa faz tempo... acho que essas aquisições só terão efeito na próxima geração....
Pro ONE já não vai ter mais nada demais...


Por outro lado, se TODA essa galera já começou a trabalhar em algo pra próxima gen, que deve ocorrer em 2020, a Microsoft pode já lançar um console com uma porrada de anúncios juntos e abocanhar o interesse do publico.

descriptionEvento X018 - Quem conferiu? EmptyRe: Evento X018 - Quem conferiu?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Gordola da Station escreveu:
A MS tá só na promessa faz tempo... acho que essas aquisições só terão efeito na próxima geração....
Pro ONE já não vai ter mais nada demais...


Por outro lado, se TODA essa galera já começou a trabalhar em algo pra próxima gen, que deve ocorrer em 2020, a Microsoft pode já lançar um console com uma porrada de anúncios juntos e abocanhar o interesse do publico.


Bonatti, a minha esperança é exatamente essa...
Sonho em ver um novo Perfect Dark por exemplo num futuro xbox... se bem que nem sei como isso deveria ser feito para ser sucesso... 
Também desejo ver franquias próprias tão fortes como a Sony tem.... acho as franquias da MS mais fracas no geral e acho que com esse monte de estúdios isso pode ter mudado.

descriptionEvento X018 - Quem conferiu? EmptyRe: Evento X018 - Quem conferiu?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder