RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Galdius
Jail
7 participantes

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] EmptyAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz



Última edição por Antonio Neto em Sex 07 Dez 2018, 11:58, editado 2 vez(es)

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
sim, o nome é aquele primeiro q cogitaram desde o 3, e negaram

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:


Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] AggravatingExcellentGhostshrimp-max-1mb

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] Vz5rXvC

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
sim, o nome é aquele primeiro q cogitaram desde o 3, e negaram


E que povão esqueceu desse título e ficou chutando vários outros. Aí, aproveitaram que todo mundo esqueceu e ressuscitaram ele. Rindo

Nas últimas apostas o título forte era 'Avengers Annihilation'.

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
muito medo desse filme

manter o nivel do A3 vai ser dificilimo

Última edição por Antonio Neto em Sex 07 Dez 2018, 12:04, editado 1 vez(es)

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
Demorou, mas finalmente chegou.
Um trailer legal que não mostra quase nada haha.
Agora é esperar pelo próximo.

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
espero q mostrem pouco

e se mostrar, q seja migué estilo A3 que manipulou as cenas p nao spoilar

mas acho q tem q mostrar quase nada mesmo. só essas cenas "random" mesmo

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
Galdius escreveu:
Demorou, mas finalmente chegou.
Um trailer legal que não mostra quase nada haha.
Agora é esperar pelo próximo.


Tomara q siga assim, odeio trailer q entrega o filme todo.

Mas pqp, que titulo bosta.

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
stark provavelmente vai estar debilitado nesse filme, tanto no psicologico quanto no fisico devido a essa deriva aí

um dos palpites era q o filme ia dar um salto temporal, o q ainda pode acontecer... vamos ver. gostei da teoria de q o filme ia mostrar a pepper+stark com filho (como sugere o começo do A3), e q recorrigir A Dizimação custaria a existência desse filho.

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
devo ver o filme no fds da estreia, fui semana passada com amigos ver o Capita Marvel em bauru, e ja deixamos meio encaminhado pra voltar no avengers

animado

filme vai ter 3h2min

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
esse filme eu vou assistir com certeza

vão ressuscitar todo mundo

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
Comprei ingressos pra pre estreia, mas vou ver da fileira B, porque os ingressos sumiram em poucas horas depois que começaram a vender.

#ansioso

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
Jail escreveu:
Comprei ingressos pra pre estreia, mas vou ver da fileira B, porque os ingressos sumiram em poucas horas depois que começaram a vender.

#ansioso


Fomos comprar, esgotou em 8 minutos aqui, se não me engano Rindo

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
Muito bom, vou esperar para assistir como sempre no meu PS4 nas lojas gratuitas e especializadas da internet, não tenho pressa.

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder