RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Galdius
Jail
7 participantes

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] - Página 2 EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Muito bom, vou esperar para assistir como sempre no meu PS4 nas lojas gratuitas e especializadas da internet, não tenho pressa.

eu não vou na estreia pq é muito cheio
mas não vou esperar chegar no submundo da internet não.... é muito tempo

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] - Página 2 EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Sonymaster escreveu:
Muito bom, vou esperar para assistir como sempre no meu PS4 nas lojas gratuitas e especializadas da internet, não tenho pressa.

eu não vou na estreia pq é muito cheio
mas não vou esperar chegar no submundo da internet não.... é muito tempo


Como disse, não tenho pressa. Veja, esses dias eu assistir filme quase todos os dias e foram:

* Bumblebee
* Aquaman
* Millneniun e a garota na teia da aranha
* Missão Impossivel Efeito Fallout
* Jogador Numero 1
* Deadpool 2
* Vingadores Guerra Infinita
* Han Solo Uma historia Star Wars
* Jurassic World O Reino ameaçado
* Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
* Homem-Formiga e a Vespa
* O Primeiro Homem
* Oito Mulheres e um Segredo
* Tomb Raider A Origem
* Círculo de Fogo: A Revolta
* O Predador
* Megatubarão
* Rampage Destruição Total

Entre outros do ano de 2017 e todos em casa, em 1080p HD ou em HDR e o PS4 roda lisinho, ainda usando o fone da Sony pelo controle longe da TV fica como se fosse cinema em uma tela grande no escuro no quarto.

Por isso não tenho nem pressa, nunca fico vendo trailers ou criticas nem nada, nem nos fóruns eu participo, então, quando pego o filme é realmente um filme que mal sei como vai acontecer. 

Não aguento mais ir para gastar uma grana alta no ingresso, gastar na alimentação, gasolina e tempo. Já pagamos impostos altos demais, uma regalia alternativa dessas eu prefiro esperar mesmo.

Ficando velho é lasca mesmo. Mas uma coisa eu digo, se tivesse ainda locadoras de Blu-ray, com certeza eu preferiria alugar.

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] - Página 2 EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
comprei agora para uma turma de 6 pessoas

domingo 28 às 16:15 em bauru

3d legendado

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] - Página 2 EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
comprei agora para uma turma de 6 pessoas

domingo 28 às 16:15 em bauru

3d legendado

vai vc é 5 mulheres

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] - Página 2 EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Antonio Neto escreveu:
comprei agora para uma turma de 6 pessoas

domingo 28 às 16:15 em bauru

3d legendado

vai vc é 5 mulheres


só duas

e uma é minha irmã

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] - Página 2 EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Antonio Neto escreveu:
comprei agora para uma turma de 6 pessoas

domingo 28 às 16:15 em bauru

3d legendado

vai vc é 5 mulheres

Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] - Página 2 6345-79Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] - Página 2 6345-79

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] - Página 2 EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
yon escreveu:
Jail escreveu:
Comprei ingressos pra pre estreia, mas vou ver da fileira B, porque os ingressos sumiram em poucas horas depois que começaram a vender.

#ansioso


Fomos comprar, esgotou em 8 minutos aqui, se não me engano Rindo


Aqui, na verdade, fui comprar na hora do almoço, e aí não sei quanto tempo acabou os ingressos, deve ter sido bem rápido também, sei lá.

Mas enfim, tinham 7 cinemas no shopping vendendo ingressos, cheguei lá e só fileira A pra comprar, o resto, o Thanos deve ter estalado os dedos novamente e tudo virou pó. hehe

descriptionAvengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer] - Página 2 EmptyRe: Avengers 4 (Vingadores Ultimato) [trailer]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder