RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVendo Wii+completo na caixa+manuais+HD BARBADA - Negociado com o user SHIN KAZAMA!  EmptyVendo Wii+completo na caixa+manuais+HD BARBADA - Negociado com o user SHIN KAZAMA!

more_horiz
Olá!

To vendendo meu Wii, com um wii remote com capa de silicone, nunchuck, cabo de video componente, fonte, caixa e manuais, desbloqueado(via software e com wiikey), roda games de GC alternativos, tem HD de 250gb, com emuladores de SNES, Mega Drive e N64, roms, jogos de Wii. Vai com varios jogos do virtual console, e uma penca de jogos, quase dois tubos de dvd de wii e gc...

O game ta inteiraço, to pedindo 600,00 porque tá muito novo mesmo, e esse modelo, que roda jogos de GC alternativos é dificil de encontrar, e tambem, tem praticamente os melhores jogos é só pegar e jogar!

Mando junto tambem o backup da NAND dele...

Aceito Game cube(completo e obviamente, funcionando) como parte do pagamento.

Minhas recomendaçoes no forum uol: http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.jbb?t=1401953&success=ok

Tenho 100% de qualificaçoes positivas no ML: http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=ver&id=15267986&tipo=L&oper=S&orden=1&RP2=Y

Tambem tenho qualificaçoes nas comunidades Game cube, Sega Saturn, em outros foruns e etc...

Obrigado! Smile


------------------------------------------------------------------

Negociado com o user SHIN KAZAMA!

Última edição por Guitto em Qua 15 Jun 2011, 14:45, editado 1 vez(es)

descriptionVendo Wii+completo na caixa+manuais+HD BARBADA - Negociado com o user SHIN KAZAMA!  EmptyRe: Vendo Wii+completo na caixa+manuais+HD BARBADA - Negociado com o user SHIN KAZAMA!

more_horiz
ta barato mesmo..

boa sorte na venda

descriptionVendo Wii+completo na caixa+manuais+HD BARBADA - Negociado com o user SHIN KAZAMA!  EmptyRe: Vendo Wii+completo na caixa+manuais+HD BARBADA - Negociado com o user SHIN KAZAMA!

more_horiz
SE EU NÃO TIVESSE 1 EU PEGAVA O SEU

descriptionVendo Wii+completo na caixa+manuais+HD BARBADA - Negociado com o user SHIN KAZAMA!  EmptyRe: Vendo Wii+completo na caixa+manuais+HD BARBADA - Negociado com o user SHIN KAZAMA!

more_horiz
Alohawell escreveu:
ta barato mesmo..

boa sorte na venda


Realmente, ta barato! To negociando com o Shin kazama no forum uol, ele tem um GC lindão, vem com Gameboy Player, 4 controles e seis tubos de jogos...
Ele me mandou umas fotos, ta lindo! Eu consigo ficar sem a biblioteca do wii, mas a do GC nao da nao! huauhasuhasuhas, gosto muito desse console, é meu favorito junto com o snes! Sorriso

unclescrooge escreveu:
SE EU NÃO TIVESSE 1 EU PEGAVA O SEU


Po velho! Obrigado mesmo! valeu ;D

descriptionVendo Wii+completo na caixa+manuais+HD BARBADA - Negociado com o user SHIN KAZAMA!  EmptyRe: Vendo Wii+completo na caixa+manuais+HD BARBADA - Negociado com o user SHIN KAZAMA!

more_horiz
Perdi essa, quanto foi?

Edit: Acabei de ver... po, protegido contra brick ainda.
Muito bom.

descriptionVendo Wii+completo na caixa+manuais+HD BARBADA - Negociado com o user SHIN KAZAMA!  EmptyRe: Vendo Wii+completo na caixa+manuais+HD BARBADA - Negociado com o user SHIN KAZAMA!

more_horiz
bruno79 escreveu:
Perdi essa, quanto foi?

Edit: Acabei de ver... po, protegido contra brick ainda.
Muito bom.


Bah amigo, o cara me deu um GC LINDAO, completo, com gameboy player(pra jogar gb color, gb advance na tv) 4 controles, dois memory cards, e 7 tubos de mini dvd, de entrada, e mais dinheiro.

Foi realmente um bom negocio pra mim, e creio que ficou em um bom preço..

descriptionVendo Wii+completo na caixa+manuais+HD BARBADA - Negociado com o user SHIN KAZAMA!  EmptyRe: Vendo Wii+completo na caixa+manuais+HD BARBADA - Negociado com o user SHIN KAZAMA!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder