RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] EmptyGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
Tô assistindo GTO(Great Teacher Onizuka)...

É SENSACIONAL! MUUUUUUUUUUUUUITO ENGRAÇADO!

Recomendadíssimo, é escrachado e muito hilário! Onizuka sensei é deuso demais!

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
o live action tambem é bom

eu adoro essa série

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
já vi pra baixar mas no meio de tanta coisa que vejo, acabei passando reto..., irei dar uma conferida.... 8)

alias, depois vou fazer aquele famoso topico que aparece a cada 2 meses falando da nova temporada de animes, ja vi alguns, e, sendo sincero, tem uns que prometem ser bem legais, mas tem uns que pode ser que agrade por ser diferente...

Imperfect

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
porra imp vc deixou de ver o Onizuka pra ver outras coisas?

que merda de fã de anime é vc porra?

GTO é obrigação para quem gosta de animes

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
Dizem que é HILÁRIA mesmo, eu nunca parei pra ver.

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
porra imp vc deixou de ver o Onizuka pra ver outras coisas?

que merda de fã de anime é vc porra?

GTO é obrigação para quem gosta de animes

pq eu nao tinha conhecimento da historia do anime, muitos sites que passo só colocam o link e nada de sinopse, e nao baixo sem saber sobre o que que é... Rindo

agora que eu sei o que é, sei até de onde irei baixar...

Imperfect

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
sinopese:

é um rapaz de 22 anos que no seu tempo de escola era líder de uma gangue de motociclistas da pesada e faixa preta em Karate. Depois de se formar numa faculdade de quinta-categoria em Estudos Sociais, resolve exercer a profissão de lecionador, mesmo não tendo a mínima aptidão para o cargo. Com muito sacrifício, Onizuka consegue um emprego em um colégio e vai dar aula para uma turma fora do normal. Utilizando métodos pouco convencionais, ele procura colocar seus alunos na linha, tornando-se amigo, compreendendo-os e mostrando á eles que um professor também possui sentimentos (do modo mais difícil para eles). E claro, aproveitando pra ver as garotas de uniforme escolar e tentar conquistar Azusa Fuyutsuki, uma professora da mesma escola.

comedia, drama, comedia, ação, comedia, ecchi, comedia

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
tenho completo em casa....um dos melhores animes criados, historia muito boa. I love you

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
henrico, recomendo tambem o anime e ovas do

sayonara zetsubou sensei

pqp

eu ri

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sinopese:

é um rapaz de 22 anos que no seu tempo de escola era líder de uma gangue de motociclistas da pesada e faixa preta em Karate. Depois de se formar numa faculdade de quinta-categoria em Estudos Sociais, resolve exercer a profissão de lecionador, mesmo não tendo a mínima aptidão para o cargo. Com muito sacrifício, Onizuka consegue um emprego em um colégio e vai dar aula para uma turma fora do normal. Utilizando métodos pouco convencionais, ele procura colocar seus alunos na linha, tornando-se amigo, compreendendo-os e mostrando á eles que um professor também possui sentimentos (do modo mais difícil para eles). E claro, aproveitando pra ver as garotas de uniforme escolar e tentar conquistar Azusa Fuyutsuki, uma professora da mesma escola.

comedia, drama, comedia, ação, comedia, ecchi, comedia

oquei, entendi.... :roleiDrir:

irei baixa-lo e assistirei com vigor....

Imperfect

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
e para morrer de tanto rir, quase orgasmicamente

Urayasu Tekkin Kazoku - UTK
33 eps de 7 min cada

ó professor
GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] UTK07

ós alunos
GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] UTK

o ep do côcô é o mais wtf de toda série

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
Um professor de primeira viagem. É, deve ser foda !! KKKKKKK

Vou começar a ver. Quantos episódios tem ?

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
Tiago, deve ter mais de 20 episódios, só o anime. Os mangá é um pouco mais comprido.

Recomendo fortemente, as caretas que ele faz e as merdas que ele se mete é sensacional!


Uncle, valeu pelas recomendações! E realmente Onizuka é muito foda mesmo!

E Imp, eu jurava que você já tivesse assistido... É HILÁRIO!
Rindo

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
tiago sem h, só tem 43 eps

muito pouco

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
nesse comi bola meu caro henrico... Rindo

alias, tu me lembrou, quinta feira, dia de mangá... awesome

Imperfect

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder